Capítulo 35

674 44 13
                                    

Jimin

Seguimos para a localização que Maia nos disse.

— Então... você e a Sopha fizeram mesmo as pazes?

— Sim, no começo só tinha feito isso porque o Namjoon pediu, mas depois que ela topou matar o irmão, eu fiquei tipo, ela louca que nem eu, e também ela não tentou mais roubar o Namjoon então... tô de boa com ela.

— Mas e o JK?

— O que tem ele?

— Ele e o Yoongi brigam muito. — Karrin disse focada na estrada.

— Acho que não, porque sempre que eles têm uma briga o Jungkook me procura pra desabafar.

— Vocês são melhores amigos né?

— Sim. — Ouvi ela dar um leve suspiro. — Olha, esquece o Jungkook, segue em frente, tem tantas pessoas bonitas pelo mundo, se você ficar sempre babando pelo Jungkook vai perder a sua vida porque ele é caídinho pelo Gui.

— Eu sei disse, ele ama mesmo o Yoongi, fico feliz por ele.

— Ok, agora pisa nesse acelerador que a gente precisa chegar lá rápido.

***

Autora

— Chegamos...

— Não, dá a volta e para do outro lado, ele pode ver o seu carro.

— Verdade, Jimin você é esperto.

— Eu sei disso.

Jimin e Karrin estacionaram o carro um pouco distante da casa e seguiram a pé para dentro dela. Parecia fácil demais, Jimin pensou. Ele viu a arma perfeita encima da mesa da cozinha, um saco plástico. Com muito cuidado pegou o saco plástico mas não conseguiu não fazer barulho, Halph por outro lado achou que fosse o vento e nem ligou para o barulho.

Em um movimento rápido colocou o saco plástico na cabeça do homem alto o vendo entrar em desespero e se remexer. Com toda a sua força prendeu o saco e em alguns minutos o homem para e não consegue se manter de pé.

Jimin, ao ver o homem caído no chão ainda com o saco plástico na cabeça, escuta um choro vindo de outro cômodo da casa.

— Olá... tem alguém aí? — Com cuidado foi entrando pela casa e debaixo da escada avistou alguém, um menino. — Olá pequeno. Não tenha medo eu não vou te machucar.

— Você... você machucou o... o meu...

— O seu pai? — Jimin não queria acreditar mas sabia que essa era a opção mais provável. — Sinto muito mas eu tinha que fazer isso.

— Ele não é meu pai. — O pequeno disse limpando as lágrimas.

— Não? Eu pequei que...

— Ele é meu pai, mas eu não gosto dele.

— Pequeno, meu nome é Jimin, qual é o seu?

— Bryan.

— Bryan, sai daí, vem aqui eu não vou te machucar.

O menino cuidadosamente saiu debaixo da escada e foi lentamente até Jimin.

— Tio... — Voltou a chorar. — Ele me bateu e matou a minha mamãe. — Abraçou Jimin.

— Calma pequeno, ele não vai mais fazer isso. Vem, vou te levar pra longe daqui.

— Não, não por favor, vão me colocar em um orfanato, eu não quero ir pra lá. — O menino disse desesperado.

Férias No Havaí (Yoonkook e Nammin)Onde histórias criam vida. Descubra agora