SHIT

1K 110 31
                                    

- Por que ele tem que ser tão diferente de mim? Eu não entendo por qual razão isso tá acontecendo comigo- Joalin conversava sozinha, tentando se acalmar.

A loira respirou fundo entrando de baixo do chuveiro.

- Ele me aparece com essa história de amor e eu não ligo para o que os outros pensam e todo perfeitinho. Droga, merda. Não acredito que ele não ligue, toda porra de príncipe que eu já conheci só quis me comer porque não sou "mulher para casar e ser rainha", agora isso cai na minha frente e ele ainda diz que é diferente. Ele que me prove então.

De fato, nenhum dos dois imaginava que uma única noite poderia transformar o laço deles em eterno, por meio do matrimônio. Os dois estavam assustados com tudo isso porém tinham diferentes visões, Bailey estava disposto a tentar, enquanto Joalin não conseguia acreditar nas palavras do moreno, o que tornava as coisas ainda mais complicadas.

Joalin se arrumou apressada, sua mãe havia lhe avisado que precisavam conversar mais algumas coisas antes do almoço. Ela escolheu uma blusa social branca de mangas até o cutuvelo, uma calça clochard de couro verde escuro e um scarpin branco. Penteou seus cabelos e cobriu seus olhos inchados com maquiagem, voltando para a sala de reuniões em seguida.

Todos já estavam lá, Bailey por sinal parecia destruído e não tentava disfarçar isso.

- Que bom que veio princesa, conversamos com sua mãe sobre alguns detalhes do casamento e precisamos da aprovação dos dois. - O Rei começou a falar

- Tudo bem- a finlandesa deu de ombros se sentando do lado da mãe.

-Em primeiro lugar- A Rainha Vanessa começou a ler o que tinha escrito no papel a sua frente- vamos enviar um comunicado para a imprensa hoje confirmando o namoro dos dois e dizendo que estão juntos a alguns meses. - os dois acentem desanimados

-Quanto a cerimônia e a organização do castelo, não precisam se preocupar. Eu e Vanessa iremos nos comunicar e cuidar desta parte. - Johanna completou

-Em uma semana, faremos um jantar de noivado na Finlândia, apenas para a família e conselheiros dos dois, os únicos que poderão saber do acordo- Matt voltou a se pronunciar- Tiraremos as fotografias oficiais neste dia, confirmando o noivado.

- Para esse dia, Bailey precisa providenciar as alianças e o anel de noivado, conversamos sobre isso mais tarde para que escolha entre as joias da família- Vanessa se prontificou a ajudar o filho

- Joalin, Krystian irá providenciar todo seu traje, como de costume. Precisaremos que todos usem suas coroas.

-O casamento acontecerá em aproximadamente um mês em Londres. Para isso, precisamos de listas de convidados dos dois e que decidam sobre a festa, noite de núpcias e lua de mel, por isso contrataremos uma pessoa para ajudá-los, já que cada um estará em seu país. Precisaram aprovar tudo pela internet, desde as escolhas para a cerimônia e o castelo que as rainhas irão decidir como as escolhas da pessoa que eu contratar.

-Querida, gostaria que nós providenciacemos seu trage? - Vanessa perguntou a futura nora, serena

- Não, Krystian, meu conselheiro irá fazer isso.

-Tudo bem, então as coisas estão parcialmente resolvidas. Porém precisamos que os dois contribuam para os preparativos, mesmo de longe.

-Voltaremos para a Finlândia agora, não podemos ser vistos em Londres- Johanna comunicou a filha.

- Tudo bem, vamos- ela se levantou

- Foi um prazer ve-las. Tenho certeza que não se arrependerão- O Rei se despediu, sendo seguido pela rainha. Bailey apenas acenou, com o rosto fechado e tentando segurar as lágrimas.

Não havia como fugir, em uma semana estariam noivos. O pior de tudo isso? Deveriam passar a próxima semana fingindo que nada estava acontecendo até para as pessoas mais próximas a eles.

KINGDOMOnde histórias criam vida. Descubra agora