Capítulo 5

2.4K 216 14
                                    

Jimin

Senhor dá-me paciência para aguentar aquela quenga de meia tigela hoje, amém. Hoje nós iremos fazer aulas de surf, e adivinha, o Namjoon convidou a Sopha (imaginem que ele falou com uma voz fininha de deboche), e eu não aguento mais essa piranha no cangote do Nam. Por que o Nam nunca falou dela? Será que ele já namorou com ela? Não Jimin, paranóia demais. Eu saí do banheiro e adivinha o que eu encontrei, o Namjoon ao telefone com a Sopha. Eu saí de lá e ele nem tchum pra mim, nem me deu bom dia. Filha da puta roubou meu boy. Eu tomei café da manhã com o Tae e fui para a piscina do hotel, nós só iríamos na tal aula de surf a tarde. Eu tentei relaxar o máximo possível. Puta que pariu, essa garota me persegue. A Sopha entrou na piscina com um biquíni lindo, gente ela é muito gata. Não é porque eu sou gay que eu vou desvalorizar a beleza das mulheres. Droga, ela tá vindo pra cá, rápido sorriso falso.

— Jimin, oi!

— Sopha! Tudo bem?

— Tá sim... — Lá vem. — Hmm, você é muito amigo do Namjoon né? — Concordei com a cabeça. — Então eu vou precisar da sua ajuda. — Puta que pariu.

— Com o que?

— Você sabe se ele tá ficando ou namorando com alguém. — Não ainda.

— Sim, e-ele tá. — Eu sou um idiota.

— Ah, sério? — Eu vou me encrencar  muito por ter mentido mas ver o sorrisinho dela desaparecer foi uma das melhores sensações.

— É, mas ele não pode contar pra ninguém, você sabe, Por causa da Big Hit e tal. Mas olha, o Namjoon não pode saber que eu te contei, ele é o líder do grupo então se eu fizer alguma besteira, como contar algo confidencial, eu fico bem encrencado.

— Pode deixar, eu não conto pra ele. — Essa foi facil.

***

Jungkook

Eu estava na praia com o Hoseok esperando os outros para a aula de surf. O Yoongi chegou junto com o Tae, o Jimin veio e o Jin logo atrás.

— Jungkook, posso falar com você? — Concordei com a cabeça e me aproximei dele. — Desculpa pela maneira que eu te tratei hoje de manhã. Esses pesadelos não são fáceis de lidar.

— Tô vendo, você gritou muito de madrugada. O que você sonhou?

— Não se preocupe, foi só um pesadelo.

— Você tá tendo muitos pesadelos ultimamente.

— É o mesmo na verdade, faz alguns dias que eu tô tendo esse mesmo pesadelo.

— Hyung, tem certeza que não quer me contar? — Concordou com a cabeça. — Tá bom, mas qualquer coisa pode falar comigo, Ok?

— Ok, agora vamos dar um mergulho, eu tô morrendo de calor.

— Quem chegar por último paga um sorvete. — E saí correndo.

***

O dia foi legal, o Jin caiu várias vezes da prancha, o Tae quase afogou o Hoseok, o Namjoon só ficou com a Sopha e o Jimin ficou no meu pé reclamando dela, ô garoto ciumento. O Yoongi ficou na dele, não ficou grudado em ninguém, muito menos comigo. Nós combinamos de ver um filme e comer pizzas hoje, e vai ser no quarto do Namjoon e do Jimin, graças a Deus a Sopha não vai, eu tô começando a concordar com o Jimin, ela tá muito em cima do Nam. Eu tomei um longo banho e coloquei um conjunto de moletom preto e branco e fui para o quarto do Nam e do Minie. Eu acho que vai ser legal e MEU DEUS DO CÉU! O Hoseok tá se pegando com uma garota no corredor do hotel. Esse cara não sabe ser discreto. Passei rápido por eles e nem perceberam a minha presença. Como assim não notaram Jean Jungkook? O Tae chegou nas costas do Jin, ele tá parecendo uma criança quando brinca com o pai.

***

Minha barriga tá tão grande pareço uma grávida de nove meses, comi tanto que acho que vou explodir. Nós nos divertimos bastante, mas eu estou preocupado com o Yoongi, ele não disse uma palavra sequer essa noite, parece que estava pensando em algo, preocupado com algo, ele não é de ficar tagarelando mas também não é de ficar em silêncio absoluto. Tem alguma coisa acontecendo.

😍😍

Gente, essa na mídia é a tal da Sopha, peguei uma foto qualquer na internet.

Férias No Havaí (Yoonkook e Nammin)Onde histórias criam vida. Descubra agora