Olá mores, demorei um pouquinho pra aparecer ma voltei, como na última vez vocês acharam pouco da parte do Jimin fiquem com o segundo round. Não me matem por causa do final. Boa leitura 😗
😍😍
Hoseok
E ela estava lá, rindo das piadas que eu contava. Ela estava bêbada? Não, simplesmente achava graça das piadas de Seokjin, isso mesmo, eu tô contando as piadas de tiozão do Jin hyung.
- Tá bom, lá vai mais uma... por que a plantinha não fala?... porque ela uma muda. - E ela começou a gargalhar.
- Muito boa J-Hope.
- Que isso, pode me chamar de Hobi.
- Sério? Pode não parecer mas eu tô surtando. Não é todo dia que uma ARMY sai com o Hoseok.
- Ah, por falar em sair, Maia você quer sair amanhã?
- Desculpa mas amanhã não dá, eu vou ter que resolver a minha volta para o Brasil.
- Espera, mas você já vai?
- Eu vou semana que vem.
- Não vai não, fica mais um pouquinho, por favor.
Ela dá uma pequena risada, com aquele sorriso lindo que só ela tem. - Eu até queria, mas não posso ficar. Eu ganhei essa viagem num sorteio, não tenho dinheiro suficiente pra ficar aqui e pagar mais alguns dias no hotel. - Ela falou e vi seu sorriso aberto de antes ir embora.
- Bom, eu pago pra você.
- O quê?! Não, você não precisa fazer isso.
- Precise sim. - Olhei ela intensamente nos olhos e a beijei.
Foi um beijo calmo, lento e cheio de sentimento. Eu sei que não conheço ela a muito tempo mas sei que sou loucamente apaixonado por ela. Ela é um anjo pra mim, não vou perder ela de jeito nenhum.
- Eu preciso de você. - Sussurrei assim que terminamos o beijo e nos olhamos fixamente.
Ela não disse nada apenas me puxou para outro beijo, mais quente dessa vez. (Quebra de tempo) Estávamos caminhando pela praia de mãos dadas, nossa pareço um bobo apaixonado, mas não tem como não ser, ela é incrível.
Mano! Eu não acredito no que tô vendo, o Jimin tá se pegando com outro cara. Hoje mesmo ele estava todo na bad, chorando porque o Namjoon terminou com ele, agora ele já tá se pegando com outro.
- Ei, aquele alí é o Jimin?
- Eu não acredito nisso, ele me pediu pra eu ver se aquele vídeo era falso, agora eu sei porque não consegui provar que era falso. Eu vou lá falar com ele. — Saiu com raiva andando de um jeito fofo. — Ei! Jimin!
— Eu não sou o Jimin. — Ele disse.
— Ah... desculpa. — Maia disse corada.
— Tudo bem, todo mundo me confunde com ele. — Ele realmente parece o Jimin, só que mais sedutor. Mas sua voz era mais grave e seu rosto era um pouco mais fino, seus lábios eram menos inchados do que os de Jimin, mas ele parece muito com ele.
— É, uma garota até pagou a gente pra fingir ser ele me pegando alguns dias atrás. — O outro garoto disse.
— Ela o quê?! — Maia disse inconformada.
— Uma tal de Sofya...
— Sopha. — Maia disse entre dentes.
— Isso mesmo. — O sósia do Jimin disse.
— Ah... obrigado por nos dizer isso e desculpa a confusão. — Eu disse arrastando Maia de lá, ela tava mais vermelha que um tomate, parecia que ia explodir de raiva.
— Como eu eu odeio aquela garota! — Ela disse já longe deles.
— Calma... será que a gente conta pra ele? — Eu não quero esconder isso dele, é que eu tô com medo do que ele pode fazer.
— CLARO! Ela roubou o Namjoon, é lógico que a gente vai contar pra ele.
***
E lá estávamos nós, na frente do quarto de Namjoon e Jimin. O Nam atendeu a porta e estava como sempre, alegre e divertido, Jimin por outro lado, estava triste jogado na cama.
— Jimin não fica assim. — Maia e eu nos aproximamos do mesmo. — A gente tem uma notícia boa.
— Bom, boa pro Jimin, porque pro Namjoon... — Eu disse e vi ela me lançar um olhar de repreensão.
— Como assim? Que notícia é essa? — O mais alto disse curioso.
— A gente descobriu que aquele vídeo realmente era verdadeiro... — Maia começou mas foi interrompida.
— Como isso pode ser uma notícia boa? — Jimin disse inconformado.
— É que não era você naquele vídeo. — Terminei.
— Como assim não era ele? — A confusão estava estampada na cara de Namjoon.
— Era um sósia, um cara muito igual ao Jimin. — Maia explica.
— Mas como você sabe disse?
— Bom, a Maia viu ele se pegando com outro cara, exatamente igual ao vídeo, e achou que fosse o Jimin...
— Eu fui tirar satisfação com ele e vi que ele era um pouco diferente. E a voz dele é mais grave que a sua.
— Ai que burro que eu sou, eu acreditei nela ao invés de você. — Namjoon disse cheio de vergonha olhando para Jimin. — Eu nem sei se você vai conseguir me perdoar...
— É claro que eu te perdoo, aquela cobra te manipulou como sempre faz.
— Eu não entendo, eu conhecia ela tão bem quando éramos adolescentes, agora... nem sei mais do que ela é capaz de fazer.
— É o que ela faz, engana todo mundo, eu tô com o Jimin nessa. Vai se vingar? — Maia disse.
— Maia! Não dá ideia. — Eu disse tentando a repreender.
— Eu vou atrás dessa filha da puta agora!
Jimin se levantou e caminhou até a porta, saindo e deixando eu e Namjoon preocupados e com medo do que ele ia fazer.
***
Jimin
É hoje que eu mato essa filha da puta. Fui até o quarto dela e bati na porta, não tinha ninguém. Fui até o saguão do hotel na força do ódio procurar aquela piranha sem noção e também não achei, procurei em cada cantinho daquele hotel, mas não achei, ela poderia estar no quarto de alguém, mas eu não posso entrar. Pra esfriar a cabeça decidi falar com Jungkook, meu melhor amigo. Bati escandalosamente em sua porta e dei de cara com Yoongi, que assim que me viu mudou sua expressão calma pra "fudeu". Mas aí eu entendi quando vi aquela vaca sentada do lado de Jungkook.
Não pensei duas vezes, empurrei Yoongi para que eu pudesse passar e peguei ela pelos cabelos arrastando ela pra fora do quarto. Não contive um sorrisinho quando ela deu um leve gemido de dor quando a empurrei na parede. Matei aquela vontade imensa de dar na cara dela e vi ela sem reagir, eu ia bater mais, mas Jungkook me segurou. Ele dizia pra eu não fazer isso, pra eu tomar cuidado com ela, mas eu não quis ouvir. Apenas me soltei e voltei a bater nela.
O corredor já estava cheio de gente, eu nem liguei, só quero acabar com essa cobra de uma vez. Eu batia e ela não revidava, estranho, bati várias vezes com a cabeça dela no chão. Levantei e chutei a costela dela e ela deu um grito, mais uma vez Jungkook tentou me segurar, mas dessa vez acabei dando um tapa nele também. Isso foi o suficiente pra ele ficar mais atente conseguir de fato me segurar.
Vi Sopha desmaiar de dor e alguns minutos depois dois policiais apareceram e disseram a seguinte frase: "Você está preso por agressão e lesão corporal".
😍😍
Não sei como funciona esse negócio de prisão e tô com preguiça de pesquisar, então vou fazer do meu jeito. Bjs 😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias No Havaí (Yoonkook e Nammin)
Fiksi PenggemarFim de turnê, finalmente férias. O famoso grupo de K-pop BTS, está de férias no Havaí. Brincadeiras, brigas, romances e o início de uma nova amizade e uma inimizade... Yoonkook Nammin Taejin