Capítulo 17

959 81 47
                                    

Mores desculpa a demora, eu estava de férias e não tive tempo de escrever. Essa na mídia é a Maia. Aposto que vcs vão gostar do que o Jimin vai fazer. Bjs mores e boa leitura 😙

😍😍

Namjoon

— O QUÊ?!

— Eu sei que é difícil de acreditar... — A interrompi.

— Não, o quê? Isso é sério? — Ele nunca faria isso. — Sopha, não precisa mentir...

— Mas não é mentira! Eu tenho como provar. — Disse pegando seu celular e me mostrando uma foto.

— Isso pode ser uma montagem.

— Eu sabia que diria isso então gravei um vídeo.

Ela me mostrou o vídeo mas eu não queria acreditar, o Jimin não seria capaz de fazer isso. Não contive as lágrimas que insistiam em cair pelo meu rosto. Estava lá, um vídeo do Jimin se pegando com outro cara.

— Acredita em mim agora?

Não fui capaz de responder apenas saí pela porta caminhei lentamente até meu quarto. Parecia que o mundo estava acabando a qualquer momento meu corpo iria desmoronar e cair aqui mesmo. Assim que entrei avistei Jimin deitado mexendo em seu celular. Mas quando o mesmo me viu seu olhar se tornou preocupado e levantou de imediato vindo até mim.

— Joonie! O que aconteceu? Porque tá chorando? O que ela disse? — Ele fazia várias perguntas, mas eu não respondia nenhuma delas, nem sequer olhei no rosto dele. Não conseguia acreditar que ele fez uma coisa dessas. — Hyung? Olha pra mim, o que foi?

— Por que você fez isso? — Vi sua expressão mudar de preocupado pra confuso.

— Do que você tá falando?

— Namjoon! — Sopha aparece na porta atrás de mim.

— Sai daqui... — O interrompi.

— Não... pode ficar. — O vi me encarar incrédulo e confuso ao mesmo tempo. — Por que você me traiu Jimin?

— O quê? Quem te disse isso? Eu na... foi ela que disse isso? — Apontou para Sopha e não se incomodou em deixar algumas lágrimas caírem. Olhei para ela e ela olhou pra mim. — Já entendi, você prefere acreditar nessa piranha do no seu próprio namorando...

— Ex... namorado. — Falei dando uma pequena pausa e vendo ele me olhar triste.

— Mas Joonie...

— Sem mas... E sem Joonie, a partir de agora você só vai falar comigo sobre assuntos do grupo, e só vai me chamar de Namjoon.

Ele caiu ainda mais no choro e olhou furioso para Sopha. — ISSO TUDO É CULPA SUA! — Avançou encima de Sopha e puxa cada vez mais forte seu cabelo. — VOCÊ MENTIU PRO NAMJOON E COLOCOU ELE CONTRA MIM! SUA PIRANHA FILHA DA PUTA SOME DA MINHA VIDA SUA INFELIZ! — Jimin a derrubou no chão e começou a bater sua cabeça no chão.

— SAI DE CIMA DE MIM SEU LOUCO! — Sopha segurou no cabelo de Jimin e o puxou com toda força que tinha, fazendo o mesmo sair de cima de si.

— JIMIN! PARA! — O segurei pelos braços e o afastei da garota que se arrastava para o canto do quarto e chorava por causa da dor em sua cabeça.

— ME SOLTA NAMJOON! DEIXA EU ACABAR DE UMA VEZ COM ESSA PIRANHA! — Jimin se debatia tentando se soltar de minhas mãos. Mas o joguei brutalmente em cima da cama e fui ajudar Sopha a se levantar.

— Você tá bem?

— Você ainda vai ajudar ela? Eu não acredito nisso.

Você agrediu ela, e ela não me traiu igual a você. — A coloquei sentada na cama.

— Mas eu não te traí, foi ela que inventou isso pra você! E você caiu que nem um bobo...

— EU VI O VÍDEO! — Ele me olha confuso e assustado por causa da minha alteração. — Ela gravou um vídeo que mostrava você se pegando com um cara na praia. — Disse após me acalmar.

— Mas eu não fiz isso.

— Não minta Jimin! Eu as provas.

— Eu não sei o que aconteceu, mas eu sei que eu não fiz isso. — Disse e saiu pela porta e dei de ombros.

— Não vai atrás dele? — Sopha me olha confusa.

— Não.

— Mas se fizer alguma loucura?

— Eu não tô nem aí pra ele. Não  quero mais saber do Jimin.

***

Jimin

Não sei o que essa cobra fez, mas eu vou descobrir. Eu estava caminhando pela praia mas esbarrei com alguém, pelo menos era um rosto amigo.

— Jimin? O que aconteceu? — Maia perguntou assim que viu que eu estava chorando.

— O Namjoon... — Não congui terminar de falar, cai no choro e a abracei.

— Tudo bem... — Ela acariciou meu cabelo. — Venha, vamos tomar uma água você precisa se acalmar.

Fomos para o hotel e Maia comprou uma garrafa d'água pra mim. Nós fomos até o quarto dela e eu contei tudo que aconteceu.

— Ei, não fica assim. — Ela me abraçou. — Calma, vai ficar tudo bem. Daqui a pouco vocês estão juntos de novo.

— Não enquanto aquela cobra manipular a cabeça do Namjoon, ela tá sempre tentando separar a gente, mas por quê?

— Calma, eu só não entendi uma coisa, se você não fez isso, como ela tem um vídeo?

— Eu não sei, só sei que ela tem. Mas obrigado por ficar do meu lado.

— Que isso, é pra isso que servem os amigos. — Sorriu amigavelmente e me deu outro abraço.

Férias No Havaí (Yoonkook e Nammin)Onde histórias criam vida. Descubra agora