MEDIA

890 147 116
                                    

INSTAGRAM 

@royalfamilyuk uploaded new pictures in Jamaica: 

@royalfamilyuk uploaded new pictures in Jamaica: 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                                                                 NEWS 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                                                 NEWS 

Nosso príncipe Bailey May e nossa nova princesa, Joalin Loukamaa estão aproveitando ao máximo a lua de mel. Mas adivinhem só, onde nossa finlandesa vai ela leva polêmica e dessa vez não foi diferente. 

Depois de festas exuberantes e que quebraram várias tradições, o casal se hospedou no hotel mais badalado da capital inglesa e, após a noite de núpcias, que fontes dizem ter sido quentíssima, embarcaram para a Jamaica, deixando a promessa de quebrar mais alguns tabus da monarquia britânica. 

A primeira noite nas terras caribenhas foi em Kingston, capital da ilha. Logo na manhã seguinte, Bailey levou sua esposa no colo, aparentemente adormecida, até o carro que partiu em direção ao resort mais caro do país, nossos fotógrafos registraram tudo. 

Como se não bastasse todas as polêmicas que aparentemente funcionam como alicerce no casamento da princesa rebelde, assim que chegaram no hotel foram flagrados em uma cena mais que íntima no mar. Joalin não só estava no colo de May como também sem traje de banho, completamente nua ela acabou revelando um segredo, uma tatuagem perto da área dos seios. Será que seus sogros já sabem do desenho? Nossa equipe aposta que eles não vou gostar nada nada disso. 

Depois das fotos vazadas, o casal passou a tarde em um orfanato da região, conversando com as crianças carentes e as enchendo de atenção e amor. Em contrapartida, o Instagram oficial da família real divulgou fotos tiradas na viagem, será uma tentativa fracassada de mascarar as polêmicas? 

--------------------------------------------

LEIAM, POR FAVOR!

Gente, queria muito agradecer o carinho do último episódio. Não há incentivo maior do que saber que as pessoas gostam daquilo que você se esforça tanto para fazer, não existe nada melhor do que saber que seus leitores riem com você, choram com você, se emocionam e conseguem sentir a história assim como eu sinto a cada vez que a escrevo. 

Não é segredo que no momento que estamos, digo agora porque isso muda de uma hora para outra, mas hoje KINGDOM é o minha história preferida, é a que mais tenho dedicado, a que mais chama minha atenção e desperta o meu interesse. Eu fiquei bem magoada com a história do plágio, mas ao mesmo tempo isso me deu força, força para saber que meus leitores estão do meu lado. 

De uns tempo para cá, senti que a interação estava um pouco mais fria e eu estava com medo de ter que terminar a história antes do planejado pela diminuição da interação com vocês. Confesso que isso me desanimou a escrever e foi um dos motivos dos meus vários sumiços em todas as minhas histórias. 

De qualquer forma, eu já estava planejando esse processo de adoção e não podia colocar um fim sem falar desse assunto que acho tão importante. O que posso dizer agora? Está na mão de vocês, do que quiserem e da interação que tiverem, com tudo isso vamos saber se essa fanfic vai conseguir ir longe como o planejado ou se ela vai precisar ser encerrada em pouco tempo. 

É claro que eu fiquei extremamente feliz com o último capítulo, com os comentários, votos e realmente preciso agradecer muito a vocês. Esse é um capítulo sem muito texto e que eu trouxe basicamente com pouco de conteúdo e para poder ter uma conversa com vocês. Muito obrigada pelo que fizeram no último capítulo, se você é um leitor fantasma, comente, vote, interaja, juro que é legal! 

Falando um pouco agora sobre a adoção, sobre a realidade em que vivemos, tentei pesquisar dados sobre essa situação na Jamaica mas eles são bem escassos. De qualquer forma, a Jamaica é um país insular na América Caribenha que passou por possessão espanhola e colonização britânica, que apesar de ser independente, ainda vive sob a monarquia do Reino Unido, fazendo parte da Comunidade das Nações e sendo uma Monarquia Parlamentar Constitucional, ou seja, se em KINGDOM Bailey é príncipe da Inglaterra, ele também é príncipe da Jamaica.  Conhecida pelo Reggie e movimento rastafari, pesquisei com cuidado e o nome "Zion" tem essas origens, justamente para representar seu país natal.

No Brasil, vemos pessoas criticando quem faz missões para a África (sei que a Jamaica fica na América, mas comparando com regiões mais desfavorecidas que o Brasil), como Bruna Marquezine e Rafa Kalimann, e que adotem crianças em outros países, como Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. 

Tratando da adoção em outro país na fanfic, acho importante vir aqui esclarecer algumas coisas e trazer minha opinião. A situação do Brasil é sim ruim, temos muitas crianças esperando para ser adotadas e muita gente em condição de miséria, assim como em qualquer lugar do mundo, mas também temos processos de adoção e filas demoradas e desanimadoras,  temos uma população que preferencialmente adota meninas, brancas de até 6 anos de idade. 

O que precisa ficar claro sobre tudo isso? A adoção é algo muito maior do que uma glória nacional, a situação dos orfanatos em países com economia inferior ao Brasil é ainda mais grave e miserável. O ato vai além de não querer crianças sem recursos em seu país, essa é uma causa MUNDIAL, não queremos crianças sem pai e estrutura em lugar nenhum, todos precisam de um lar descente. Essa conexão de um pai com um filho, de coração, vai muito além de territórios, se um dia você quiser e tiver como, adote em qualquer lugar, qualquer país. Você fará um bem para a sociedade como um todo.

A conexão que Bailey e Joalin sentiram com Zion na Jamaica, poderia ter acontecido na Inglaterra, na Finlândia, nas Filipinas, México ou em qualquer outro lugar, mas ela é única porque os pais encontraram um filho. Esse amor a gente não escolhe, não mede, ele nasce. Não julgue o amor dos outros, um dia você pode encontrar o seu no lugar mais improvável, ou no orfanato do seu bairro, são conexões únicas e reais. 

Isso é tudo por hoje, não se esqueçam dos comentários e dos votos, vamos decidir juntos por quanto tempo essa história deve continuar e até onde ela vai. Mais uma vez obrigada, amo vocês! 


KINGDOMOnde histórias criam vida. Descubra agora