Capítulo 30

477 43 8
                                    

Fiz isso na pressa, se tiver algum erro não liguem.

😍😍

Yoongi

- Quem?

- Ela! - Apontou para a Sopha.

- Fala sério Jimin! - Nós seis falamos em uníssono.

- Esse escândalo todo pra mostrar que você ainda odeia ela? - Jin fala revirando os olhos.

- Sério gente, o Jungkook me disse que tem um cara que tá vigiando a gente faz semanas e esse cara é o irmão da Sopha.

- O Halph? - Taehyung fala.

- É aquele bonitão. - Jimin disse recebendo em seguida um olhar sério de Namjoon.

- Ah, para Jimin... E se fosse ele o que a Sopha tem a ver com isso? - Taehyung diz.

- Parem vocês, a Sopha não fez nada nem o irmão dela. - Falei já de cabeça quente.

- Na verdade... acho que concordo com o Jimin. - Sopha diz deixando todos nós, inclusive o Jimin, surpresos e confusos.

- O que? - Namjoon.

- Também acho que o Halph fez alguma coisa. - Todos nós queríamos fazer perguntas, mas estávamos ocupados demais tentando raciocinar. - Eu preciso contar pra vocês... Eu sei que todos vocês vão me odiar depois disso...

- Eu já te odeio. - Jimin a interrompe de braços cruzados.

- Eu... eu fui contratada pelo Halph pra... - As lágrimas no rosto dela começaram a cair. - Pra separar o grupo de vocês...

- VOCÊ O QUÊ?!! - Namjoon levantou imediatamente da cadeira onde estava sentado.

- O... o Halph me pagava pra fazer amizade com vocês... aproveitar que eu já era amiga do Namjoon e... E fazer vocês brigaram, separarem os casais e... fazer vocês separarem o BTS... - Todos naquela sala estavam de boca aberta, menos o Jimin, faltava pouco escorrer veneno pelo canto da boca dele, com aquele sorrisinho na cara. - Eu vi isso como uma chance de conquistar o amor da minha vida... mas aí o Jimin veio primeiro... - Ela chorava na medida que falava.

- Então as coisas que... - Ela terminou minha fala.

- Sim, eu quis transar com você... mas não planejava gerar um bebê...

- Mentira. - Jimin falou rápido.

- E me arrependo de tudo isso...

- Mentira. - Ele disse do mesmo jeito.

- No dia que eu acordei no hospital eu falei pro Halph que não queria mais participar do plano dele...

- Mentira.

- Para Jimin, deixa ela falar.

- O Jungkook chegou no meio da conversa e o meu irmão tentou disfarçar com uma desculpa. O Halph, quando ia me visitar no hospital, me dizia que o Jungkook sabia demais e que precisava dar um jeito nisso...

- Ele... Ele sequestrou o Jungkook? - Comecei a chorar.

- Acho que sim.

- Tá vendo, essa jararaca queria separar a gente esse tempo todo.

- Eu...

- Não... a gente não acredita mais em você. - Namjoon disse decepcionado.

- Mas eu acho que posso ajudar vocês a achar o Jungkook.

- Como?

- Yoongi não me diga que você vai acreditar nessa...

- Não importa o que ela fez Jimin, se ela pode ajudar a achar o Jungkook eu quero a ajuda dela. Como você vai fazer isso?

- A gente vai precisar da Maia pra fazer isso.

***

- Cheguei!

- Agora vai, acha o Jungkook.

- Eu vou ligar pro meu irmão, Maia você consegue rastrear o celular dele?

- Mamão com açúcar.

- Quê? - Hoseok perguntou confuso.

- É uma expressão brasileira.

- Vou colocar no viva-voz.

Ligação On

- Oi maninha.

- Halph...

- Nossa, que seca.

- Só quero saber qual é o próximo passo.

- Então você decidiu me ajudar novamente, confesso que achei que você iria fazer isso mais cedo.

- Bom... percebi que ganhava mais trabalhando pra você do que sendo amiga deles.

- Bom, me poupe desse papo, eu quero que você finja que está sentindo uma dor insuportável.

- Pra quê?

- Pra eles não se preocuparem com o Jungkook, eu tô com ele, como eu já suspeitava, ele sabe demais, tô dando um geito nele.

- O que quer dizer com isso?

- Bom, espancar ele não tá dando certo, ACHO QUE VOU TER QUE FAZER UMA VISITINHA PRO YOONGI!

- EI! NÃO FAZ ISSO! - Ouvi a voz de Jungkook e tive uma lembrança horrível.

Flashback On

- EI! NÃO FAZ ISSO! - Se aproximou mas o homem o acertou com um soco.

- Yoongi, corre! - Falou com dificuldade por causa da dor.

Flashback Off

Depois de lembrar disso não lembro de mais nada, só de cair no chão e desmaiar.

***

Jimin

O Yoongi desmaiou, mas elas não pararam com a conversa, rastrear o telefone do Halph é muito importante. Enquanto ela conversava com aquele verme do irmão dela eu e Jin socorremos o Yoongi, levamos ele para o quarto dele e esperamos ele acordar, o que não demorou muito.

- Yoongi! - Jin disse ao perceber que ele estava acordando.

- O Jungkook, vamos resgatar ele. - Falou desesperado.

- Yoon, calma, a Maia ainda não rastreou ele, vamos esperar um pouco, você acabou de acordar, ainda não tá completamente consciente.

- Gente! Achei aquele desgraçado. - Maia entra no quarto.

Férias No Havaí (Yoonkook e Nammin)Onde histórias criam vida. Descubra agora