Josh viu quando Deborah chegou, mas não quis perguntar. Ela andava distante, o que era no mínimo estranho para alguém como ela. Normalmente, Debby não saía muito, e quando o fazia, costumava andar acompanhada por quem quer que fosse. Mas, ultimamente ela estava tendo hábitos suspeitos, e por essa razão, Josh decidiu observar de perto.
A saudade que ele sentia de Tyler era enorme. Tudo o que ele pensava era aparecer do nada, pegá-lo no colo e fugir, como se nada mais importasse. Mas as palavras de Tyler ainda estavam frescas em sua mente, e aquilo o machucava.
Os dias passavam rapidamente, e para cada um deles, Deborah deixava um grande "X" no dia correspondente em seu calendário. Joshua estava curioso, mas não tinha coragem para perguntar e nem podia, ou acabaria estragando tudo. O que quer que ela estivesse planejando, estava perto de acontecer.
Alguns quilômetros dali, Tyler estava animado. Sua relação com Zack estava cada vez melhor, e seu pai não tinha incomodado desde que decidiu voltar. Mesmo assim, os irmãos continuavam monitorando a sua situação, apenas para que ele não se metesse em confusão.
Max preparava o jantar na cozinha da residência dos Joseph, enquanto Tyler e Zack jogavam um jogo na sala. Era fácil ouvir as risadas dos dois pela casa toda. Há muito tempo isso não acontecia. Era uma noite de céu claro, e após o jantar, Zack se deitou. Max e Tyler decidiram caminhar um pouco. Seguiram tranquilamente por entre os bairros, sem pressa ou destino.
Tyler não se deu conta de onde estavam, até ver um rosto conhecido ao longe. Estavam próximos à casa de Joshua e Deborah, e do lado de fora, enquanto se preparava para uma corrida, Josh os viu. Nesse instante, Tyler queria sumir instantaneamente. Eles podiam simplesmente se virar e voltar de onde vinham, mas já era tarde para isso. O olhar de Joshua alternava entre Tyler e Max. Era a primeira vez que ele os via tão perto. No momento em que Max percebeu a situação, seu sorriso se desfez. Segurando a mão do namorado, Max tentou fazer com que Tyler parasse, mas era como se ele estivesse em piloto automático. Inevitavelmente, eles ficaram frente à frente.
É válido explicar que, desde a adolescência, Max e Josh se afastaram muito. Os pais de Josh achavam que Max não era uma boa influência. E a situação apenas piorou quando Max foi pego furtando um pacote de biscoitos da loja de conveniência num posto de gasolina. Não que Max fosse um mau rapaz. O único problema era que não havia ninguém que o dissesse o que é certo ou errado, e nessas situações, tendemos à seguir pelo mais fácil.
Max olhava para Josh com o rosto corado. Há muito tempo atrás, jamais imaginaria que estariam nessa situação. Joshua não teve reação alguma em relação à ele. Mas quando os seus olhos cruzaram os de Tyler, tão perto, ele estremeceu. Por um segundo, fez menção à um abraço, mas não podia, então recuou. Tyler estendeu a mão com o punho fechado em sua direção, como se o cumprimentasse. Ele apenas retribuiu, e antes que pudesse dizer qualquer coisa, viu Max e Tyler passarem por ele e continuarem a caminhada. Naquela calçada, Josh se sentiu morto. Parecia que não havia mais chance alguma entre ele e Tyler.
Mas não era bem assim. Na verdade, Tyler apenas aprendera a fingir melhor. Cada vez que ouvia falar de Josh, seu coração acelerava. As mãos suadas e o frio na barriga eram a prova de que o amor entre os dois estava muito vivo. Sem o menor clima para continuar a caminhada, os dois decidiram voltar para a casa de Tyler. Max o fez companhia por um tempo, então se despediu.
Tyler subiu para o quarto, se jogando na cama. A noite seria longa, pois ele já podia sentir os olhos cheios, as lágrimas pedindo passagem. Ele se agarrou ao travesseiro surrado, sua lembrança mais concreta de sua mãe. Olhando as estrelas pelo vidro da janela, Tyler chorou. Implorou para que, qualquer que fosse a força superior que regia o universo, que tornasse as coisas mais simples, apenas uma vez. Uma estrela cadente cruzou o céu, e Tyler sorriu, em meio às lágrimas. De alguma forma, ele sabia que tinha sido ouvido.
-----------------------------------------------------------
Gente, preciso me desculpar outra vez. Meu trabalho tem me tirado todo o tempo, eu mal consigo falar com os meus amigos. Os capítulos tão "prontos". O motivo das aspas é que eu escrevo em um aplicativo à parte. E aí no processo de copiar e colar aqui, acabam acontecendo algumas mudanças de letras, erros e símbolos aleatórios. E nisso eu preciso revisar. Enfim, não desistam dessa fic, por favor!!
Recomendem aos amigos, peguem os lenços e se Preparem para os capítulos finais. Serão mais 4 capítulos e o Epílogo. Stay Alive, amo vocês!! 😍💛❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY
Fanfiction~Joshler~ "Tyler, vivia uma vida normal. Não era de muitos amigos, e na verdade não via problema nisso. Diferente de Joshua, que sempre esteve rodeado de pessoas. Alguns diriam que as histórias dos dois simplesmente não poderiam se conectar. E num b...