*Tyler*
Continuo subindo as escadas, ouvindo algumas risadas baixas. Devem ser os pais dele, claro. Ao final da escada, na penúltima porta do corredor, vejo a porta do seu quarto aberta. Enxugo mais algumas lágrimas e sigo. Paro na porta, em choque ao ver os dois na cama, transando. Josh demorou um tempo para me notar ali, mas quando o fez, se levantou depressa vestindo as roupas. Me viro, correndo de volta para o andar de baixo e ele logo me alcança.
– Tyler, espera!
Eu mal conseguia olhar pra ele. Nós não tínhamos absolutamente nada, mas até onde ele tinha me dito, ele estava com os pais. Porque teria mentido?
– Joshua, eu já entendi. Não devia ter vindo. Eu vou embora.
– Ty, não faz isso... Foi só um momento! E o nosso lance?
– Que lance? Eu não devia ter seguido com aquilo. Olha pra gente, Joshua. Somos diferentes.
– Não me chama assim... Por favor...
Olho para ele, sem me importar com as lágrimas.
– Joshua, me deixa ir embora.
– Porra, Tyler! É só sexo, caramba!
– Não fala assim dela. - respiro fundo- Eu não achei que fosse capaz disso. Não... Na verdade eu imaginei que você fosse diferente do que dizem. Você parecia ser. Mas aí você vem e prova o contrário.
– Eu não sou aquele cara. Você sabe. Olha, Tyler... Eu não tenho compromisso com ela, e nem com você.
– E nem vamos ter. Não se preocupa, não tem que me explicar nada. Vou entregar o projeto no seu nome. Me faz um favor... Fica longe de mim.
– Ty... Por favor me escuta.
– Não precisa dizer nada, Joshua.
Me viro, seguindo para a porta o ouvindo me chamar.
– Eu não vou te deixar ir assim!
Joshua segurou meu braço, me fazendo o olhar. Eu só consegui repetir aquela maldita cena na minha mente.
– Eu tenho que ir, Joshua. Já deveria estar no hospital...
– Eu levo você. Quero ver sua mãe também.
Encaro o garoto mais uma vez e me solto dele, voltando à mim.
– Minha mãe morreu, Joshua. E pra você, eu a partir de agora estou morto também.
Saio da casa dele, ignorando tudo ao meu redor. Sigo para o hospital e no caminho, dois homens me assaltam, levando meu celular e a carteira. Não tinha mais como piorar.
---------------------------⊬------------------------------
*Josh*
Me encosto na parede da cozinha, sentindo um aperto enorme no peito. Eu com certeza tinha feito a maior merda da minha vida. Eu não podia ter deixado ele ir sozinho, não devia ter feito isso tudo. Volto para o quarto, vendo Deborah na cama.
– Se veste, eu vou te levar pra sua casa.
– Josh, deixa eu dormir aqui...?
– Não. Eu não devia nem ter ficado contigo desse jeito. Debby, eu perdi totalmente a noção. Me desculpa mas, foi um erro.
– Eu vou sozinha. Desculpa ter causado tudo isso.
Deborah se vestiu, enquanto eu chamei um táxi para levá-la de volta. Depois de ela já ter ido, tento ligar para Tyler. A preocupação e a culpa me fazendo enlouquecer aos poucos.
Pego o carro e sigo rodando a cidade, procurando por ele. Depois de um bom tempo e de ter visto todos os caminhos possíveis, paro em frente ao hospital, ouvindo a chuva forte molhando o asfalto.
---------------------------⊬------------------------------
*Tyler*
Entro no hospital, completamente molhado da chuva. Uma enfermeira me reconhece e logo me traz uma toalha, enquanto me ajuda na recepção. Minha mente estava me matando aos poucos, e eu não conseguiria aguentar muito.
Resolvo toda a burocracia e os médicos me liberam para ver minha mãe. Entro na sala onde ela estava e me aproximo. Toco seu rosto devagar, chorando um pouco mais.
– Oi, mãe... Porque você foi embora? Eu fui um bom filho? Sabe, mãe... Agora sou apenas eu. - fecho os olhos, segurando a mão dela - A gente errou, mãe. O Josh não era o que a gente pensou. Acho que criei muita expectativa... Mãe, me perdoa por não perceber antes. Eu te amo.
Me afasto dela, saindo da sala. A chuva só fazia aumentar, e eu ainda precisava dar um jeito de ir pra casa.
Conversei rapidamente com uma das secretárias e voltei para casa. As noites seriam muito longas daqui pra frente.---------------------------⊬------------------------------
Capítulo mais curtinho. Daqui pra frente eles serão maiores. Eu tô muito pistola com o Josh também. Ele foi um idiota. Enfim, comentem o que ces tão achando, se gostarem compartilhem com os frens... Stay Alive, Stay Strong. 💛🤙🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY
Fanfiction~Joshler~ "Tyler, vivia uma vida normal. Não era de muitos amigos, e na verdade não via problema nisso. Diferente de Joshua, que sempre esteve rodeado de pessoas. Alguns diriam que as histórias dos dois simplesmente não poderiam se conectar. E num b...