Capítulo 8

2K 220 63
                                    

Desculpem a demora, mas aqui está. Feliz ano novo, mores 😘

😍😍

Yoongi

Eu só consegui gritar naquela montanha russa, o Jungkook parecia bem pleno aproveitando o vento batendo no seu rosto. Coitado, teve que me aturar gritando no ouvido dele. Agora eu tô com fome.

— Jungkook, eu tô com fome, vamos comer alguma coisa?

— Bora, Namjoon e Sopha querem ir também?

— Sim. — Os dois responderam ao mesmo tempo e Namjoon colocou seu braço em volta do ombro de Sopha.

Eu fiquei de boa com aquilo mas parece que o Jungkook não, ele ficou encarando aquele braço com uma cara séria e tava na cara que aquilo significa que ele não gostou, ciúmes? Será?

— Jungkook, qual o problema com o braço do Nam? Você não para de encarar. — Falei em tom normal já que nós estávamos andando e os dois estavam mais na frente.

— O problema é ele estar em cima do ombro daquela... garota.

— E que mal tem isso?

— Tem um amigo meu que gosta dele, e eu não gosto muito dessa garota. — Quando a pessoa fala "um amigo meu", eu já sei que ela está se referindo a si mesma. Eu não sei porquê, mas me deu um aperto no coração. Ele pode não estar falando dele, mas mesmo se estivesse por que eu tô preocupado?

— "Amigo"... sei.

— Você tá encinuando que eu tô gostando dele?

— Eu não disse isso, mas sim, foi exatamente o que eu quiz dizer. — Ele riu.

— Olha só, eu não gosto do Namjoon, a pessoa que eu gosto me trata como uma criança. — Falou desaparecendo completamente com aquele sorriso de coelhinho que ele tem.

— Mas convenhamos, você parece uma criança, fofinha e animada. — Comecei a rir e ele me deu um leve soco e disse "Yoon" repreendendo o que eu disse. — Mas essa pessoa sabe que você gosta dela?

— Não, quer dizer, acho que não.

— Sabe o que você faz? Fala pra ela que você gosta del...

— Ele. — Me interrompeu.

— O quê?

— Ele, é um garoto.

— Bom, fala pra ele que você gosta dele.

— Mas e se ele não sentir o mesmo?

— Aí você parte pra outra, quer dizer outro, você que sabe.

***

Eu não como esse garoto consegue comer tanto, o Jungkook comeu um x-bacon, depois um cachorro quente e depois um pote gigante de sorvete. Eu comi um hambúrguer normal e agora estou tomando uma casquinha de baunilha. O Namjoon e a Sopha não paravam de conversar, e o geito meigo dela de falar estava começando a irritar. O Namjoon passou o dedo no sorvete dele e depois no nariz de Sopha, foi engraçado, mas foi nojento.

— Ei, não faz isso.

Flashback On

"— Ei! NÃO FAZ ISSO!

— Yoongi, corre!"

Flashback Off

— Desculpa, mas foi engraçado. — Namjoon respondeu à fala de Sopha. E todos alí, menos eu, estavam rindo.

— Yoon, tudo bem? — Jungkook perguntou quebrando meu transe.

— Q-que? Ah sim tá sim, eu só... tomei sorvete rápido demais e fiquei com dor de cabeça. — Eu tenho 99% de certeza que  ele não acreditou a minha história, porque ele fez uma cara de "arram, sei".

***

Nós passamos mais um tempo no parque, fomos em outros brinquedos e depois fomos caminhar um pouco na praia, já que era perto. O Nam e a Sopha estavam de mãos dadas, tá rolando algo a mais aí em, será?

— Ô Nam.

— Fala.

— Vocês dois estão namorando?

— Não. — Falou como se fosse óbvio.

— É, ele tá namorando, esqueceu? — Namjoon começou a rir.

— Quem te disse isso? — Namjoon disse ainda rindo e soltando as mãos das de Sopha.

— É quem te trollou? — Jungkook começou a rir também.

— Espera, você não tá em um namoro secreto? — Namjoon riu ainda mais.

— Não, que te disse isso?

— O Jimin. — Olhei pro lado e vi o sorriso de Jungkook desaparecer assim que ela falou o nome do Jimin.

— Mas por que ele faria isso? — Foi aí que eu me toquei, Jungkook disse que um amigo dele gostava do Namjoon, o Jimin é o melhor amigo dele, e agora o Jimin tá tentando afastar o Namjoon da Sopha falando que ele tá namorando. O Jimin é o tal amigo que gosta do Namjoon.

— Eu não sei, mas eu vou falar com ele hoje quando nós formos dormir.

***

Depois dessa confusão por causa do Jimin, nós voltamos para o hotel e fomos para nossos quartos. Assim que eu fechei a porta me me virei o Jungkook tirou sua jaqueta e logo em seguida a camisa revelando sua costas, seu peitoral e seu abdômen definido. Não consegui parar de olhar. Ele entrou no banheiro e eu sentei na cama e esperei ele sair, mas quando ele saiu, estava só com a toalha enrolada em sua cintura. Pra não parecer que eu tava babando no corpo dele eu fui direto para o banheiro, tomei meu banho mas esqueci minhas roupas então tive que fizer igual a Jungkook e ir só de toalha. Lá fora eu vi ele jogado na MINHA cama.

— O que você tá fazendo na minha cama?

— Bom... Eu percebi que quando você tem aquele pesadelo você só se acalma se eu te abraçar e dormir com você, então se você tiver aquele pesadelo de novo eu vou estar aqui pra te abraçar.

— Muito obrigado mas não precisa Jungkook. — Disse pegando minhas roupas e voltando ao banheiro.

***

Jimin

Eu estava deitado na minha cama mexendo no meu celular, eu não conseguia dormir porque só conseguia pensar no Namjoon e na Sopha, ele saíram juntos de novo. Levei um leve susto quando ele rapidamente entrou no quarto, mas voltei a mexer no celular. Ele parou na frente da minha cama de braços cruzados e com uma cara brava. Será que eu fiz alguma merda?

— Que foi? — Desliguei meu celular e o encarei.

— Por que disse pra Sopha que eu estava namorando? — Fudeu.

— Ah... Ah...

— Vai fala logo. — Se aproximou e eu levantei.

— É que... que...

— É que o quê? Por que você falou pra ela eu estava namorando?

— É porque... — Ele olhou pra mim com uma cara de "fala logo" e eu não aguentei.

Voei no pescoço dele e dei um beijo bem demorado nele. Ele não se afastou mas também não retribuiu. Quando eu acabei de beijá-lo, olhei para ele e o vi paralisado. Na hora me arrependi de ter feito isso.

— Namjoon me desculpa eu...

Nem pude terminar de falar, ele me puxou para outro beijo e dessa vez mais quente, com mais vontade e paixão. Suas mãos deslizavam por minha cintura, as minhas segurando seu rosto macio e as duas línguas duelando por espaço nas bocas.

Férias No Havaí (Yoonkook e Nammin)Onde histórias criam vida. Descubra agora