Capítulo 11

1.9K 174 45
                                    

Jimin

Nós nos separamos em duplas e fomos procurar o Jungkook. Onde você tá? O que será que aconteceu? Yoongi e eu procuramos na praia, Jin e Hoseok procuram no hotel, Tae e Namjoon se separaram, um procurou no parque aquático e outro no parque de diversões. Mas não achamos ele. Nos reunimos na frente do hotel.

— Pessoal, eu o Jin não achamos ele.

— Nem a gente.

— O Nam e eu também não.

— Ah coelhinho, onde você tá? — Ouvi Yoongi sussurrando distraído. Pera, coelhinho? Eu preciso saber que história é essa. Puxei ele para longe dos outros.

— Ah, pra que me puxar?

— Aconteceu alguma coisa entre você e o Jungkook?

— N-não... Por que?

— Você acabou de chamar ele de coelhinho.

— Eu não estava me referindo ao Jungkook. — Arram, sei.

— Estava se referindo a quem então?

— Ah... ninguém... ninguém não.

— Yoongi!

— Tá bom, rolou alguma coisa entre a gente. — Eu sabia. — Mas eu tô com medo dele não ter gostado. Vai que é por isso que ele tá sumido.

— Será? Acho que não.

— Mas e se fo... — O celular dele toca. — Ei, esse não é o meu celular. É do Jungkook!

— Mas por que você tá com o celular dele?

— Ele deve ter pego o meu e esqueceu o dele no quarto e eu peguei achando que era meu.

— Liga pra ele.

— O celular dele tá aqui não dá pra ligar pra ele. — Ai que mula.

— Não! Liga pro seu celular e quem vai atender vai ser o Jungkook, ou pelo menos é o que eu espero.

— Tá bom.

Ligação On

— Alô?

— Jungkook?

— Hyung! Eu acho que peguei seu celular, desculpa.

— Jungkook, onde você tá? Eu e os outros estávamos te procurando que nem loucos o dia inteiro.

— Ah, eu estava com uma amiga.

— Amiga? Que amiga? Desde quando você tem amiga no Havaí?

— Ai Hyung, para de perguntas, um dia eu te conto.

— Tá mas... onde você tá agora?

— Eu tô aqui no quarto.

— Tá bom, estamos indo.

Ligação Off

— Amiga? — Não pode ser. — E se for aquela piranha sem noção da Sopha?

— Ah não pode ser... Será?

— Se for eu juro que acabo de vez com aquela filha da puta, primeiro ela tenta roubar o... — Ah é, ele não sabe.

— O Namjoon? — Puta que pariu ele sabe.

— Q-que?

— Você gosta do Namjoon, e ela tentou roubar ele se você.

— Como você sabe?

— Longa história, depois eu te conto, continua... você fica fofinho quando tá com raiva.

Férias No Havaí (Yoonkook e Nammin)Onde histórias criam vida. Descubra agora