Espero que gostem, boa leitura.
😍😍
Jimin
Assim que chegamos no nosso quarto Namjoon me pegou de surpresa, tirando sua blusa e me abraçando por trás, dando vários beijos em minha nuca me fazendo arrepiar. Ele tirou minha blusa, me virou e começou a me beijar intensamente. Finalmente, esperei tanto por esse dia. Ele beijava meu pescoço e dava chupões que deixavam marcas. Ele desceu os beijos para o meu peitoral deixando leves cupões e mordidas pelo meu mamilo. Ele apertava minha cintura com força e dava pra perceber o quanto ele estava desejando isso. Ele levou sua mão até meu membro, ainda coberto, e apertou me fazendo arfar, ele deu uma risadinha maliciosa e apertou mais uma vez antes de tirar o resto da minha roupa. Sua mão fazia movimentos lentos de vai e vem enquanto me beijava lentamente. Eu dei alguns gemidos baixos e via ele sorrindo.
- Joonie... vai mais rápido vai. - Gemi em um tom manhoso.
- Como quiser Jiminie.
Ele foi bem rápido, e a esse ponto eu não consegui segurar meus gemidos, ele realmente estava me levando a loucura naquela cama, e ainda é só uma masturbação. Sem nem dizer nada ele abocanhou meu membro inteiro fazendo eu gemer um pouco mais alto.
- Ah... Joonie...
Eu estava quase chegando ao meu limite mas ele parou fazendo eu gemer em reprovação.
- Por que parou? - Perguntei.
- Porque você não pode gozar agora. Fica de quatro. - Disse tirando o restante de suas roupas.
- Hmm... como quiser daddy.
Eu fiz o que ele pediu e senti ele pincelar minha entrada antes de precionar lentamente seu membro na mesma. Eu gemi quando ele começou a se mexer. Ele começou a estocar lentamente mas com certa força. O prazer estava tomando conta de mim.
- Daddy vai mais rápido... ah... fode com vontade... - Da onde eu tirei coragem pra gemer assim eu não sei.
Ele aumentou o ritmo das estocadas e ambos gemiam mais alto, eu estava sentindo um prazer tão grande que não queria parar de jeito nenhum, mas infelizmente eu já estava chegando ao meu limite.
- Joonie... eu vou...
Eu gozei, mas ele não então ele continuou as estocadas, mais lento e com mais brutalidade até ele gozar. Ele caiu ao meu lado na cama e me olhou profundamente nos olhos.
- Vamos tomar um banho.
Ele me pegou no colo e me levou até o banheiro, tomamos um banho bem demorado e fomos dormir.
***
Uma Semana Depois
Yoongi
Passou uma semana e meu relacionamento com Jungkook está se aprofundando, mas a amizade dele com a Sopha também. Ele passou a semana inteira com nós dois, ele ia no cinema com ela e depois passava um tempo comigo conversando e trocando carinhos, ia na praia com ela e depois na piscina comigo, mas hoje o dia é só nosso. Eu e Jungkook combinamos de passar o dia vendo séries, comendo, se beijando (ou fazendo algo a mais) e à noite nós iremos sair pra jantar.
- Yoonie, você acha que a Cloe vai ficar com ele ou a Eva? - Estamos assistindo Lucifer.
- Eu não sei mas eu quero que a Cleo fique com ele, a Eva é tipo a Sopha sabe, chegou pra roubar o boy das pessoas.
- Min Yoongi não fale assim dela, ela só estava tentando conquistar o garoto que ela gosta.
Eu tô começando a concordar com o Jimin em relação a Sopha, ela tá roubando meu namo... O Jungkook de mim. Ele sempre defende ela, sempre que a gente tá junto ele fala dela, parece até que tá apaixonado.
- Tá bom, mas só se você parar de falar dela sempre que estamos juntos. Tá bom. - Disse o beijando.
Esse beijo logo foi correspondido, suas mãos deslizavam por minha cintura, mas tudo que bom dura pouco. O celular dele começou a tocar, e contra a nossa vontade ele se desfaz do beijo relutante.
- Quem é? - Quero saber quem é o filho da puta que tá estragando nosso momento.
- Ah é a Sopha. - Filha da puta.
E ele se esqueceu totalmente que estávamos em um momento especial. Na moral eu vou matar aquela vaca. Ele a horas conversando com ela e esqueceu de mim totalmente. Eu desliguei a TV e saí, fui beber um pouco já que Jungkook e Sopha não vai terminar tão cedo. No bar do hotel eu entrei Hoseok e a gente ficou conversando e bebendo, até demais, porque eu não me lembro do que aconteceu depois.
***
Jungkook
Eu já estava arrumado com uma calça jeans, um moletom vermelho e uma touca preta. Eu fiquei esperando o Yoongi chegar mas ele nunca chegava. Será que ele esqueceu do jantar? Eu me cansei de tanto esperar, me troquei e fui dormir, quer dizer tentar dormir, porque eu só conseguia ficar chateado por causa do Yoongi.
Narradora
Tanto Yoongi quanto Hoseok estavam bêbados, Hoseok saiu com uma garota deixando Yoongi sozinho naquele bar. Quando Yoongi estava voltando para o quarto esbarrou com uma pessoa inesperada, Sopha.
- Yoongi? O que você tá fazendo aqui? Eu achei que você fosse sair com o Jun... Você tá bêbado? - Disse ao sentir um cheiro forte de bebida vindo dele.
- Eu tô quer ficar também? - Perguntou com um sorrisinho sapeca e logo em seguida puxando ela pelo braço.
- O quê? Yoongi o que tá fazendo?
- Cala a boca só vem.
Yoongi a levou para o bar que a acabou de sair, pediu algumas bebidas e bebeu juntamente com Sopha que também ficou bêbada.
- Hey, você sabe por que os médicos não andam? - Yoongi disse completamente bêbado e Sopha respondeu com um "por que?" antes de dar mais um gole em sua bebida. - Porque eles só correm. - Começou a gargalhar incontrolavelmente.
Sopha também não parava de rir por causa do efeito da bebida, mas Yoongi parou de rir e ficou encarando ela como se estivesse encarando um anjo, sem pensar antes de fazer Yoongi beijo a garota em sua frente, que retribuiu o beijo o deixando mais quente.
- O que você acha da gente brincar um pouquinho? - Yoongi disse com um sorriso malicioso no rosto.
Ele pagou as bebidas e foi até o quarto de Sopha com ela. Assim que ela fechou a porta ele a empurrou contra a parede e a beijou intensamente, mas se separaram por falta de ar. Yoongi começou a despi-la e a si mesmo também, suas roupas formavam um trilha por onde eles passavam. Yoongi a pegou no colo e começou a beijá-la, ele a jogou com brutalidade na cama em seguida a beijando novamente. Ele deu vários chupões no pescoço de Sopha e foi descendo até os seus seios, abocanhou o esquerdo deixando leves mordidas, e com a mão brincou com o direito. Yoongi volta a beijá-la e para a surpresa de Sopha, ele penetra dois dedos em sua entrada. Ambos estavam sem noção alguma de seus atos, os dois estavam completamente bêbados. Yoongi então penetra seu membro na entrada de Sopha fazendo a mesmo se contorcer na cama. Ele voltou a chupar e morder o seios dela enquanto estocava não tão devagar.
- Ah... Yoongi...
Sopha gemia cada vez mais alto, ela sentia cada vez mais prazer e não queria parar de jeito nenhum. Ela se contorcia e gemia a cada estocada.
- So... fica de quatro pra mim vai. - Yoongi disse assim que largou seus seios e saiu de dentro dela.
- Hmm... tá bom... mas vai ter que me foder direitinho viu...
Sopha estava de quatro e Yoongi estocava com brutalidade. Ambos gemiam alto e sentiam uma onda gigante de prazer. Os dois gozaram juntos e caíram na cama. Alí mesmo eles dormiram.
Na manhã seguinte, Jungkook estava se sentindo mais triste ainda, pois Yoongi não passou a noite no quarto. Ele queria conversar com alguém, alguém que o entendesse. Ele foi até o quarto de Sopha e bateu na porta, mas ninguém respondia. Ele tentou abrir a porta e se surpreendeu por ter conseguido, Sopha não havia trancado a porta. Mas ao entrar sua expressão foi de surpreso para destruído, ele viu Sopha e Yoongi nus deitados na mesma cama. Imediatamente ele começou a chorar e saiu correndo de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias No Havaí (Yoonkook e Nammin)
FanficFim de turnê, finalmente férias. O famoso grupo de K-pop BTS, está de férias no Havaí. Brincadeiras, brigas, romances e o início de uma nova amizade e uma inimizade... Yoonkook Nammin Taejin