Tadinho do Yoon, mas estamos na reta final, faltam poucos capítulos pro final. Não liguem se tiver algum erro. Bjs, amuu vcs. Boa leitura mores 😙
😍😍
Autora
— Não... não faz nada com ele, por... por favor. — Disse com dificuldade por causa da dor.
— Isso depende de você.
— Eu não conto, mas... não faz nada com o Yoongi.
— Eu vou estar de olho, se você abrir o bico... já sabe. E quando você voltar, diga que bateu de carro, já cuidei dele pra você.
— Pode deixar.
— E lembre-se, se falar alguma coisa, o Yoongi vai sofrer e ele vai ter um filho, posso fazer esse bebê desaparecer num passe de mágica.
— Eu não vou contar.
***
Os meninos ligaram para o PD, ele chamou a polícia e com muito trabalho teve que cancelar o show, as ARMYS ficaram revoltadas por que cancelaram o show justamente no dia. Ele não queria revelar sobre o sequestro então disse que o Jungkook estava passando mal. As(os) ARMYS não reagiram tão mal, algumas até postaram mensagens de melhoras para o artista no Twitter. Mas essas duas...
— Lauren, eu acho que aconteceu alguma coisa.
— Claro que aconteceu alguma coisa, o Jungkook tá passando mal.
— Não, eu acho que eles estão escondendo alguma coisa e falaram que ele tá passando mal como desculpa.
— Deixa de ser paranóica Karrin...
— Pensa comigo, dois dias atrás a gente viu ele, falou com ele e ele estava bem.
— E o que você acha que aconteceu então? — Lauren falou sem o mínimo de interesse.
— Sei lá, sofreu um acidente, ou aquela piranha sem noção sentiu alguma dor e o Yoongi quis ficar lá com ela já que o filho é dele, ou... ele foi sequestrado.
— Você tá tão paranóica quanto o Jimin, e você sabe que ele bem paranóico.
— Aish, Lauren eu não vou ficar aqui parada, vou para o dormitório ver se é isso mesmo.
— Ei espera, eu vou com você.
E as duas meninas seguiram em direção ao dormitório e quando ia bater na porta, ela se abre dando a perfeita visão de Yoongi.
— Meninas o que estão fazendo aqui?
— A gente sabe que o Jungkook não está passando mal, aconteceu alguma coisa que eu sei! — Karrin é a primeira a se manifestar.
— Tem razão, precisamos que façam um favor, cuidem da Sopha enquanto vamos resgatar o Jungkook.
— Espera, resgatar o Jungkook?!
— Depois eu explico, cuidem dela, e não deixem o Jimin e ela se matarem.
Yoongi foi com PD e os policiais resgatarem Jungkook, mas quando chegaram no local, não havia ninguém.
— Merda!
— Calma Yoongi, vamos achar ele. — PD tenta o acalmar, esse que já estava chorando.
***
— Pensei que você fosse me soltar. — Jungkook disse quando Halph o levou para uma rua estranha.
— Eu vou, mas preciso fazer uma coisa antes.
— O quê?
— Nick! — Um homem alto e forte apareceu. — Preciso completar uma fase do meu plano, coisa que aquela inútil da Sopha não conseguiu.
— Ela o quê? — Jungkook ainda estava muito machucado e com muita dor, por isso falava baixo e calmo.
— Toma, manda essa mensagem para o Yoongi desse telefone.
— O que vai fazer?
— Eu? Nada... Mas ele vai. — Entrou no carro e foi embora.
***
Yoongi estava em seu quarto, sua cabeça doía e tinha acabado de tomar um banho quentinho pra tentar aliviar. Estava prestes a se deitar quando recebeu uma mensagem. Era o número de seu irmão, mesmo com todo aquele alvoroço se preocupou com a mensagem: "Yoongi, eu preciso que venha nesse endereço agora, é muito importante. Endereço: *******"
Yoongi no mesmo momento foi se trocar e pegar o carro, colocou o endereço no GPS do carro e seguiu o caminho. Se sentiu um pouco tonto ao ver que aquela rua parecia com a de seus pesadelos, não era idêntica, mas era bem semelhante. Saiu do carro desesperado quando viu Jungkook sentado na calçada com as mãos amarradas.
— Jean!
— Yoongi! — Jungkook se levanta recebendo um abraço do mais velho. — Hyung, tem um cara...
— Ssshhh calma, bem vamos pra casa, eu vou cuidar de você. — Disse desamarrando as mãos de Jungkook em seguida dando um selinho nele.
— Que palhaçada é essa?! — Nick, o homem que Halph chamou disse incrédulo.
— E-eu só...
— Que pouca vergonha é essa na minha frente? Tá pedindo pra apanhar moleque?
— E-eu não, eu só... — Foi atingido por um soco.
— EI! — Yoongi gritou desesperado.
E o moreno alto descontou outro soco no rosto, agora sujo de sangue, de Jungkook.
— EI! NÃO FAZ ISSO! — Se aproximou mas o homem o acertou com um soco.
— Yoongi, corre! — Falou com dificuldade por causa da dor.
O homem não parava de o espancar, todo ódio e toda raiva que haviam dentro dele estavam sendo descontados no rosto de Jungkook. Yoongi gritava e gritava tanto pra ele parar, mas era em vão, o homem não parava de jeito nenhum. Jungkook com o rosto cheio de sangue olhou para Yoongi que chorava e gritava cada vez mais.
— NÃO! — Ele estava chorando muito. — De novo não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias No Havaí (Yoonkook e Nammin)
FanfictionFim de turnê, finalmente férias. O famoso grupo de K-pop BTS, está de férias no Havaí. Brincadeiras, brigas, romances e o início de uma nova amizade e uma inimizade... Yoonkook Nammin Taejin