*TRÊS SEMANAS DEPOIS*
*Tyler*
O Funeral ocorreu no dia seguinte ao falecimento. Poucas pessoas compareceram, e talvez tenha sido melhor assim. Josh tinha me ligado inúmeras vezes até então, e eu simplesmente não queria atender. Ouví-lo se desculpar ou dizer o que quer que fosse, não estava nos meus planos. Talvez estivesse sendo egoísta, mas lembrar do que eu vi ainda me destruía o suficiente pra não querer vê-lo.
A casa já não fazia mais sentido sem minha mãe. Quanto a minha vida, eu poderia com segurança afirmar o mesmo. Eu estava péssimo, e provavelmente iria continuar assim. E é o que está acontecendo agora.
Eu me sinto cada dia mais morto, mesmo sabendo que não é o que minha mãe iria querer para mim. Nada mais tem graça. A chuva já não me cativava tanto, os dias claros não me faziam animado. Tudo estava cinza.
Havíamos concluído as apresentações do projeto na semana passada. Não troquei uma palavra com ele até o dia, e posteriormente isso ainda se manteve. Eu não queria vê-lo. Mas eu precisava dele.
---------------------------⊬------------------------------
*Josh*
Tentei ligar dezenas de vezes. A culpa me consumia, e eu sabia o quanto aquilo fazia mal ao Tyler. Ele não tinha mais a mãe, e eu tinha feito o favor de estragar o que estávamos construindo.
Não vi ou falei com Deborah até então. Provavelmente ela estava com ódio de mim. Eu não a culpo. Até mesmo eu estava. Meus pais continuavam a questionar por que tanto eu me isolava no quarto. Eu não sabia o que fazer, não tinha ideia de como agir. Estava indo tudo bem, eu estava feliz, Tyler estava feliz. E eu consegui estragar tudo. Minha mente só me fazia ouvir e repetir as mesmas palavras todo momento. Eu estava sendo um idiota.
---------------------------⊬------------------------------
Tyler tinha voltado pra casa após um dia cansativo à procura de um emprego. Todos os locais diziam a mesma coisa. "Vamos entrar em contato", "Você é jovem demais", "Você não atende às qualificações que nós buscamos".
A situação estava preocupante. Ele não tinha economias para contar, os mantimentos estavam acabando, as contas do mês logo chegariam e a data de pagamento do aluguel já estava se aproximando. Tyler já não dormia direito, mal se alimentava e não parava em casa um dia sequer.
Ele estava deitado sobre o sofá, encarando o teto, quando o telefone tocou. Ele relutou em atender, afinal não conhecia o número. O telefone chamou várias vezes e então finalmente parou. Ele suspirou aliviado, mas logo se conteve ao ouvir o som voltar a soar.
Tyler pegou o celular e então atendeu. Uma moça dizia algumas informações e ele apenas anotava no papel. Era uma proposta de emprego, finamente. Ele mal podia acreditar no que ouvia. Era realmente irrecusável.
Tyler acordou na manhã seguinte e seguiu ao banheiro, se arrumando rapidamente. Ele vestiu uma roupa mais formal e seguiu a caminho da empresa, a qual tinham telefonado no dia anterior.
Após algumas horas de conversa e depois de resolver alguns detalhes, Tyler resolveu voltar pra casa. Ele precisava pensar na proposta feita, afinal era um emprego bom e que pagariam bem, sem mencionar que as chances de elw progredir seriam altas. Mas teria um preço: ele teria que se mudar para outro estado, onde moraria e trabalharia pelos próximos anos.
Tyler pensou em todas as possibilidades possíveis de se aceitar essa proposta, e todas elas pareciam realmente muito boas. Ele não tinha mais o que perder, e nem a quem se prender na atual situação que se encontrava. Então, depois de refletir um pouco, decidiu que o melhor a se fazer seria aceitar a proposta.
---------------------------⊬------------------------------
Oi galera! Enfim, estamos chegando numa parte muito importante. O capítulo foi curto, eu sei. Mas eu tenho uma compensação. Fiquem de olho!
Stay Alive 💛✊🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY
Fanfiction~Joshler~ "Tyler, vivia uma vida normal. Não era de muitos amigos, e na verdade não via problema nisso. Diferente de Joshua, que sempre esteve rodeado de pessoas. Alguns diriam que as histórias dos dois simplesmente não poderiam se conectar. E num b...