1k tô tão feliz, muito obrigada por ler, comentar e votar. Amo vcs 😗
Boa leitura mores.😍😍
Autora
Sopha estava inconformada com o resultado daquele exame, essa gravidez poderia atrapalhar futuro relacionamento com Namjoon, ela o amava, o queria, mas com um filho de seu amigo, seria difícil.
Passou alguns dias desde que ela soube que estava grávida, estava passando mal o tempo inteiro. Ela estava pensativa deitada em sua cama, não sabia se faria isso, não sabia se era certo fazer isso, ela só sabia que precisava... ou não. Ela não queria matar aquele pobre bebê, mas pensava que era necessário para que tivesse o tão esperado relacionamento.
Sem aguentar mais pensar no assunto, tomou uma atitude e pesquisou formas de abortar um bebê. Descobriu várias formas simples de fazer isso, mas novamente voltou a pensar se deveria mesmo fazer isso. Seus pensamentos foram interrompidos por uma ligação de Halph, seu chefe, e atendeu imediatamente.
Ligação On
— Sr. Halph? Eu preciso falar uma coisa.
— Diga, parece ser importante.
— Eu vou abortar o bebê, assim ele não vai atrapalhar nossa missão.
— De forma alguma, a gente precisa desse bebê.
— Por quê?
— Pensa em como o Jungkook vai reagir se souber que o Yoongi tem um filho seu.
— O Jungkook é uma pessoa compreensiva, ele vai dar apoio ao Yoongi.
— Mas você vai tentar se aproximar dele e usa o bebê como desculpa. O Jungkook vai ficar com ciúmes e... — Sopha o interrompe.
— E como o Yoongi não gosta disso eles vão brigar.
— Exatamente, então você vai contar para o Yoongi que está grávida e mostra o exame. O resto você já sabe, se aproxima dele e tenta conquistar o Yoongi.
— Tudo bem.
Ligação Off
Por um momento se sentiu aliviada por não ter que matar aquele pobre bebê, mas se lembrou que também atrapalharia o seu amor por Namjoon.
***
Yoongi
Esses dias foram bons, eu e Jungkook estamos melhores do que nunca, a essa altura eu já admito, somos namorados. Só dormimos agarrados todas as noites, eu não tive mais aqueles pesadelos, não com Jungkook por perto. Ele me acalma, faz eu me sentir confortável e seguro, como se um sorriso que ele me desse, me protegesse de todo o mal que tem no mundo.
Resolvemos passar a tarde no cinema juntos e depois tomar sorvete. A noite prometia, eu queria fazer cada coisa com ele e aproveitar meu namorado, isso se não tivéssemos encontrado a Sopha na porta do nosso quarto nos esperando. Ah essa garota de novo não. Ela tá com um papel na mão, iihh... lá vem.
— Yoongi, eu preciso falar com você.
— Sobre?
— É um assunto delicado e muito importante.
— Tô esperando.
— Não seria melhor a gente entrar? Assim a gente tem mais privacidade. — Ela disse olhando ao redor.
— Entra. — Jungkook disse surpreendendo nós dois ao nos puxar para dentro.
— Tá, o que você tem pra falar com o Yoongi?
Ela não disse nada, apenas entregou o papel que estava em sua mão e entregou a Jungkook. Pela cara que ele fazia enquanto lia, não era coisa boa. A confusão estava estampada na minha cara, mas logo ela sumiu, porque a preocupação tomou conta quando vi algumas lágrimas caírem dos olhos de Jungkook.
— Jungkook? O que foi? — Ele me entregou o papel e eu li.
— Você tá...
— Grávida. — Sopha completou minha fala. E se formou um silêncio constrangedor que logo foi encerrado por mim.
— Que bom, meus parabéns, agora deixa eu ficar com o meu namora... — Jungkook me interrompeu.
— Yoongi o filho é seu. — Me olhou sério.
— Quem garante que esse filho é meu? E quem garante que ela tá mesmo grávida? — É... Eu tô surtando. — Esse exame pode ser falso.
— Yoongi, vocês transaram, e estavam bêbados, provavelmente não usaram camisinha. Ela pode ter tomado o remédio e não ter funcionado.
— Mas ela pode ter transado com outra pessoa. — Ela nos olhava vendo a gente brigar.
— Eu não transei com ninguém, quer dizer ninguém além de você... — Respirou fundo e continuou. — Eu também não reagi bem quando descobri isso, até pensei em abortar...
— DE JEITO NENHUM! — Jungkook me deu um susto com o grito. — Se essa criança é do Yoongi, você não vai abortar ela enquanto eu estiver vivo.
— Eu não vou abortar, essa criança não merece morrer só porque eu fui irresponsável.
— Não foi só você. — Olhei nos olhos dela, vi ela dar um sorriso quase invisível e novamente o silêncio volta constrangendo a todos. Mas não parávamos de nos olhar.
— Aaaa... Sopha, você já deu a notícia, agora por favor pode se retirar.
— Hã? Ah, sim, desculpa atrapalhar a noite de vocês.
***
Jungkook
O Yoongi vai ser pai... isso é bom? Sim. O que não é bom é quem é a mãe. A cada dia que passa concordo mais e mais com o Jimin. Esses últimos dias eu e Jimin vimos e revimos o tal vídeo, pedimos até para a Maia ver se o vídeo foi editado, já que ela é tipo uma hacker, mas o vídeo era verdadeiro. Não tínhamos pistas para provar a inocência de Jimin.
Eu sei que Yoongi queria fazer algo nesta noite, mas essa notícia nos pegou de surpresa, ele simplesmente deitou em sua cama e ficou quieto, claramente estava pensando, não fui muito diferente, fiz o mesmo só que deitei junto a ele e o abracei.
— Jungkook? Será que eu vou ser um bom pai? — Se virou para mim. Ele parecia estar com medo.
— Você vai ser o melhor pai do mundo. — Tentei confortá-lo.
— E por que eu tô com tanto medo? — Começou a chorar.
— Ssshhh, não precisa ficar com medo, eu vou estar do seu lado e não vou te abandonar em momento algum. — Beijei sua testa e o abracei mais forte assim que escondeu sua cabeça em meu peito.
Passamos um bom tempo abraçados até cair no sono. Fiquei abalado mas não tanto como Yoongi, afinal, é ele quem vai ser pai, agora mais do que nunca tenho que ficar de olho nela, se ele é o pai e ela a mãe com certeza vão se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias No Havaí (Yoonkook e Nammin)
Fiksi PenggemarFim de turnê, finalmente férias. O famoso grupo de K-pop BTS, está de férias no Havaí. Brincadeiras, brigas, romances e o início de uma nova amizade e uma inimizade... Yoonkook Nammin Taejin