DANCE

1K 123 37
                                    

Joalin virou de costas para seu marido, um pouco decepcionada por não poder se aproximar de algo alcoólico mas ainda assim com um frio na barriga pelas palavras do moreno.

Ela sabia que a noite na boate não seria longa, ao mesmo tempo que queria desesperadamente correr até o quarto do hotel e concluir os planos que praticamente possuíam seu corpo também queria curtir a festa e o espaço onde poderia ser ela mesma.

Ela sabia que não estava livre de julgamentos, esse não era o fato. Na verdade ela nem se importava com o que achavam dela mas sabia que ali, no meio da família de Bailey, e da sua é claro, podia ser quem ela queria ser, sem máscaras. Ninguém ali queria seu mal, sua difamação. 

A Rainha Vanessa olhou torto quando viu a nora se aproximar da pista de dança puxando Any, sua cunhada brasileira pelo braço. A batida do funk começava a tocar e era desconhecido pela maioria presente. Sofya também não perdeu tempo e se juntou as duas.

Joalin queria sim provocar seu príncipe com a dança, mas não é como se fosse seu principal intuito. Ela estava se divertindo, na verdade como não fazia a tempos.

Any adorava esses momentos com a loira e esse era exatamente um dos motivos por serem melhores amigas. Joalin recebeu uma latina na família real e além disso, a ensinou que mesmo com o mundo lhe cobrando uma vida perfeita, ela pode ter seus momentos de apenas humana, ela não precisa ser a esposa de Josh e futura rainha da Finlândia todo o tempo.

Vanessa se sentiu um pouco incomodada quando viu as filhas se aproximarem da pista de dança e acompanharem os passos das três.

Fotógrafos registravam tudo e apesar da maioria das fotos se tornarem sigilosas, não era uma situação que agradava a rainha.

Joalin se divertia, chamando as meninas para a pista, as conselheiras subiram sem graça e até mesmo Johanna se juntou segundos depois.

Ela sabia que sua sogra não era completamente feliz com esse casamento. Não, ela não odiava Joalin ou esperava que seu filho se casasse com outra, apenas enxergava o mundo de uma forma um pouco mais conservadora e acreditava que a Loukamaa ainda deveria aprender um pouco sobre a vida de uma monarca.

A finlandesa no entanto, não cansava de surpreender. Ela mostraria para sua sogra como podem conciliar toda responsabilidade de um reino com momentos leves, alegres e humanos e isso começaria agora. Bailey assistia de longe e se divertiu quando sua esposa praticamente arrancou sua mãe da cadeira, a levando até a pista e lhe ensinando alguns passos.

Vanessa tentou voltar e se sentiu envergonhada, porém foi contida por Johanna e aos poucos deixou a música tomar conta de seu corpo.

Talvez o fato de usar um vestido branco, de ser a futura rainha daquele país ou apenas por ser a noiva da vez destacava Joalin entre as outras. Bailey não conseguia mensurar a atração que sentia pela loira, parecia de outro mundo.

Ele a queria vinte quatro horas por dia, ele necessitava de seu corpo como um carro precisa de gasolina. E mais que isso, ele precisava conhecer o lado sensível e romântico que morava dentro da garota. Ele queria acariciar seus cabelos até ela pegar no sono e massagear seus pés depois de um dia inteiro em cima dos saltos.

Ele queria a combinação perfeita entre atração, sexo, carnal e romance, carinho e amor. Mas antes precisava admitir isso para si.

Ela era mil em uma. Louca, fascinante, espontânea, linda, gostosa, quente, responsável, preocupada. Era perfeita para todos os dias, todas as situações e mais que isso, perfeita para ele.

Bailey se juntou a pista, sem graça no meio de tantas mulheres. Puxou sua esposa pelo braço de forma leve e encostou seu corpo no dela.

Joalin era livre e desapegada demais para admitir na frente de todas aquelas pessoas que aquilo ali não era só sexo. Ela não demonstraria isso antes de infernizar a vida do May e principalmente, conseguir respeitar seu próprio sentimento.

Ela o guiou com os movimentos da sua cintura, o incentivando a entrar na batalha de provocação que seus corpos travavam.

Tudo o que ela precisava era de  algumas doses de tequila, ganhar coragem era o que faltavam para agarrar o moreno ali mesmo.

Porém ela esperou, esperou pacientemente, ou nem tanto.

Ela dançou cada música, uma por uma. Cantou alto até seus pulmões perderem o ar, riu com suas amigas, brincou e curtiu cada momento da ultima noite que passou com sua família.

Porque agora ela sentia um mar de coisas novas a puxar e ela não conseguia, e talvez nem quisesse mais, lutar contra a correnteza.

- Acho que já deu nossa hora- Bailey voltou para a pista de dança, falando alto no ouvido da garota.

Ela sabia que era a hora de se despedir de sua antiga vida. Dar tchau para sua família como se fosse para apenas mais uma viagem, mas a diferença é que quando voltasse, continuaria convivendo com a distância daqueles que ela mais ama.

Mesmo assim, seria pura hipocrisia dizer que ela não estava completamente ansiosa para a noite quente que a esperava.

Eles falaram com um por um, se despediram e ouviram os comentários que desejavam uma boa viagem. Até chegar na pessoa que talvez fosse mais difícil dizer até logo, Johanna.

-Mamãe- Joalin a chamou, a guiando pelo braço até um canto menos movimentado. Bailey seguiu as duas uns passos para trás- Nós já estamos indo

-Minha filha, ainda não acredito que está casada, vivendo em outro país e que agora vou precisar de algumas horas no céu para te ver.

-Eu sinto muito por isso- disse cabisbaixa

- Não sinta, você tem um marido incrível ao seu lado e trilharão juntos sua própria história.

- Tudo bem- ela encarou o chão

-Quero que se lembre que foi a noiva mais linda do mundo, abrir mão de seu próprio coração por um reino que não é sua responsabilidade só mostra como você é uma pessoa boa e que se importa com os outros. Mais uma coisa, nunca se esqueça de dar uma chance para seu coração, eu te digo com certeza que sua vida será mais leve e bonita se você permitir que tenha amor dentro de seu casamento. Eu te amo minha filha, tenha cuidado e juízo nessa viagem, aproveite os poucos dias longe dos holofotes. E você, Bailey, cuide bem de minha princesinha, coloque um pouco de juízo em sua cabeça e mostre para ela que o amor ainda existe.
__________________

Primeiro queria me desculpar pela demora, sei que a frequência de capítulos reduziu muito por conta da minha confusão com a escola e tudo que postei nos ultimos dias eu já tinha pronto. Tô de férias até depois do Carnaval e prometo dar meu máximo pra postar com mais frequência e deixar capítulos prontos pra quando tiver com a rotina corrida.

Nesses dias sem postar, vi que muitos leitores novos chegaram e queria dar as boas vindas e pedir pra continuarem comentando, votando e me incentivando.

Por último, como já tinha falado a esperada viagem de lua de mel tá chegando e eu já tenho 3 coisas super importantes que vão acontecer anotadas, queria abrir as portas pra mais alguma sugestão de coisa pra nossa finlandesa aprontar pelos dias no Caribe.

Na verdade duas delas são sim aventuras da Joalin mas outra eu considero muito especial, vai trazer um novo lado dela e tratar de um assunto que eu considero bem necessário.

É isso, obrigada pela paciência, amo vocês

KINGDOMOnde histórias criam vida. Descubra agora