Capítulo 3

2.6K 257 60
                                    

Jungkook

Já eram 14:10 e eu ainda estava tomando banho. Assim que acabei coloquei uma roupa de banho e saí pela porta, quer dizer tentei, porque o Taehyung estava parado lá com uma cara de "quero te matar".

— Até que enfim! Pensei que tinha morrido no banheiro. Vamos, estamos te esperando na frente do parque aquático faz horas. — Ele tá de palhaçada né.

— Não exagera.

— Bora. — Disse e virou as costas andando e eu o segui.

***

— Olha ele aqui! — Tae diz ao ouvir alguém perguntando por mim.

— Até que enfim, vamos... — Yoongi já ia começar a andar mas foi parado por Jin.

— Espera, cadê o Namjoon?

— Da última vez que eu vi ele estava conversando com uma garota na praia, acho que era uma ARMY sei lá. — Jimin explica.

— Não podemos ir sem ele.

— Ah Jin, se você quiser, espera ele, eu vou entrar nesse parque com ou sem vocês. — Yoongi diz já sem paciência e entra no parque.

— Eu tô com o Yoongi. — Tae segue o menor.

— Jin, pode ir com os meninos, eu procuro o Joonie.

— Tem certeza Jimin? Vai mesmo perder a diversão pra procurar o hyung? — Ele concorda.

— Quer que eu vá com você?

— Não precisa Kook, vai se divertir vai. — E foi o que eu fiz, entrei no parque.

***

Eu não estava conseguindo me divertir muito, só fiquei pensando no Yoongi. E por falar em Yoongi, ele aparece na minha frente sem camisa, Lindo!

Jungkook, vem no toboágua comigo?

— E-eu?

— É você, tá vendo outro Jungkook aqui por acaso? — Porra Gi, pra que agredir? — Eu chamaria outra pessoa mas o Tae tá na piscina, o Jin tá com medo e eu não quero ouvir os gritos do Hoseok então... — Respirou fundo e colocou um sorriso lindo no rosto. É claro que aquele sorriso era falso mas idaí, é fofo. — Vem comigo? — Porra! Que voz sedutora foi essa?

— T-tá, eu vou com você. — Disse e ele respondeu apenas um "bora" e pegou meu braço me puxando.

***

Jimin

Andei por todo hotel e nada do Namjoon. Estou quase desistindo e indo pro parque aquático com os outros. E é o que eu vou fazer! Enquanto voltava para o parque, só conseguia pensar em onde o Namjoon pode estar, mas meu pensamentos são atrapalhados, por ele. Ele tá com uma garota na entrada do parque, espera, essa não é aquela garota que estava com ele na praia? É ela mesma.

— Jimin! — Droga ele me viu, vai pensar que eu tô observando ele.

— Namjoon! — Me aproximei com um sorriso animado no rosto, só que é falso, quem é essa aí?

— Minie, essa aqui é a Sopha, uma antiga amiga minha. — Amiga é?

— Mannaseo bangawo (Prazer em conhecê-lo). — Ela fala coreano que fofa, só que não, não gostei dela.

— O prazer é todo meu. — Mentira.

— Os meninos já estão no parque? Eu estava tão empolgado conversando com a Sopha que perdi a noção do tempo.

— Eles já estão lá.

— Ué, então o que tá fazendo aqui fora? Por que não foi junto com eles?

— A gente não sabia onde você estava então eu fui procurar você.

— Bom, eu estou aqui. Sopha vamos entrar vai ser divertido.

— Não, eu não quero atrapalhar o "momento BTS".

— Que isso você não vai atrapalhar nada. — É, não vai atrapalhar nada.

— Vou sim, diz pra ele Jimin. — Hum? É, ela vai atrapalhar tudo, vai estragar minha chance de te conquistar e vai te roubar de mim.

— Vem com a gente. — O que eu tô fazendo?

— Então tudo bem.

Eles foram na frente, me deixando livre pra respirar fundo sem ninguém perceber e colocar meu sorriso mais falso na cara.

Férias No Havaí (Yoonkook e Nammin)Onde histórias criam vida. Descubra agora