Capítulo 23

697 51 60
                                    

Autora

Sopha já havia passado algumas horas desacordada, mas sentiu sua cabeça doer e sua consciência voltar. Abriu os olhos lentamente e se surpreendeu com quem estava em seu lado, Halph. Ele normalmente a procura somente para trabalho, sim ele poderia estar ali para garantir que ela estivesse bem para concluir a missão, mas esse não era o motivo dele estar ali, não dessa vez.

— Sopha, você acordou. — Halph disse se aproximando da maca.

— O que você tá fazendo aqui?

— Nossa, é assim que você fala com seu irmão mais velho? — Sopha o olhou com deboche. — Eu não posso mais me preocupar com você irmãzinha? — Abraçou ela.

— Desencosta! E que papo é esse de irmãzinha? Faz anos que você não me chama assim, parece que esqueceu da sua família.

Bufou. — Vai ficar sentimental agora? So, supera, eu não te abandonei, até te dei um trabalho...

— Trabalho... ainda não vi meu dinheiro. — Com dificuldade sentou na maca.

— Bom, você não fez seu trabalho direito, se continuar assim não vai receber seu dinheiro nem tão cedo.

— AI! — Sentiu uma dor forte na costela.

— So, você tá bem?

— Tira essa mão de mim. — Tirou a mão dele estava em sua coxa.

— Sopha eu tô querendo cuidar de você, só que você não deixa.

— Da última vez que você disse isso pra alguém eu senti nojo de você. — Disse com os olhos marejados e evitando olhar para o irmão.

Suas lembranças daquela época não eram as melhores, pelo contrário, era uma das piores lembranças que alguém poderia ter. Seu próprio irmão estuprando sua própria mãe. Era lamentável.

Flashback On

Tinha 16 anos e seu irmão tinha 22. Sua mãe precisava de calmantes para dormir por causa do estresse no trabalho, um dia Halph chegou em casa com um cheiro muito forte de bebida e encontrou sua mãe tomando esses remédios.

— Meu filho, você bebeu? — Deixou os remédios na bancada da cozinha e se aproximou do filho.

— Sim mãe, qual é o problema?! — Falou empurrando a mãe que o analisava e segurava seu rosto.

— Você não pode beber demais meu filho, isso não faz bem.

— Nossa, você me dizendo o que faz ou não bem, você vive se drogando...

— São remédios pra dormir Halph, não são perigosos.

— Você não precisa ficar se drogando pra ser feliz, você tem a mim, que posso te dar todo o prazer que você merece. — Disse com a voz embaraçada, totalmente bêbado.

— Halph, do que você está faland... — Foi interrompida por um beijo. As mãos de Halph percorreram pelo corpo da mãe e apertando cada parte que tocava. — HALPH! Você tá louco? — Se afastou dele e o mesmo deu uma risada psicopata.

— Louco por você, mamãe.

A beijou novamente, com gosto de ver a mãe desesperada e com medo de si. Ele marcava o corpo dela como se fosse dele, como se ela fosse uma prostituta tentando se vender. Lena (mãe deles) gritava a cada toque, mas não era de prazer e sim de dor, de decepção e de medo. Sopha ouviu os gritos do quarto, chamou pela mãe mas ela só ouvia gritos. Ao chegar na cozinha, encontrou sua mãe nua sendo violentada pelos toques de seu irmão mais velho.

— Halph! — Disse com os olhos marejados.

— Irmãzinha! Que honra ter você aqui, quer participar?

— Halph, o que você tá fazendo? Solta ela!

— Não se meta pirralha, vá dormir. — Em momento algum ele parou com os toques.

— Halph, para tá machucando ela! — Tentou se aproximar, mas o mais velho deu um tapa em seu rosto.

— Desculpa irmãzinha, mas não se meta no que eu faço. Agora vá para o seu quarto e fique lá.

— Eu vou chamar a polícia isso sim. — Tentou sair, porém Halph a agarrou.

— Você não vai a lugar algum. — Deu uma pancada na cabeça dela com uma panela que estava na bancada da cozinha.

Ela acordou no dia seguinte no seu quarto, com um bilhete que dizia: "Não conte para ninguém, muito menos para a polícia, senão você vai se arrepender e a mamãe... irá sofrer mais. Espero que tenha entendido". A única pessoa que teve coragem de contar foi seu melhor amigo, Namjoon. Ele a apoiou no momento mais difícil. Seu pai havia morrido faz dois meses, sua mãe estava tendo problemas no trabalho e agora... Seu irmão estuprou sua mãe. Ela amava muito Namjoon e sabia que ele a amava também, ele tinha um carinho enorme por ela, se importava mesmo com sua amiga e ficava ao lado dela quando se sentia destruída e lembrava daquelas cenas, essas que se repetiram várias vezes até sua mãe morrer. Sopha se lamentava por não ter chamado a polícia naquele dia, mas não queria que sua mãe sofresse mais do que já sofria nas mãos do Halph.

Como ela ainda era menor de idade, seu irmão teve a guarda dela, mas ele não se importava, a largou em um internato e isso fez ela se tornar a mulher resistente que é hoje e deu forças para não ter medo de seu irmão.

Quando já estava maior de idade e formada em teatro, Halph lhe ofereceu um trabalho e ela aceitou por envolver sua paixão da adolescência.

Flashback Off

— Aquilo foi um erro Soph... — O interrompeu.

— Que se repetiu sucessivamente.

— Você sabe que eu estava fora de mim, estava sob efeito do álcool.

— VOCÊ SABE QUANTAS VEZES EU TIVE QUE SUPORTAR ISSO CALADA?!! — Sopha elevou seu tom de voz e deixou as lágrimas rolaram pelo seu rosto.

— Sopha se acalme!

— Me acalmar? Rá! — Riu de maneira sarcástica e escondeu o rosto com as mãos. — Eu vi minha própria mãe sento abusada, violentada e dominada por esse mostro que eu chamo de irmão.

— Olha como você fala comigo!

— EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER! Você não é mais o meu responsável e eu não sou mais a órfã rebelde. Quer saber, cansei do seu plano, eu não quero ter mais nada a ver com esse plano dos Bangatan boys!

— Posso saber que plano é esse?

😍😍

Demorei, mas aqui. Algum chute de quem seja essa pessoa?

Férias No Havaí (Yoonkook e Nammin)Onde histórias criam vida. Descubra agora