Capítulo 25

583 47 25
                                    

Não liguem se tiver algum erro, boa leitura mores 😙

😍😍

Yoongi

E lá estava eu, parado feito um poste, boquiaberto com a assombração na minha frente.

— Yoon, diz alguma coisa. — Jungkook me chamou, mas eu estava paralisado. Será que é outro pesadelo?

— Responda Yoongi. — Sopha/morte disse.

— Eu... eu preciso de um tempo sozinho. — Levantei e saí daquele quarto, pouco me importando se eu estava de pijama.

Caminhei pela praia pensando em tudo que estava acontecendo, como a minha vida virou uma loucura tão de repente? E... AAHH! FILHA DA PUTA.

— Se assustou Yoongi? — Disse rindo.

— Quem? Eu? Jamais!

— Então por que pulou?

— Se viu por que pergunta?

— Eu sou um fruto da sua imaginação, o que eu falo é o que você pensa.

— Eu tô alucinando? Tô ficando maluco?

— Eu não sei, se você que é você não sabe, eu que sou uma alucinação não vou saber né.

— Tá mas, o que tá fazendo aqui? Por que apareceu do nada no meu quarto e veio atrás de mim? Eu sei que você não sabe de muita coisa, mas alguma coisa você deve ter vindo fazer.

— Eu vim te mostrar uma coisa.

— O que?

Não disse nada, só apontou para uma família que brincava na praia. Estava escuro, afinal ainda é de madrugada, não dava pra ver os rostos.

— Quem são?

— Você, a Sopha e a Sun-Hi... claro você ainda não sabe o sexo do bebê, mas pelo que tudo indica você quer ter uma menina. — Falava olhando para eles, quer dizer, para nós.

— Mas cadê o Jungkook?

— Ele tá namorando a Halsey. — Falou simples.

— QUE?! — Eu literalmente gritei com o nada, ela é uma alucinação.

— É brincadeira. — Riu.

— Engraçadinha você em. — Puro sarcasmo.

— Bom, você se casou com a Sopha por causa da Sun-Hi, mas vocês brigam muito...

— Espera, em bem estranho ouvir você falando da Sopha quando tá com a cara dela.

— Assim tá melhor?

— Ah que horror, VOLTA! VOLTAA!! — Voltou a ser a Sopha de vermelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ah que horror, VOLTA! VOLTAA!! — Voltou a ser a Sopha de vermelho. — Deixa assim, não muda.

— Então não reclama. Voltando. Vocês brigam muito e a pequena anda tendo vários pesadelos com você. Ela ama brincar com os meninos e é sempre bajulada pela Maknae line.

Férias No Havaí (Yoonkook e Nammin)Onde histórias criam vida. Descubra agora