Personagens novas!! Me inspirei em duas leitoras pra criar elas e eu tenho certeza que vcs vão amar elas duas, Karrin e Lauren. Elas são importantes, principalmente pra ferrar a Sopha, então vão aparecer muito mais vezes, amo vcs ❤
Boa leitura mores 😙
Em algum lugar nos Estados Unidos
— Amiga, esses meninos estão sumidos nas redes sociais, já tô com saudade. — Disse a menina deitada no sofá.
— Karrin, relaxa, eles estão de férias, estão aproveitando o tempo livre que eles têm.
— Mas eles podiam pelo menos dizer um "oi" no Twitter. Sofro com essa vida de ARMY.
— Menos, bem menos.
— Nossa Lauren, falando assim nem parece que é a garota que desmaiou vendo o MV deles.
— A suja falando da mal lavada. Você quase estourou meus tímpanos quando viu o Tae naquele MV.
— Tá bom mas... — Foi interrompida pela TV que mostrava uma notícia do BTS, especificamente o Jimin.
— O integrante de um grupo de K-pop BTS foi preso essa semana por agressão a uma mulher. Segundo as informações o cantor Park Jimin agrediu uma mulher no hotel onde passava duas férias no Havaí. A vítima está no hospital e não está em estado grave. Tentamos investigar mais a fundo o que houve e descobrimos que ele a mulher a agredida não se davam tão bem. Alguns hóspedes ouviram gritos dos dois, ele a xingava várias vezes...
— Essa vaca deve ter merecido. — Karrin diz se levantando do sofá.
— A gente vai pra esse hotel né?
— Claro que vamos.
***
Namjoon
Eu estava dormindo que nem um bebê, mas claro que alguém sempre tem que atrapalhar, meu celular tocou fazendo eu pular da cama.
Ligação On
— Alô?
— Kim Namjoon, você pode me explicar que história é essa de que o Jimin está preso?
— Sr. Bang Si-hyuk é uma longa história...
— Você vai me contar e assim que o Jimin for solto, vocês vão voltar pra Coréia!
— Sim senhor.
— Não saiam, não façam nenhum programa, vamos evitar a aparição de vocês em público.
— Claro, pode deixar. O Jimin será solto daqui a dois dias e nós levaremos a Sopha conosco, a mulher que o Jimin agrediu, devemos isso a ela.
— É o mínimo que vocês podem fazer...
— E ela está esperando um bebê do Yoongi então...
— O QUE?! — Ai meu ouvido. — E o Jimin bateu nela? O que ele tem na cabeça?
— Ele não sabia, nenhum de nós sabia, só o Yoongi e o Jungkook. Mas nós vamos resolver tudo quando voltarmos.
— Me mantenha informado, você será o único que poderá sair, somente para ver o Jimin e a Sofia...
— Sopha!
— Tanto faz! Você só poderá ir no hospital e na cadeia, só você, os outros terão que ficar nos quartos do hotel, nem nos restaurantes poderão ir.
— Vou falar com eles.
Ligação Off
***
— Como assim hyung? A gente não vai poder nem ir ao hospital ver a Sopha? — Jungkook perguntou preocupado.
— Não Jungkook, o PD deixou bem claro que só eu poderei fazer isso. Nós iremos voltar assim que o Jimin for solto.
Jin bufou. — Vou ter que ficar trancado no quarto por dois dias?! — Revirei os olhos. Dramático.
— Olha, não vai ser tão ruim Jin, eu vou estar lá com você meu amor. — Taehyung disse.
— Olhando por esse lado, você tem razão.
— Ok, menos, a gente não precisa saber o que vocês fazem sozinhos beleza? — Hoseok.
***
Jungkook
Droga, isso vai fuder o meu plano de investigar aquele Halph. O Yoongi disse que é coisa da minha cabeça, mas eu tenho certeza que ele anda vigiando a gente e eu vou descobrir porquê.
***
Autora
— Finalmente chegamos. — Karrin disse assim que chegaram na frente do hotel. Assim que souberam qual hotel era, fizeram de tudo para chegar o mais rápido possível.
— Agora precisamos saber qual é o quarto deles, e quem é aquela filha da puta que provocou o Jimin. — Lauren disse.
As duas fizeram suas reservas no hotel e foram para o quarto em que iam dividir. Por pura coincidência esbarraram em alguém e abriram uma das malas.
— Desculpa, eu não vi vocês, eu vou ajudar. — Maia se abaixou e pegou algumas roupas que saíram de dentro da mala.
— Obrigada. — Lauren sorriu gentilmente e ajudou a garota.
— Eu sou a Maia, o meu quarto é esse do lado. Reparei que vocês gostam do BTS.
— Nós amamos os meninos, somos ARMYS desde 2013. — Lauren a respondeu.
— Qual deles é o seu utt? — Karrin disse animada. — O meu é Jungkook e o seu?
— O meu é o V. — Lauren disse.
— Bom, o meu é o Jin, mas todos eles são incríveis. — Maia disse dando pequenos pulinhos.
— Vem, entra, vamos conversar um pouco.
E as três ficaram quase a noite toda conversando sobre os integrantes do grupo, dançaram, cantaram, até imitaram os meninos. Maia descobriu que as duas também sabiam falar coreano, elas já haviam feito várias viagens para a Coréia. Maia não disse que conhecia os meninos, muito menos que estava pegando um deles. Acabou que quando se deram conta, Maia estava dormindo no chão e Lauren estava quase esmagando Karrin, elas acordaram com um celular tocando.
— Por favor não mata! — Karrin acordou apavorada. — Desculpa, eu estava tendo um sonho.
Riu. — Maia, seu celular tá tocando. — Lauren disse.
Assim que Maia viu quem era desligou na hora. Hoseok estava ligando e não entendeu quando sua chamada foi rejeitada, então ligou de novo, mas ela rejeitou mais uma vez.
— Não vai atender?
— Não é ninguém importante.
Ele não queria desobedecer as ordens do PD, mas também queria ver a Maia, como ela não atendeu o celular ele resolveu ir no quarto dela. Ele bateu várias vezes e ninguém atendeu. Quando decidiu ir embora, Maia saiu do quarto das meninas e deu de cara com ele.
— Maia, por que não me atendeu?
— Sshh, tem duas ARMYS aqui nesse quarto e você tá falando muito...
— Maia você esqueceu o... J-HOPE!!
— Karrin, para de grit... J-HOPE!!
— Sim, sou eu, mas por favor, fiquem quietas.
As duas balançaram a cabeça em afirmação, mas não conseguiam dizer uma palavra sequer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias No Havaí (Yoonkook e Nammin)
FanficFim de turnê, finalmente férias. O famoso grupo de K-pop BTS, está de férias no Havaí. Brincadeiras, brigas, romances e o início de uma nova amizade e uma inimizade... Yoonkook Nammin Taejin