Esse capítulo foi bem grande, mas eu precisava escrever tudo em um capítulo só. Eu quero ver vcs putos da vida e por favor não me matem, e também não matem a Sopha, não depois de descobrir isso. Esse na mídia é o Halph (o cara que estava com a Sopha no jantar). Boa leitura mores e desculpe qualquer erro 😙
😍😍
Jungkook
— Yoongi? Yoongi? — O chamei algumas vezes até o acordar.
— Hmm? — Disse sem se virar para me olhar.
— Deita aqui comigo?
— Fala sério Jungkook, você me acordou no meio da madrugada pra falar isso? — Falou indignado mas com a voz sonolenta.
— Poxa hyung, eu só queria dormir agarradinho com você. — Fingi tristeza e o mesmo se levantou e se deitou ao meu lado na cama. — Oba!
— Eu só vou porque eu quero ficar grudadinho com você hoje. — Disse me beijando, seus braços em minha cintura.
Esse beijo foi esquentando e eu já estava começando a querer mais contato. O beijo foi se prolongando e a falta de ar se fez presente, mas nenhum de nós queria desfazer contato, então demos selinhos e mordidas quando o ar faltava. Minhas mãos subiram até sua cabeça e puxei seus cabelos querendo mais contato. Suas mãos percorriam pelo meu corpo e pararam em minha cintura e apertou com força me fazendo arfar, elas adentraram por dentro da minha blusa larga e deslizaram pelo meu abdômen.
Nesse momento o calor é tão grande que eu não quero nem mais saber de dormir, só quero meu hyung, quero ele mais e mais, o corpo dele, a boca dele, o amor dele, o prazer...
Eu quero sentir essa sensação pelo resto da minha vida, eu tenho toda certeza de que amo esse garoto pálido, baixinho, lindo... ah... Eu amo ele.
Eu tirei minha camisa e subi encima dele, comecei a rebolar em seu membro claramente desperto. Sem demora tirei sua camisa e ataquei seu pescoço com beijos e mordidas, sem me importar se iria deixar marcas. Fui descendo pelo seu peitoral e abdômen, deixando uma trilha de saliva. Coloquei minha mão em seu membro e apertei o ouvindo gemer baixinho. Continuei com os beijos até o cós da calça e a tirei rapidamente.
Eu precisava daquilo, precisava do seu corpo. Dei alguns selares em seu membro coberto pela boxer branca que ele vestia e a tirei vendo seu membro saltar ereto para fora. Com uma de minhas mãos comecei a fazer movimentos de vai e vem lentamente e Yoongi estava gemendo baixinho.
Sorri satisfeito por estar dando prazer ao meu amor e aumentei o ritmo querendo que ele aumentasse o volume desses sons maravilhosos. Decidi começar um boquete mas assim que encostei minha boca em seu membro, o celular tocou.
— Quem foi o filho da puta?! — Yoongi disse irritado assim que levantei e fui até meu celular.
— Jimin.
Ligação On
— J-Jungkook... — O ouvi com dificuldade, ele parecia estar chorando.
— Você tá chorando?
— Sim, você pode vir até a praia, por favor, preciso do meu melhor amigo.
— Claro, tô indo.
Ligação Off
— O que ele queria? — Perguntou se sentando.
— Ele quer que eu vá até a praia, parece sério, ele estava chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias No Havaí (Yoonkook e Nammin)
FanficFim de turnê, finalmente férias. O famoso grupo de K-pop BTS, está de férias no Havaí. Brincadeiras, brigas, romances e o início de uma nova amizade e uma inimizade... Yoonkook Nammin Taejin