Hmm Yoongi sentimental, espero que gostem, boa leitura mores 😙
😍😍
Jungkook
Eu, o restante dos meninos e a Maia estamos no hospital, bom exceto o Namjoon, ele tá na delegacia com o Jimin. O Nam me disse que o Jiminie vai ter que passar uma semana na cadeia. Eu tô nervoso, a Sopha tá fazendo alguns exames, o doutor disse que ela tá com a costela quebrada, mas isso era óbvio, o Jimin chutou aquela região na cara dura. Eu só torcia pra ele me dar uma notícia, perdeu ou não o bebê?
Passou alguns segundos e o doutor entrou na sala em que estávamos.
- Como ela tá doutor? - Perguntei desesperado.
- Ela vai ficar bem, mas... qual de vocês é o pai do bebê? - Ele pergunta deixando os outros três meninos e Maia confusos. É nós não contamos pra eles que ela estava grávida do Yoongi.
- Bebê? Eu nem sabia que ela estava grávida. - Taehyung diz.
- Quem foi o louco que engravidou essa garota? - Hoseok diz.
- Fui eu. - Yoongi disse com a cabeça baixa, deixando todos, menos eu, chocados.
- Bom, seu bebê está bem, fizemos alguns testes e ela ainda está grávida.
- Será que eu posso ver ela? - Yoongi pergunta preocupado.
- Infelizmente não, ela ainda está iconciente, ela está internada e não pode receber visit...
- Onde ela está? - Um homem o interrompe (Incrível como todo mundo fala coreano nessa merda 🤔), o mesmo homem que estava com ela naquele dia do jantar.
- Senhor, ela não pode receber visita ainda, ela está internada, não vai conseguir falar com... - O interrompeu novamente.
- Eu sou irmão dela, por favor, deixa eu ficar lá com ela.
- Tudo bem, o senhor é parente dela então vai poder passar as noites aqui. Venha comigo senhor...
- Halph, Halph Simons.
- Bom, a senhorita Sopha Simons sofreu uma fratura na costela... (e blá blá blá)
***
Yoongi
Não vou com a cara desse daí. Que bom que ela não perdeu o bebê, Aish Jimin por que você tem que odiar tanto ela? Mas não posso culpá-lo, não contei pra ninguém sobre o bebê. Eu sei que ela não é a melhor pessoa do mundo, mas eu comecei a gostar dela, ela é legal, tudo bem que ela fez eu trair o Jungkook e engravidou, mas nesse tempo que passei com ela por causa da sua gravidez, pude ver que ela não é tão ruim assim. Mesmo eu namorando com o Jungkook, posso ser amigo dela, afinal ela mãe do meu filho.
Depois daquele cara chegar decidimos ir até a delegacia, onde Jimin vai ter que passar uma semana naquela cela pequena. O caminho até lá foi silencioso, ninguém queria tocar no assunto nem Jungkook, só tô imaginando quando eu contar para o Jimin. Já na delegacia demos de cara com Namjoon.
- Eae gente? Como ela tá? - O mesmo pergunta.
- Ela vai ficar bem. - Jungkook disse e ele dá um suspiro aliviado. Não importa o que ela faça, parece que Namjoon sempre vai vê-la como amiga.
- E o bebê também. - Droga Tae.
- Bebê? - Namjoon perguntou como se fosse o deboche em pessoa. (Imaginem que ele fez essa cara ⬇).
- É, parece que quando eles transaram bêbados não usaram camisinha. - Jin disse apontando para mim.
- De novo, bebê? - Fez a mesma cara. - E do Yoongi? - Me encarou ainda com aquela expressão no rosto. - Você tá muito fodido.
- E você acha que eu não sei?
- Hyung, o que deu na sua cabeça pra beber tanto naquele dia? - Continuamos a conversa enquanto caminhávamos até onde ficava a cela do Jimin.
- Nada, eu só quis beber um pouco, mas acabei exagerando. - É mentira, eu estava morrendo de ciúmes do Jungkook e da Sopha naquele dia, mas claro que eu não ia dizer né.
- Sei... - Recitou os olhos e finalmente chegamos na frente da cela de Jimin.
- Até que enfim vieram me ver!
- PORRA JIMIN! TEM NOÇÃO DA MERDA QUE VOCÊ FEZ? - Jin começou a dar bronca com aquele jeitão de mãe dele.
- Quase acabei com a raça daquela filha da puta? Se acalmem, eu tô bem, se ela tá numa cama de hospital vale a pena ficar uma semana na cadeia.
- J-Jimin, e-eu preciso falar com v-você. - É melhor eu contar logo pra ele, antes que ele mate a mãe do meu filho.
- Pera, eu matei mesmo aquela puta? - Perguntou com um sorriso mínimo no rosto.
- Quê?! Não... E ainda bem que não porque ela tá grávida.
- Tadinho do bebê, não merece uma mãe daquela. E quem foi o debiloide que engravidou aquela garota? - Falou como se fosse um crime engravidar ela.
- Ah, foi o Yoongi. - Maia disse apontando para mim e vi Jimin paralisar por um momento, por minha própria segurança me afastei da cela.
- Hahahaha melhor trolagem, só não faz de novo. - Ele estava rindo... Mas era de nervoso.
- Não é trolagem Jimin, quando eu estava bêbado naquele dia, bom... você sabe...
- Sorte sua eu já estar preso, porque se não estivesse, eu ia preso de de novo. - Falou o mais calmo possível, nem parece que tá à beira de um surto. - COMO ASSIM VOCÊ ENGRAVIDOU AQUELA PIRANHA SEM NOÇÃO DA SOPHA?! - Disse tentando passar pelo espaço entre as barras da cela.
- Eu sabia que isso ia acontecer. - Namjoon disse cheio de razão.
- MERDA! - Bateu na barra da cela frustrado e decepcionado. - Ela precisa abortar esse bebê.
- O quê? - Eu não acredito que ele disse isso.
- Yoongi, ela não pode ter um filho seu.
- Por que não?
- Iihh o clima tá tenso. - Tae sempre fazendo seus comentários na hora errada.
- Porque é a Sopha!
- E qual o problema?! Ela não é tudo isso que você diz, Jimin. - Eu disse sincero e o mesmo precionou os lábios desviando o olhar pro chão, respirando fundo em seguida.
- Ela pagou um sósia pra falar pro Namjoon que eu traí ele, ela tentou roubar o Namjoon de mim. E tentou roubar o Jungkook de você também! E você sabe disso. - Ela já estava desabando em lágrimas, dramático, como sempre, mas ele tinha razão. - Depois ela foi lá e bebeu com você e vai saber se ela estava mesmo bêbada. Ela engana todo mundo Yoongi, é o que ela faz, é o que ela é, uma mentirosa.
- Mas ainda é a mãe do meu filho... - Dei uma pausa dramática, por qur eu também posso ser dramático. - Meu filho Jimin, ele também é meu. - Foda-se, tô chorando também. - Você tá obcecado em foder com a vida dela que nem pensa mais nas pessoas ao seu redor...
- Yoongi... - O interrompi.
- Não... já deu pra mim. - Fui embora dalí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias No Havaí (Yoonkook e Nammin)
FanficFim de turnê, finalmente férias. O famoso grupo de K-pop BTS, está de férias no Havaí. Brincadeiras, brigas, romances e o início de uma nova amizade e uma inimizade... Yoonkook Nammin Taejin