O que a Sopha é de verdade

1.1K 84 23
                                    

Autora

Durante o Jantar

- Sopha, você não pode enrolar mais! - Diz o homem alto e bonito sentado à frente de Sopha.

- Eu sei, mas isso leva tempo, eu não posso simplesmente sumir e depois de uma semana voltar de repente.

- Mas você está demorando muito! Eu te contratei porque pensei que fosse competente.

- Mas eu sou...

- Então prove! Você transou com o namorado de um dos meninos e não deu em nada.

- Bom, não é culpa minha se o Jungkook é uma pessoa compreensiva.

- Você era amiga do Namjoon e conseguiu perder ele pro Jimin.

- Ei, isso não foi culpa minha, aquela cobra do Jimin que estragou o meu plano. E é sempre ele que estraga, até no dia em que eu transei com o Suga o Jimin ajudou ele a encontrar o Jungkook.

- E o que você vai fazer em relação a isso?

- Eu não sei, só sei que eu preciso me livrar do Jimin de uma vez por todas.

- Mas e o novo casal?

- Novo casal?

- Seokjin e Taehyung.

- Como você sabe disso?

- Tenho minhas fontes, desde o dia em que colocamos nosso plano em prática, tenho espiões por toda parte.

- Bom, não precisa se preocupar, eu vou dar um jeito no Jimin, e vou bolar um novo plano pra separar o BTS. (Gente imaginem que ela fez a cara daquelas vilãs de novela)

😍😍

Olá mores, estão gostando? Aposto que não kkk. Bom, pelo menos agora nós sabemos que ela é mesmo uma piranha sem noção não é Jimin?

- Claro!

Obrigada Charol_147 pela ideia. Bjs😙

Férias No Havaí (Yoonkook e Nammin)Onde histórias criam vida. Descubra agora