Eu sei que demorei mas... a preguiça e a falta de criatividade falaram mais alto quando escrevi esse capítulo. A música não tem nada a ver com o capítulo, mas dêem view em EGO. É um hot feito com muito esforço pq não sabia o que escrever, desculpa qualquer erro é que eu fiquei com preguiça de revisar, então... Boa leitura 😗
😍😍
Yoongi
Assim que saí dali ouvi passos vindo em minha direção e, claro, é o Jungkook, pelo menos alguém que não vai me criticar.
— Hyung, não chora. — Disse enxugando minhas lágrimas e em seguida me abraçando. Retribui o abraço e escondi minha cabeça na curvatura de seu pescoço. — Calma hyung, eu tô aqui. Não vou a lugar algum.
— Sabe o que isso me lembrou? — Separamos o abraço e nos encaramos.
— O quê?
— O dia em que tudo começou. — Eu disse e ele sorriu ao se lembrar. — Tudo começou com um pesadelo. — Falamos a última palavra em uníssono. — Você disse a mesma coisa pra mim quando eu...
— Acordou desesperado. — Completou minha frase.
— É...
— Você não teve mais aquele pesadelo né? — Sua voz parecia preocupada.
— Não. — Aquele não, mas eu tive um muito pior.
— Que bom. — Selou nossos lábios rapidamente e olhou pra mim. — Tá pronto pra voltar pra lá? — Me olhou esperançoso e eu apenas assenti.
— Yoongi, desculpa, eu não estava pensando direito, eu estava com raiva e... — Jimin disse assim que eu e Jungkook voltamos.
— Tudo bem, eu sei que você odeia a Sopha com todas as suas forças...
— Mas não odeio o bebê, ele não tem culpa. Você tem, podia ter feito um filho em qualquer outra pessoa...
— Jimin! — Jungkook o repreendeu.
— Eu tô brincando.
***
Jungkook
Bom, enfim chegamos no hotel. Tadinho do Jimin, só temos mais duas semanas restantes aqui no Havaí e uma ele vai passar preso. Mas eu vou aproveitar o máximo de tempo aqui, eu não sei se vou poder ficar tão à vontade com Yoongi no dormitório. Sem contar que estaremos ocupados com nossa rotina, eu acho que vai ter um show assim que voltarmos.
Mas vamos pensar no hoje e no agora. Tomei um banho e Yoongi fez o mesmo, nós dois deitamos juntinhos para dormir, mas definitivamente dormir não é o que eu quero agora. Dei alguns beijos na nuca de Yoongi e vi o mesmo se arrepiar com o toque gelado da minha boca em sua pele quentinha. Envolvi meu braço em sua cintura e apertei, ainda seguindo com os beijos na nuca. Yoongi se virou e me beijou calmamente, entrelaçando seus braços pelo meu pescoço.
Logo fui para cima dele e comecei a rebolar em seu membro, provocar o Yoongi é gostoso demais. Senti suas mãos descerem pelo meu peitoral e abdômen, logo sentindo uma dela puxar uma parte da minha camisa larga e depois coma outra ajudando tirá-la por inteiro. Senti suas unhas me arranharem levemente e o beijo começou a esquentar. Sem demora larguei a boca e ataquei o pescoço com vários cupões que vão ficar marcas. Voltei minha atenção novamente para a boca e voltei a rebolar em seu membro, só que com mais intensidade. Uma de suas mãos desceu até minha bunda e apertou uma de minhas nadegas, me fazendo arfar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias No Havaí (Yoonkook e Nammin)
FanfictionFim de turnê, finalmente férias. O famoso grupo de K-pop BTS, está de férias no Havaí. Brincadeiras, brigas, romances e o início de uma nova amizade e uma inimizade... Yoonkook Nammin Taejin