Não aguentei até amanhã, espero que gostem. Nos próximos capítulos vou escrever mais sobre os outros membros, como fiz agora com o Hoseok. Boa leitura mores.
😍😍
Yoongi
Acordei completamente confuso, onde eu tô? E por que eu tô pelado? E... essa é a Sopha? O que tá acontecendo? Eu preciso sair daqui. Levantei e fui catar minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão.
— Yoongi, o que você tá fazendo aqui? — Disse tentando se cobrir com o lençol. — E por que você tá nu?
— Eu não sei, eu... — Foi aí que eu me lembrei que eu estava nu e fui correndo pro banheiro. — Eu só lembro de ter saído com o Hoseok e beber um pouco. — Falei com a cabeça pra fora da porta.
— Um pouco, você estava completamente bêbado quando esbarrou em mim.
— E o que aconteceu depois?
— Você me levou pro bar e a gente bebeu mais...
— E aí nós dois ficamos bêbados... — Completei a frase dela.
— E depois fizemos sexo. — E ela completou a minha. — Espera, você não era gay? Digo, porque você está namorando o Jungkook. — Ah! O Jungkook! Esqueci completamente dele.
— Bom, eu só passei a ser gay quando descobri que tinha sentimentos por Jungkook. Aish, como eu vou explicar pra ele que eu transei com você?
— Você não pode contar pro Jungkook! — Disse desesperada.
— Por que não? Você é amiga dele e eu sou o namo... Eu tô com o Jungkook, ele merece saber.
— Em primeiro lugar, aceita que vocês dois formam um belo casal e que estão namorando, segundo, eu estava sóbria quando você me levou pra beber e aceitei, e terceiro, ele não vai querer olhar na minha cara se souber que eu fiz isso, ainda mais no dia em que vocês iam jantar.
— O Jantar! Eu preciso voltar pro quarto agora! — Droga, eu tô pelado. — Pega minha roupa pra mim por favor. — Eu realmente não quero que ela veja de propósito o que é só do Jungkook.
Ela se levantou enrolada no lençol, pegou minhas roupas e me deu. Eu me vesti e fui o mais rápido possível para o quarto. Jungkook não estava lá. Liguei pro Jimin, já que ele é o melhor amigo dele.
Ligação On
— Yoongi?
— Jimin, você sabe onde o Jungkook tá?
— Sei, mas não vou te contar.
— Jimin, eu não tenho tempo pra brincadeira eu preciso falar com o Jungkook.
— Que você traiu ele com aquela piranha? Ele já sabe. Yoongi o que te deu na cabeça pra fazer isso?
— Como ele soube?
— Ele viu vocês dois na cama hoje de manhã. Yoongi, eu sei que você não gosta dela tanto quanto eu, então por que você fez isso?
— Eu estava bêbado, e foi por culpa dela!
— Dela? O que aquela filha da puta fez?
— Ela ligou pro Jungkook quando nós dois estávamos nos pegando numa boa ontem de tarde, e ele me largou pra conversar com ela, então eu saí pra beber um pouco e encontrei o Hoseok...
— Ah entendi, por que você foi beber com o Hoseok? Você sabe que ele tá bebendo demais ultimamente.
— Eu sei, mas eu estava com raiva por que ele me trocou. Porra, eu não posso nem passar um tempo com o meu namo... Jungkook.
— Olha só, eu vou te ajudar, mas só porque eu sei que foi culpa daquela piranha sem noção. Ele tá no jardim do hotel.
Ligação Off
Eu fui atrás dele pensando no que dizer. Simples, diz a verdade, ele vai entender. E se ele não entender? Eu vou perder meu coelhinho pra sempre. Tá vendo Yoongi, olha a merda que você fez. Eu vi Jungkook sentado em um banco, ele estava chorando. Eu não gosto de vê-lo assim.
— Jungkook! — Me sento do seu lado. — Eu preciso falar com você, explicar tudo.
— Então vai. — Sério? Fácil assim? — Explica, me diz que você não fez aquilo por querer.
— Eu realmente não quiz, eu não sei, eu não lembro de nada. Só de sair com o Hoseok e acordar nu na cama com a Sopha.
— O que te deu na cabeça pra sair com Hoseok? Você sabe que exagera na bebida.
— Eu sei, me desculpa.
— E a Sopha?
— Am?
— Ela estava bêbada também ou eu devo concordar com o Jimin, que ela é uma piranha sem noção?
— Ela me disse que eu esbarrei nela e depois levei ela pra beber.
— Tá bom. — Seu rosto estava inchado de tanto chorar, mas esse "tá bom" parecia pensativo.
Jungkook
Não vou negar, a cena que vi hoje de manhã foi horrível. Eu vi o homem que eu amo com com uma garota que se diz minha amiga na cama. E por mais que tivesse sido horrível eu não pude aceitar que o Yoongi fez uma coisa dessas. Mas ela... não sei, não a conheço direito. Mas vou ficar mais atento.
***
Jimin
Eu estava triste pelo Kook, mas eu sei que eles vão se resolver logo, o Jungkook é uma pessoa compreensiva, sem contar que eles foram feitos um pro outro. A culpa é todinha daquela filha da puta da Sopha. E eu até estranhei ouvir o nome dela, porque ela e o Namjoon não estão se falando mais, ela grudou tanto no Jungkook que esqueceu do nós. Melhor assim pelo menos ela fica longe do meu namorado. Isso mesmo, ele me pediu em namoro durante o nosso jantar na noite retrasada.
***
Hoseok
Mano, eu sei a treta que eu causei ontem, embora o Jimin e o Jungkook falarem que foi culpa da Sopha, eu também fui culpado. Mas enfim, essas estão sendo as melhores férias da minha vida. Sem contar que eu peguei várias. Hoje à tarde eu resolvi relaxar um pouco, vou ficar de boa no meu quarto maratonando série. (Quebra de tempo) Cansei, vou sair. Me arrumei e fui para a praia, vai ter um luau e eu não vou perder, tenho que aproveitar enquanto estou no Havaí. Música, comida, fogo e gente bonita. Uma dançarina bem gostosa de hula me chamou pra dançar. Eu eu não queria beber, só aproveitar a noite. E foi bem relaxante, pelo menos não vou ter que ir dormir sem lembrar de nada. Eu estava caminhando na praia, queria apenas relaxar, mas acabei esbarrando com uma menina. Ela era bem bonita por sinal. Assim que esbarrei nela algo caiu de sua mão, seu celular.
— Ah, sorry. — Eu disse me abaixando para pegar o celular e entregando a ela.
— Oh, thank you. Espera, você não é o J-Hope do BTS?
— Sim sou eu, você fala coreano?
— Eu aprendi por causa de vocês, eu sou uma ARMY.
— Bom, você sabe meu nome, mas eu não sei o seu.
— Ah, é Maia.
— Maia... Belo nome. Então, você é de onde? — Começamos a caminhar pela na mesma direção.
— Eu sou do Brasil.
— Sério? Que legal...
Conversamos por várias horas sobre vários assuntos, ela me deu o número dela e de madrugada trocamos várias mensagens. Ela era realmente encantadora, e aquela voz... era como a de um anjo. Maia... não vou esquecer esse nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias No Havaí (Yoonkook e Nammin)
FanfictionFim de turnê, finalmente férias. O famoso grupo de K-pop BTS, está de férias no Havaí. Brincadeiras, brigas, romances e o início de uma nova amizade e uma inimizade... Yoonkook Nammin Taejin