Capítulo 29

467 40 16
                                    

Mores, sinto muito informar mas... estamos perto do fim. Mas ainda tem bastante coisa pra acontecer, boa leitura mores 😙

😍😍

Jungkook

Passaram-se uma semana desde que voltamos para Seoul, o show será amanhã e estamos nos preparando, treinamos nossas coreografias e fizemos o teste de som. Estamos na Big Hit resolvendo algumas coisas com o PD, se você está se perguntando se ele nos deu uma bronca, sim ele deu, principalmente no Jimin. Estou indo pra casa, vim mais cedo com meu carro porque queria treinar um pouco mais e ir embora cedo, mas os meninos querem ficar mais um pouco.

Eu não acredito no que eu tô vendo, o que ele tá fazendo aqui, parece que ama nossa beleza, vive nos espionando. Halph tá conversando com a mulherzinha da recepção, esqueci o nome dela. Ele tá saindo da Big Hit, vou seguir ele, ver aonde esse cara vai e o que tá planejando.

Peguei meu carro me despedi da mulherzinha.

- Tchau senhor Jungkook.

- Tchau moça.

Fui atrás dele. Tudo ótimo, ele nem presente que tô atrás dele, tem um carro na minha frente, então ele não vai suspeitar. Ele parou em uma casa bem simples, acho que essa era a casa onde eles moravam antigamente. Na caixa de correio dizia "Simons". Estacionei meu carro um pouco longe daquela casa, coloquei uma máscara e o capuz e saí do carro. Tentei espionar pela janela, mas não dava pra ver nada, haviam umas cortinas escuras. Vou até a parte de trás da casa e tento olhar por uma pequena janela que estava aberta, mas sinto minha visão sumir e uma dor gigantesca surgir na minha cabeça.

***

Yoongi

- Esse treino foi cansativo, mas não tão cansativo como fazer as vontades de grávida da Sopha. - Falei pegando uma garrafa d'água.

- Viu, comeu a cobra e agora tá sentindo o veneno. - Jimin disse ao passar por mim.

- Tá né, Ae! Vocês viram o Jungkook? Ele não ficou pro ensaio todo.

- Ele saiu mais cedo, ele já deve estar em casa e nós deveríamos também, bora pra casa. - Hoseok disse pegando suas coisas para irmos pra casa.

***

Estranho, procurei o Jungkook no quarto dele, ele não tá lá, nem com a Sopha, nem em lugar nenhum do dormitório.

- Gente o Jungkook não tá aqui.

- Liga pra ele, vai ver parou pra tomar sorvete, você sabe como o Jungkook é. - Hoseok disse.

Liguei várias vezes mas só cai na caixa postal, onde esse garoto se meteu?

- Oi, como você tá? - Perguntei para a Sopha ao entrar em seu quarto.

- Tô melhor que antes.

- Ei, o Jungkook veio aqui em casa?

- Não que eu saiba, ele ainda não voltou?

- Não, o estranho foi que ele saiu antes de nós.

- Liga pra ele...

- Já tentei, só cai na caixa postal.

- Isso é culpa sua jararaca! - Jimin falou entrando no quarto. Tive que me levantar e ficar entre ele e a cama, ele nunca entra aqui, evita a Sopha desde que chegamos.

- Do que você tá falando dessa vez? - Sopha pergunta.

- O Jungkook sumiu! Da última vez que isso aconteceu foi por culpa sua, agora me diz onde ele tá?

- Eu não sei onde ele tá e vocês nem esperaram pra ver ele realmente sumiu, ele pode ter ido pra algum lugar por conta própria.

- Vamos esperar ele chegar, se ele não chegar até amanhã, vamos até a polícia. - Digo calmamente.

- Hyung, amanhã é o nosso show, não dá pra fazer sem o Jungkook.

- Por isso ele tem que voltar ainda hoje.

- Sopha, descansa você não pode ficar se estressando e Jimin, vamos comer alguma coisa, ficar aqui criando paranóias não vai ajudar.

***

Jungkook

Que dor filha da puta, minha cabeça tá doendo muito. É estranho eu lembrar só agora o nome da mulherzinha da recepção, é Jee Lee. Espera, minhas mãos estão amarradas, onde... onde eu tô? Tentei me soltar mas foi em vão.

- Merda! - Exclamei frustrado.

- Você não vai conseguir se soltar, eu sei que você é forte por isso te amarrei bem.

- O que você quer de mim?

- Eu que te pergunto isso, você me seguiu até em casa, faltava pouco invadir. Por que me seguiu?

- Você me seguiu primeiro.

- Você não respondeu minha pergunta... por que me seguiu?

- Pra descobrir o que você tá tramando, primeiro no Havaí agora aqui em Seoul. Eu sei que seu plano não era fazer uma entrevista. - O sorrisinho dele sumiu assim que ouviu essa frase.

- Como eu suspeitava, você sabe demais. Mas você não vai falar pra ninguém.

- Vai me matar?

- Óbvio que não.

- Então vai fazer o quê?

- Vou te soltar... Mas só depois de garantir que você não vai contar que eu fiz isso.

- Isso o q... - Me deu um soco. - Vai falar pra alguém? - Fiquei em silêncio. - Acho que isso não foi o suficiente. - Me deu outro soco e continuei em silêncio. - Tudo bem... fico a noite toda aqui se for preciso.

E ele continuou me batendo, não somente socos, ele estava me espancado, essa cena me lembrou de algo, a única coisa que mudava era que o Yoon não estava aqui pra ver. Tanto sonhos quanto pesadelos podem se tornar reais.

***

Yoongi

Já é de manhã, vou até o quarto de Jungkook e vejo que ele ainda não voltou. Me arrumo e antes de ir vou até o quarto da Sopha pra ver como ela está.

- Bom dia. - Ela sorri ao me ver. - O Jungkook já voltou?

- Não, eu vou ir na delegacia, não liga se o Jimin falar alguma coisa, você não pode se estressar.

- Ouvi meu nome. - Jimin entra no quarto.

- Eu tô indo na delegacia, qualquer coisa me liga.

- O Jungkook ainda não voltou? - Falou triste e eu neguei. - Hyung, tenho uma coisa pra contar, mas os meninos precisam saber também.

- Jimin eu não tenho temp...

- Acho que o Jungkook foi sequestrado... E eu acho que sei quem foi.

- Vou chamar os meninos, não se matem enquanto isso.

Deixei Jimin e Sopha no mesmo quarto, péssima ideia, mas foi necessário. Chamei os meninos e estamos reunidos no quarto da Sopha.

- O que aconteceu gente? - Namjoon pergunta preocupado.

- O Jungkook ainda não apareceu e o Jimin acha que ele foi sequestrado. - Expliquei.

- Eu acho que sei quem foi. - Jimin disse.

- Quem?

Férias No Havaí (Yoonkook e Nammin)Onde histórias criam vida. Descubra agora