Capítulo 4

2.5K 230 40
                                    

Jungkook

Eu e Yoongi acabamos de ir ao toboágua, foi legal, e foi ainda mais legal quando ele me abraçou animado depois de sairmos de lá juntamente com um gritinho estético misturado com risada, que é tão fofo. Nós fomos encontrar com os outros, eu já estava com fome novamente. Gente, tem uma garota com eles, quem será que é?

- Oi gente. - Disse ao me aproximar.

- Ah! Jungkook, essa aqui é a Sopha, uma amiga do Nam. - Hoseok diz.

- Oi. - Acenou, nossa que fofa.

- Oi, hmm... Jin, eu estou com fome já podemos almoçar?

- É eu também tô. - Tae diz.

- Então vamos. - Falou se levantando.

- Kook, posso falar com você? - Me aproximei dele, aproveitando que os meninos foram na frente. - Eu não gostei dessa garota. - Sussurrou.

- Por quê? Ela parece ser tão legal.

- As aparências enganam meu caro Kook. Ela tá se jogando pra cima do Nam, e ele tá caindo na dela.

- Você não tá sendo um pouco paranóico não?

- Eu? Paranóico? Mas nunca! Fica olhando pra você ver.

- Tá bom.

***

É, por incrível que pareça o Jimin estava certo, a tal Sopha tá mesmo se jogando pra cima do Namjoon. Ela só conversou com ele, abraçou ele várias vezes e pra piorar ficou olhando para ele igual eu olho pra o Yoongi, ou seja, ela gosta dele. Bom, resumindo, o resto do dia nós ficamos naquele parque, e por incrível que pareça o Yoongi ficou comigo o dia todo. Esse foi o dia mais feliz da minha vida. Eu cheguei tão cansado no quarto que tomei um banho quente e capotei, até acordar com um grito na cama ao lado. Yoongi estava tendo um pesadelo, e olha só... ele fala dormindo. Será que eu acordo ele? Ou deixo ele dormindo e não corro o risco de levar um soco na cara por acordá-lo? Ah, eu vou acordar ele, não aguento ver meu hyung sofrendo.

- Hyung, acorda. - Falei não tão alto, e o chaqualhei. Ele murmurou em resposta e não acordou. - Yoon, acorda por favor. - Já estou preocupado.

- NÃO! - Gritou se sentando na cama.

- Ei, calma, calma, eu tô aqui com você. - O abracei e ele retribuiu.

Comecei a acariciar seus cabelos. Eu estava mesmo sentado na cama do Yoongi abraçado com ele, fazendo carinho nele. AAAAAHHHHH! Ele estava chorando no meu peito, seus soluços não paravam um segundo e ele não dizia nenhuma palavra.

- Shii, vai ficar tudo bem, eu tô aqui com você. - Dei um beijo em sua testa e voltei a acariciar os cabelos negros do mesmo.

Passou um bom tempo e os soluços pararam, eu não os ouvia, mas sim uma respiração pesada. Seus nariz deve ter ficado entupido por causa do choro. Bom, eu que não sou bobo nem nada, aproveitei a situação para dormir agarradinho ao meu hyung. O meu sono foi tranquilo, mas na hora de acordar... nem tanto.

- Jungkook, desgruda de mim. - Me empurrou. - O que tá fazendo na minha cama, agarrado comigo ainda por cima?

- Você teve um pesadelo ontem hyung, estava gritando para não fazerem isso não fazerem aquilo, e eu tive que te acordar. Só que aí você começou a chorar e... Eu te abracei.

- Eu não lembro disso, agora sai da minha cama. - Desculpa por te abraçar e te dar carinho.

Eu saí da cama dele como o mesmo mandou e fui para a minha que estava gelada, tá vendo como o amor aquece (gente, falei nada com nada), tentei dormir novamente mas foi em vão, minha mente só pensava em como Yoongi me maltratou essa manhã e em como ele estava sofrendo de madrugada por causa do sonho. O que será que ele sonhou para dar aqueles gritos? Ele pode ter me maltratado mas eu ainda amo ele, ele é meu hyung, e eu não vou deixar meu hyung sofrendo por causa de um sonho idiota.

😍😍

Gente, o que será que ele sonhou pra ter ficado daquele jeito? E essa menina aí? O Jimin vai conseguir aguentar ela, ou vai xingar ela até não poder mais? Comentem, eu gosto de ler comentários.

Férias No Havaí (Yoonkook e Nammin)Onde histórias criam vida. Descubra agora