Mores, estamos nos últimos capítulos, essa semana acaba, espero que gostem desse capítulo e boa leitura 😚
😍😍
Jungkook
Acordei no meu quarto com o Yoongi deitado ao meu lado, assim que vi ele machucado lembrei do que aconteceu no dia anterior, tentei me levantar sem acordar ele mas não consegui.
— Kook, o que tá fazendo, você tem que repousar.
— Eu preciso ir ao banheiro, não posso fazer isso deitado na cama.
— Tudo bem, eu te ajudo. — Ele se levantou e me ajudou a levantar. Ele estava bem menos machucado do que eu.
— Yoon...
— Sssshhh! Poupe esforços, você precisa descansar.
— Mas eu preciso falar sobre a Sopha...
— Ela trabalhava com o irmão dela, eu sei, ela falou toda a verdade para a gente e nos ajudou a te achar.
— Ela ligou pro irmão dela enquanto eu estava sequestrado...
— Foi o plano dela e da Maia, ligar pro Halph e rastrear a ligação. Ela agora tá do nosso lado.
— Tá bom.
Depois de fazer minhas higiênis pessoais e voltar pra cama com o Yoongi, Jimin bateu na porta.
— Licença gente, Yoon, um policial veio recolher os seus depoimentos, os do Jungkook e os da Sopha.
— Já vamos Jimin.
(Aut: Scrr eu não sei nada sobre como ser uma policial em um interrogatório.)
***
Depois do Yoongi e eu darmos nossos depoimentos o policial foi interrogar a Sopha. O Yoongi me disse que ela e o Jimin fizeram as pazes, não tô botando muita fé nisso não, daqui a pouco tão os dois se comendo na porrada por aí, anotem o que eu disso, essa vaca não me engana mais.
***
Autora
— Senhorita Simons, você já acusou seu irmão de estupro uma vez, estou certo? — Ela balança a cabeça em afirmação. — Mas não tinha provas de que ele cometeu esse crime.
— Eu sei, depois que ele soube que eu tentei denunciar ele me espancou e me mandou para um internato mas também não tem provas que ele fez isso, mas agora temos, ele sequestrou nosso amigo e nós gravamos a conversa por telefone...
— Vocês rastrearam o telefone dele não foi?
— Tentemos achar o Jungkook...
— Sabia que isso é um crime?
— Não, eu não sabia.
— Vocês invadiram a rede de telefone e um satélite da operadora pra descobrir os códigos e localizar o sinal de telefone através das ondas eletromagnéticas...
— Na minha língua por favor.
— Vocês hackearam um satélite. — Ao ouvir isso a menina arregalou os olhos em espanto. — Você parece que não entende de computação, mas sua amiga é bem esperta já que fez o trabalho sujo.
— Achei que o foco aqui era prender o meu irmão.
— E de fato é isso que vim descobrir.
— Tá insinuando que eu sou cúmplice desse sequestro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias No Havaí (Yoonkook e Nammin)
FanficFim de turnê, finalmente férias. O famoso grupo de K-pop BTS, está de férias no Havaí. Brincadeiras, brigas, romances e o início de uma nova amizade e uma inimizade... Yoonkook Nammin Taejin