Max se levantou rapidamente, recolhendo as coisas sem dizer nada. Sua respiração estava curta, e ele não olhou para Tyler por nenhum segundo que fosse, até que o outro o segurasse pelo ombro. Ty o olhou nos olhos e sorriu, tentando diminuir sua agitação.
– Ei, você não precisa agir assim. Não é como se você tivesse me dado uma facada. Foi só um beijo...
– Eu não devia ter feito isso, foi um acidente. Me desculpa, desculpa mesmo!
Tyler sorria, um pouco mais tranquilo. O olhar de Max parecia perdido, e seu rosto estava completamente vermelho. Se não fosse pelo susto, poderia dizer que ambos tinham gostado do que acabara de acontecer. Max levantou os olhos até os de Tyler, que o abraçou.
– Não peça tantas desculpas. Essas coisas acontecem e... Acho que nenhum de nós é comprometido, então só devemos explicações a nós mesmos, certo?
– É... Eu acho que sim. Mas eu não quis confundir as coisas. Não me leve a mal, Tyler.
– Deixa isso pra lá, por enquanto. Quer uma carona? Acho que não é bom você voltar à pé, e não acho que ainda tenha algum ônibus rodando a essa hora. Tá na sua mão.
Max assentiu, colocando a mochila nas costas e saindo. Tyler tirou o carro da garagem, e enquanto dirigia, pensava no que tinha acontecido. Ele estava mesmo gostando de alguém que mal conhecia? Max também estava gostando dele? O que o beijo tinha significado? E quanto ao Josh?
Tyler se puniu mentalmente por seu último pensamento. Mais uma vez estava confundindo as coisas e se traindo consigo mesmo. Era apenas um beijo. E mesmo que significasse algo a mais, o que Josh tinha a ver com isso? Ele não podia esperar por alguém que já estava comprometido. Alguém que tinha construído uma vida ao lado de outra pessoa. Além disso, a ideia de propor somente uma amizade, tinha partido dele, e pensar dessa forma agora, seria cair em contradição. Talvez eles nunca tivessem passado disso, afinal.
O carro parou em frente ao endereço que Max tinha dado. Os dois se olharam por mais um tempo, provavelmente pensando no que dizer um ao outro.
– Então... A gente se vê? - Tyler sorriu, coçando a cabeça. - Eu posso te levar pro trabalho amanhã, e aí podemos conversar sobre o estágio e tudo mais. O que você acha?
– Eu... Tudo bem. Mas vai ter que me deixar servir seu último café. Pode ser?
– Claro. Acho justo, sem falar que eu tava mesmo pensando naquele café.
Max o olhou novamente, e saiu do carro, sendo acompanhado por Tyler até a entrada de sua casa. A brisa gelada indicava que os próximos dias seriam ainda mais frios.
– Obrigado pelo jantar. E pela ajuda. E também pelo trabalho, e...
Tyler o beijou. Dessa vez, segurando seu rosto. Max correspondeu, segurando a cintura dele, o puxando para mais perto, acariciando seu rosto em seguida. Ao se afastarem, sorriram um pro outro.
– Às seis da manhã?
– Pode ser. Vou te esperar.
Max observava enquanto Tyler voltava para o carro. Pensou em tudo o que tinham feito durante o jantar. O que inicialmente deveria ser apenas uma noite de estudos, se tornou o dia em que muita coisa tinha mudado. E agora que tinha começado, não poderia voltar atrás.
---------------------------⊬------------------------------
Josh estava brincando com as crianças na sala de estar. Haviam brinquedos espalhados por todos os lados. Sua camiseta completamente molhada de suor, não o impedia de rolar no tapete com os dois. As gargalhadas podiam ser ouvidas por toda a casa.
Deborah estava no computador, sem se importar muito com a bagunça. Em outros momentos, ela teria surtado. Aparentemente, ela estava de bom humor, e para Josh, era mais do que suficiente, e tudo o que ele precisava era que ela continuasse assim.
O celular dela começou a tocar, e rapidamente ela deixou a sala, subindo as escadas enquanto falava baixo. Joshua olhou por alguns instantes, não dando muita importância para aquilo. O que ela poderia esconder? Ele riu, enquanto se perguntava isso em sua mente. Ergueu um dos meninos, o colocando em seu ombro, enquanto dava passos pesados em direção ao outro, que corria pela sala, rindo ao vê-lo se aproximar.
Joshua o pegou no colo e abraçou os dois, sorrindo. Apesar de tudo o que havia acontecido no passado, seus filhos eram a melhor parte de tudo. Ele os amava incondicionalmente, mas temia que Deborah usasse isso contra ele um dia. O que fez se lembrar de Tyler. Ele ainda não tinha conversado a respeito disso com Deborah, e cada vez que se lembrava seu peito apertava um pouco mais. O medo de que tudo desse errado era sufocante, e o fazia se sentir pequeno, fraco e covarde. E talvez ele fosse mesmo um pouco disso tudo.
---------------------------⊬------------------------------
Tyler terminou de secar os pratos, pensando em tudo o que acontecera no jantar. Era interessante a maneira que seus sentimentos se misturavam. Ele tinha gostado, disso não restavam dúvidas. Mas agora, pensando melhor, a ideia de tê-lo beijado novamente, parecia estupidez. Ele sentia como se estivesse usando Max para se certificar de que não fosse criar expectativas em relação à Josh. Isso consequentemente provava que ele tinha esperanças. Toda essa situação estava fazendo sua cabeça ferver, e antes que tivesse uma crise de enxaqueca, tomou seu analgésico e os medicamentos. Subiu as escadas e se jogou na cama, tirando os sapatos de maneira preguiçosa.
Tyler fechou os olhos e respirou fundo. Talvez ele só precisasse de uma boa noite de sono. Quem sabe ao acordar de manhã, as coisas forem menos intensas do que pareciam. Se apegando a essa ideia, agarrou o travesseiro e se encolheu na cama. Demorou até que pegasse no sono, mas enfim, depois de um tempo, seus pensamentos se acalmaram e ele finalmente adormeceu.
---------------------------⊬------------------------------
Opa! Desculpem a demora. Tô tendo uns problemas em "casa"... Aí fica difícil escrever. Mas acho que tá tudo se ajeitando, então eis-me aqui!
Comentem suas opiniões, e é isso! Sucesso ♥️
Stay Alive💛😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
STAY
Fanfiction~Joshler~ "Tyler, vivia uma vida normal. Não era de muitos amigos, e na verdade não via problema nisso. Diferente de Joshua, que sempre esteve rodeado de pessoas. Alguns diriam que as histórias dos dois simplesmente não poderiam se conectar. E num b...