Eu shippo vcs shippam? Espero que gostem desse hot do TaeJin. Boa leitura mores.
😍😍
Taehyung
Essa semana foi com certeza a mais estranha da minha vida. Pra começar o Jimin e o Namjoon estão namorando, eu nunca achei que isso fosse acontecer. O Jungkook e a Sopha viraram amigos e ontem ele encontrou o namorado, embora o Yoongi não admita que são namorados, na cama com ela. O Hoseok e o Jin andam saindo muito ultimamente, confesso que fico meio preocupado, porque o Hoseok é daqueles que sai pra pegar todas e o Jin é meu, ele só não sabe ainda. Ontem ele saiu e não voltou, certeza que deve ter ficado com alguma priranhazinha qualquer. Eu e o Jimin combinamos de sair hoje a noite, eu passei a tarde inteira esperando o Jin chegar, eu esperava que ele estivesse bêbado, mas ele estava totalmente sóbrio e desanimado. Cadê o Jin alegre que eu conheço?
- Hyung, por que você tá assim? - Sentei ao seu lado na cama.
- Assim como?
- Desanimado, pra baixo... você não é assim. - Ele tá estranho.
- Não é nada não. - Sei.
- Tá... mas onde você estava? Não passou a noite no quarto e a tarde também não.
- Eu estava por aí...
- Por aí onde?
- Não é da tua conta.
- É sim. - Você é meu futuro marido é claro que é da minha conta.
- Porra Taehyung não enche! - Espera, ele gritou comigo? - Agora vê se me deixa em paz. - Se jogou na cama. Meus olhos se encheram de lágrimas agora, tô triste.
- Tá bom. - Minha voz falhou.
Eu me levantei e saí do quarto. Eu sei que é exagero mas... ele me magoou agora, eu só queria saber se ele estava bem. Eu só quero esquecer que acabou de acontecer. Eu estava na frente da porta do quarto de Jimin e Namjoon, chorando.
- Olá... O que aconteceu? - Jimin disse abrindo a porta. Eu enterrei minha cara em seu peito e chorei ainda mais. - Vem, entra. - Ele me abraçou e depois eu entrei enquanto ele fechava a porta. - Conta aqui pro Jiminie o que aconteceu.
- O Jin hyung... passou a noite toda fora do quarto... e só voltou agora... - Falei com dificuldade por causa do choro. - Eu perguntei onde ele estava e por que ele estava tão pra baixo... mas ele me deu um fora e falou pra eu deixar ele em paz. - Eu continuava chorando.
- Ah... Tae... você não tá exagerando um pouquinho não? Tipo... pra que chorar por causa disso? Não foi nada demais.
- Pode ser exagero, mas eu ainda me magoei... e quero esquecer o que aconteceu.
- Tá bom, desculpa. Bom... a gente ainda vai sair né?
- Não tô afim de sair, não depois do que aconteceu.
- Mas pensa... isso vai ser bom... pra você se distrair... - Ele diz com um sorriso esperançoso.
- Tá bora.
***
Jin
Essa semana não foi muito boa, eu só bebi e bebi, sai com o Hope mas nada resolveu o meu problema. Eu fiquei bêbado várias vezes, transei algumas vezes com algumas meninas, mas nada resolveu. Eu até tentei me afastar do Tae, mas isso só me fez pensar mais nele. Isso não pode estar acontecendo, gostar do Tae... Eu não posso. Ele sempre foi um amigo... um irmão, e sem contar que ele é um garoto, eu nunca tive esses sentimentos por homens. Se fosse outra pessoa tudo bem... mas o Tae... fora que eu nem sei se ele sente o mesmo, ele é tão carinhoso normalmente que eu nem sei se ele é afim de mim ou não. Mas enfim... descansa Jin, para de pensar nisso. (Quebra de tempo) Eu estava quase dormindo, cochilando na verdade, mas aí eu escuto alguém entrando no quarto, só pode ser o Taehyung. Eu não quero falar com ele, não agora que eu tô confuso em relação aos meus sentimentos. Merda... Eu tentei esquecer desse assunto, mas foi difícil quando o Tae subiu na minha cama e começou a se despir.
- Tae... sai daqui... - Tentei o empurrar.
- Não hyung, deixa eu te provar que eu posso te fazer feliz... - Nossa, que cheiro forte de bebida.
- Tae... você tá bêbado?
- Talvez eu esteja. - Falou subindo em cima de mim, me dando um selinho em seguida.
- Tae sai de cima de mim... - Novamente tentei o empurrar.
- Tem certeza que quer que eu saia. - Falou malicioso e começou a relobar em cima do meu membro.
Quer saber, foda-se. - Não mesmo. - O puxei para um beijo necessário.
Coloquei minha mão em sua cintura e apertei o vendo se arrepiar com o toque. Ele tira minha blusa e ataca meu pescoço com mordidas e chupões. Suas mãos percorriam meu abdômen e chegam até meu membro ainda coberto, e aperta o mesmo me fazendo arfar. Sem demora, ele tira o restante de roupa que ainda estava em seu corpo, revelando aquilo que eu mais queria ver. Ele me beijava com muita paixão, sem dúvidas, aquilo não era efeito da bebida, ele não tá bêbado. Ele gosta mesmo de mim, então vem com tudo. Inverti as posições o deixando por baixo, tirei minha calça junto com a boxer e o vi sorrir ao ver meu membro ereto e grosso.
Comecei a o masturbar lentamente, aumentando o ritmo assim que o ouvia gemer baixinho e sorrir de satisfação. Eu comecei a chupar a cabeça de seu pênis e dava lambidas de baixo pra cima o olhando intensamente. Abocanhei seu membro inteiro e ele soltou um gemido alto, que som maravilhoso. Uma de suas mãos apertava o lençol e a outra ia em meus cabelos, guiando cada movimento. Eu sentia seu membro pulsar em minha boca.
- Hyung... - Disse manhoso enquanto tirava minha boca de seu pau. - Me fode gostoso vai... - Não conti um sorriso de satisfação ao ouvir ele dezer isso.
Com uma certa brutalidade o puxei e fiz ele se colocar de quatro. Eu distribui beijos por suas costas e penetrei dois dedos em sua pequena entrada. Seus gemidos baixos eram tão gostosos de ouvir mas eu queria mais, penetrei meu membro devagar. Comecei a estocar lentamente, ouvindo seus gemidos aumentarem.
- Ah... hyung... vai mas rápido vai...
Eu estoquei com mais velocidade e força, ele gemia alto e manhoso. Era tão bom, sentir esse prazer todo com ele, era a coisa certa. Seus gemidos começaram a ficar descontrolados e eu estocava com brutalidade. Eu acho que acertei seu ponto fraco porque ele gozou e gemeu aliviado, continuei as estocadas até eu gozar também. Nós dois caímos ofegantes e suados na cama, isso foi tão... bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias No Havaí (Yoonkook e Nammin)
FanfictionFim de turnê, finalmente férias. O famoso grupo de K-pop BTS, está de férias no Havaí. Brincadeiras, brigas, romances e o início de uma nova amizade e uma inimizade... Yoonkook Nammin Taejin