Capítulo 16

1K 83 33
                                    

Mores, desculpa o atraso, eu não estava conseguindo escrever, e aconteceu uma coisa que me deixou puta pra caralho então aí mesmo que eu não consegui escrever de jeito nenhum. Mas eu fiz um capítulo pequeno na pressa, espero que gostem, a cobra ataca de novo. Boa leitura, bjs 😙

😍😍

Jimin

Hoje eu acordei da melhor forma, com beijos do Namjoon na minha nuca.

— Bom dia. — Falei me espreguiçando e logo em seguida me levantando.

— Ei, aonde você pensa que vai? — Me puxou e me abraçou por trás. — Você vai ficar aqui comigo, e fazer o que eu quiser. — Disse dando chupões em meu pescoço.

Não contive um gemido baixo. Me virei para ele e comecei a beijá-lo. O calor foi aumentando e as roupas estavam prestes a ser tiradas, mas infelizmente um filho da puta bateu na porta, ou melhor, uma filha da puta chamada Sopha.

— O que você tá fazendo aqui? — Falei com o mínimo de curiosidade possível, a única coisa que eu quero é que ela suma da minha vista, não, suma da vida.

— Eu vim falar com o Namjoon.

— Falar o que com ele?

— Eu vim falar com o Namjoon não com você. — Ah essa...

— O que você quer? Eu estava fazendo algo importante. — Namjoon aparece atrás de mim na porta.

— Eu preciso falar com você. — Olhou pra mim. — A sós.

— Tudo bem, eu vou no seu quarto depois...

— É O QUE NAMJOON?! — O interrompi.

— Pra ver o que ela quer. — Tentou se explicar.

— Mas nem pensar que eu vou deixar você e essa... garota sozinhos por um minuto se quer! — Ciúmes? Nunca nem vi.

— Jimin, calma não vai acontecer nada demais, nós só vamos conversar. — E você acha que eu vou acreditar em você sua cobra?

— É, Jimin você não confia em mim?

— Claro que confio, eu não confio nela! — Apontei pra vaca na minha frente.

— Ei, relaxa. — Namjoon disse segurando meu rosto e olhando nos meus olhos. — Não vai acontecer nada. — Me deu um selinho demorado.

***

No quarto da Sopha

Namjoon

O que ela quer comigo? Eu tô com o Jimin, já falei pra ela que não que mais nada com ela. Teve uma época em que eu gostava do Jimin, mas eu não queria, eu não sabia se seria correspondido. Então resolvi não investir nisso e deixar os sentimentos irem embora. Mas aí aconteceu essa viagem e meus sentimentos começaram a voltar, então descidi me distrair e tentar algo com a Sopha. Mas aconteceu o mal entendido do "namoro falso" e eu acabei namorando com o Jimin. Mas enfim, vamos terminar logo com isso e ver o que a Sopha quer, afinal, ela ainda é minha amiga. Bati na porta do quarto dela.

— Ah, Namjoon! Entra. — Disse abrindo a porta e saindo da frente para que eu possa passar.

— Bom, o que você tem pra falar comigo? — Tentei ser o mais amigável possível.

— O Jimin tá te traindo.

— O QUÊ?!

Férias No Havaí (Yoonkook e Nammin)Onde histórias criam vida. Descubra agora