Gente, eu ia matar a Sopha no final, não vou mais, ela realmente se arrependeu e não merece morrer já que está pagando pelos seus erros, espero que vcs não surtem com a atitude do Jimin e com esse capítulo. Boa leitura mores 😙
😍😍
Yoongi
Isso de novo não. Não vou deixar isso acontecer mais, peguei rapidamente meu celular no bolso e liguei pro Namjoon.
Ligação On
— Namjoon, vem aqui rápido com os policiais, vou te mandar o endereço.
Ligação Off
Assim que mandei o endereço pro Nam, tomei coragem e parti pra cima daquele cara, não me importando se eu iria apanhar, tinha que fazer ele parar de bater no Jungkook enquanto o Namjoon não chega. O mais assustador é que esse cara é o mesmo dos meus pesadelos.
— Então você tá achando que pode me bater. — Me atingiu com um soco e outro e outro e mais outro, e assim sucessivamente.
— Posso ficar aqui o dia todo. (Eu entendi a referência, Capitão América, kkk sou muito nerd).
— Parado aí! — Um policial gritou fazendo o homem parar, o mesmo tentou fugir mas outro policial o parou.
— Tem o direito de ficar calado, tudo que disser deve e será usado contra você no tribunal (Eu sempre quis dizer isso). — O policial disse.
— YOON! — Namjoon veio na minha direção.
— J-Jungkook! Cadê o Jungkook? — Olhei ao redor e o vi desmaiado no chão. Ele estava todo roxo e sangrando.
***
Jimin
Estamos no hospital, o Jungkook tá muito machucado e o Yoongi também, não tanto quanto o Jungkook mas ele tá bem machucado. O Namjoon tá sentado na sala de espera, parece pensativo.
— No que tá pensando? — Chego por trás dele e começo a fazer uma massagem nos seus ombros.
— Que isso tudo é culpa minha.
— Não é não, isso tudo é culpa daquela piranha sem noção da Sopha.
— Mas se eu não tivesse deixado ela se aproximar tanto de vocês isso tudo não aconteceria.
— Namjoon... — Sentei em seu colo com as pernas para o mesmo lado. — Olha, ela te manipulou, manipulou a todos nós, exceto a mim porque eu sempre soube que ela era uma jararaca desde o início, mas isso não vem ao caso. O importante é que agora nós todos sabemos o plano deles e podemos colocar eles na cadeia.
— A Sopha não vai pra cadeia.
— Quê?! Como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias No Havaí (Yoonkook e Nammin)
Fiksi PenggemarFim de turnê, finalmente férias. O famoso grupo de K-pop BTS, está de férias no Havaí. Brincadeiras, brigas, romances e o início de uma nova amizade e uma inimizade... Yoonkook Nammin Taejin