Espero que gostem. Boa leitura mores 😙
😍😍
Taehyung
— Hyung, vem cá, fica um pouco comigo. — Disse quando vi que Jin estava prestes a se deitar em sua cama.
E o mesmo fez o que eu pedi. Deitou ao meu lado e me deu um beijo calmo, sua mãos passeavam pelo meu corpo, acho que a noite vai render... só que não, o Hoseok mandou uma mensagem: "Fiz merda, me encontrem no quarto da Maia".
— Não me diga que ele fez um filho nela!
— Acho que não.
***
— Tá bom Hoseok, qual foi a merda dessa vez... o que elas estão fazendo aqui? — Jin disse ao ver as duas meninas.
— Hobi, quem são elas? — Eu disse baixinho.
— Espera, vou explicar tudo quando o Namjoon chegar.
— Você sabe que ele é quem vai ficar mais puto porque desobedeceu as ordens dele e do PD, nos fez desobedecer essas ordens também e ainda tem duas garotas aqui que eu aposto que são ARMYS porque elas não estão conseguindo nem ficar em pé direito. — Suga disse de braços cruzados.
— Eu sei...
— Ho...seok...? O que tá acontecendo aqui? E... quem são elas? — Namjoon entrou no quarto.
— Lauren me segura eu vou morrer... — A garota morena disse quase sem voz.
— Jungkook socorre a garota ela tá morrendo! — Joguei o Jungkook encima dela só pra ver o surto e se iria acontecer alguma treta entre ela e o Yoongi, mas ele riu junto comigo quando os dois ficaram se encarando de olhos arregalados. Kkkkkkk.
— Primeiro, quem são vocês? — Namjoon perguntou quebrando aquele clima vergonhoso dos dois.
— Eu sou a Lauren... — A loira começou a falar. Ela é bonita... E fofa, a voz dela também. — Essa aqui é a Karrin somos melhores amigas e somos de Nova York, quando vimos na TV que o Jimin foi preso decidimos vir pra cá e procurar aquela mulher que dizem que ele espancou...
— Isso é verdade mesmo? O Jiminie fez isso? — Karrin perguntou tristinha. Ela é fofa, combina com o Jungkook, mas... Ele já tem dono, ou melhor... Ele é dono de alguém.
— Infelizmente sim, ele não se dá muito bem com ela...
— E com razão, aquela garota aprontou muito pra cima da gente. — Um pouco mais de lenha na fogueira não vai causar um incendo. Errado.
— Mas como todos nós acabamos parando aqui? — Jin.
— A Maia não atendia minhas ligações, então resolvi vir atrás dela, e quando eu vim elas acabaram me vendo. Foi mal. — Hoseok disse abaixando a cabeça.
— Maia, como você conhece os meninos? É amiga deles? — Lauren disse, ela parece ser a mais normal, a outra até agora parece uma criança que viu um parquinho de doce, tá de boca aberta e olhos arregalados.
— Sim, a Maia é nossa amiga. Eu a conheci na praia e passamos a conversar, eu apresentei ela para os meninos e todos viramos amigos. — Hoseok disse.
— Uns até mais. — Botar pilha é uma coisa natural da minha pessoa.
— Como assim até mais?
— O Hoseok e a Maia são grudados, grudadinhos que nem chiclete. — Yoongi também é desses kkk.
— Para. — Jungkook sussurrou para Yoongi e deu um leve tapa no ombro dele.
— Mas o Jimin vai ser solto né? — Karrin disse.
— Sim, daqui a dois dias, depois nós voltaremos para a Coréia. — Namjoon.
— E o que acontece com aquela mulher?
— Ela vai ir conosco, o PD disse que o mínimo que podemos fazer é oferecer assistência médica e o Jimin pode não ser amigo dela, mas eu sou então concordo plenamente com a atitude do PD. — Namjoon.
— Hyung eu realmente não te entendo, depois do que aquela garota fez pra separar vocês dois, você ainda quer ser amigo dela.
— Espera aí! Separar vocês dois? Você e o Jimin estão em um namoro secreto? — Karrin é o tipo de ARMY que cria teorias, gostei.
— Taehyung!
***
Jungkook
Tá, essa guria tá afim de mim. Mas também, eu sou Jean Jungkook, quem não gosta de mim?
Dois dias depois
Finalmente o Jimin vai sair daquela cadeia. Nesses dois dias tomamos cuidado mas nós desobedecemos as ordens do PD, aquelas garotas são incríveis, nos tornamos amigos delas, descobri que ela é realmente afim de mim, mas levou numa boa quando disse que namorava o Yoongi. Elas disseram que também vão pra Coréia. Querem manter nossa amizade e eu gostei da ideia.
Estamos esperando o Jimin acabar de arrumar as malas para podermos ir para o aeroporto.
***
Hoseok
Eu realmente não sei o que falar dessas férias. Por um lado eu odiei, o Jimin fez várias loucuras e o Yoongi fez um filho na Sopha. E por outro lado eu amei, me diverti bebendo e conheci a garota que eu amo. E por falar na Maia, enquanto o Jimin arrumar as malas eu vou falar com ela. Quero levá-la comigo pra Coréia e... vou tomar vergonha na cara e pedir ela em namoro. Nervosismo? Nunca nem vi.
— Maia! — Disse enquanto batia na porta de seu quarto.
— "Oi" Hopi. — Deu um sorriso ao me ver.
— Amo quando você fala oi em português, é fofo. — Eu disse enquanto entrava.
— Bom, eu vou voltar pro Brasil e vou voltar a falar português, tenho que acostumar de novo.
— É sobre isso que eu quero falar com você. Eu quero que você vá comigo pra Coréia. — Dei o sorriso mais confiante possível. Da última vez ela não quis aceitar que eu pagasse pra ela ficar mais alguns dias no hotel comigo.
— Oppa, eu não posso aceitar.
— Mas por que não?
— Porque você tem essa obrigação, não tem que se preocupar comigo.
— Tenho sim, Maia eu te amo e quero que fique ao meu lado. Eu estava planejando te perguntar somente quando chegássemos na Coréia mas... Maia, quer namorar comigo?
😍😍
Tomara que ela aceite, eu shippo tanto esse casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias No Havaí (Yoonkook e Nammin)
Fiksi PenggemarFim de turnê, finalmente férias. O famoso grupo de K-pop BTS, está de férias no Havaí. Brincadeiras, brigas, romances e o início de uma nova amizade e uma inimizade... Yoonkook Nammin Taejin