Autora
"Jimin estava deitado em sua cama, mexendo em seu celular, seu colega de quarto Jungkook estava entediado olhando as estrelas pela janela.
- Jiminie, vamos fazer alguma coisa.
- Tipo o que?
- Ah sei lá, qualquer coisa que não seja ficar observando as es...
- Jungkook! - Taehyung entra no quarto interrompendo o garoto.
- Tae Tae!
- Vamos assistir um filme? Eu fiz pipoca.
- Mas eu ia fazer alguma coisa com o Jimin. - Aponta para o mais baixo que os observava perdido em pensamentos.
Ele não já passou tempo demais com o Jungkook essa semana não, ele é MEU melhor amigo, tem que passar um tempo COMIGO. - Pensou Jimin.
- Eu posso fazer com vocês? É que eu tô sem nada pra fazer e... bom, eu já fiz a pipoca.
- Não, você já passou tempo demais com o Kook essa semana, é minha vez.
- Minie, ele pode passar um tempo com nós dois, a gente pode ver o filme juntos. - Disse animado expondo seus dentes de coelhinho em um belo sorriso.
- Não Kook, você é meu melhor amigo e não tá passando tempo o suficiente comigo, só fica com o Tae!
Enquanto Jimin gritava Yoongi estava escutando tudo do seu quarto, que ficava ao lado do de Jimin e Jungkook. Ele resolveu sair do quarto e quando passou pela porta esbarrou em Jungkook que saiu furioso do dormitório. Ele não pensou duas vezes em ir atrás do mais novo. Ele não iria mandá-lo pra casa, pois entendia o garoto, ele queria esfriar a cabeça. Jungkook estava bem afastado de Yoongi, ele não queria gritar e muito menos correr, Yoongi era do tipo que não gostava de se exercitar. O garoto entrou em um beco mais escuro, seu olhar estava voltado para o chão e não percebeu quando esbarrou em um homem alto e moreno.
- Ei! Presta atenção por onde anda.
- D-desculpa, eu n-não te...
- Não me viu né... - Empurrou o garoto. - Da próxima vez que você esbarrar com teu braço em mim você perde ele tá ligado?! - Disse apontando seu dedo para o resto do garoto.
- D-desculpa...
Yoongi finalmente conseguiu chegar onde Jungkook estava, mas a cena que viu foi um de seus amigos sendo ameaçado por um, provavelmente, bandido.
- Agora vaza daqui e se eu te ver de novo eu quebro tua cara!
Com medo ele obedeceu, deu meia volta e então viu seu amigo com uma expressão preocupada em sua face. Ele andou e passou por Yoongi como se ele não estivesse lá.
- Hey, Jungkook! Você tá bem? Ele fez alguma coisa com você? - Disse tentando acompanhar os passos largos do mais novo.
- Eu tô bem hyung, agora me deixa em paz. - O empurrou.
- Calma! Eu só tô preocupado com você, ele poderia ter te matado sabia?
- Eu sei me defender, agora vai embora daqui!
- Jungkook se acalma...
- Não vem falar pra eu me acalmar Yoongi! Eu briguei com o Jimin e agora eu tô aqui explodindo de raiva.
- Mas você tem que se acalmar pra essa raiva ir embora. - Se aproximou e segurou o rosto de Jungkook com as duas mãos. - Só... tenta se acalmar que vai dar tudo certo, ok?
Jungkook olhava fixamente nos olhos de Yoongi que deu um sorriso confiável. Jungkook não se conteve e deu um beijo no mais velho que, receosa e timidamente, retribuiu. Era um beijo lento e calmo, as mãos de Yoongi permaneciam no rosto de Jungkook, enquanto as dele iam diretamente até a cintura do mais baixo. Ele a apertava com desejo e o beijo foi ficando mais rápido e mais quente, até que foram interrompidos por uma voz.
- Que palhaçada é essa?! - O mesmo homem que ameaçou Jungkook disse incrédulo.
- E-eu só...
- Primeiro você esbarra em mim, depois fica com essa pouca vergonha na minha frente. Tá pedindo pra apanhar moleque?
- E-eu não, eu só... - Foi atingido por um soco.
- EI! - Yoongi gritou desesperado.
E o moreno alto descontou outro soco no rosto, agora sujo de sangue, de Jungkook.
- EI! NÃO FAZ ISSO! - Se aproximou mas o homem o acertou com um soco.
- Yoongi, corre! - Falou com dificuldade por causa da dor.
O homem não parava de o espancar, todo ódio e toda raiva que haviam dentro dele estavam sendo descontados no rosto de Jungkook. Yoongi gritava e gritava tanto pra ele parar, mas era em vão, o homem não parava de jeito nenhum. Jungkook com o rosto cheio de sangue olhou para Yoongi que chorava e gritava cada vez mais.
- NÃO!"
- Yoongi, tá tudo bem, eu tô aqui. - Jungkook o abraçou. - Você teve aquele pesadelo de novo.
- J-jungkook, n-não me solta, p-por favor. - Yoongi dizia em meio aos soluços.
Lágrimas e lágrimas caiam de seu rosto, seu coração ainda estava acelerado, ele ainda estava sentindo aquela dor de ver seu amigo sendo espancado.
- Calma hyung, eu tô aqui. Não vou a lugar algum.
Abraçou seu hyung o mais forte que conseguia, deixou um beijo em sua testa e começou a acariciar os cabelos negros de Yoongi.
😍😍
Bom gente, descobrimos o que anda atormentando Yoongi nos seus sonhos. Esse capítulo foi maior do que os outros mas é assim que a gente gosta, espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias No Havaí (Yoonkook e Nammin)
FanficFim de turnê, finalmente férias. O famoso grupo de K-pop BTS, está de férias no Havaí. Brincadeiras, brigas, romances e o início de uma nova amizade e uma inimizade... Yoonkook Nammin Taejin