Capítulo 2

3.1K 279 37
                                    

Jungkook

Eu estava tendo um sonho maravilhoso, eu não lembro, mas acordei com uma sensação tão boa. Eu fui ao banheiro, fiz minhas higiênis pessoais, escovei os dentes e tomei um banho. Coloquei um conjunto de moletom e saí do banheiro dando de cara com um Yoongi sonolento esperando na porta.

- Finalmente!

- Eu achei que você fosse dormir mais.

- É eu também. - Suspirou. - Tive um pesadelo então acordei.

- Tá tudo bem Hyung? - Apoiei uma mão em seu ombro.

- Claro que tá, eu não sou uma criancinha Jungkook. Agora dá licença que eu preciso ir ao banheiro. - E foi o que eu fiz, abri caminho e fiquei quieto.

***

- Tá bom, o que vamos fazer primeiro? - Jin perguntou com um panfleto na mão. - Tem aulas de surf, Jet ski, mergulho, parque aquático e várias outras coisas.

- Olha Hyung, tem uma viagem de barco. - Jimin diz se apoiando em Namjoon. Esses dois andam bem grudados pro meu gosto.

- É tô vendo.

- Vamos? - Disse dando pulinhos, como sempre.

- Ah não, você sabe que eu não me sinto muito bem em barcos. - De repente aquela animação foi pro ralo, assim que ouviu Namjoon.

- Eu vou com você Jiminie. - Dei um sorriso amigável.

- Valeu Kook. - Respondeu meio desanimado.

- Que tal nós irmos no parque aquático? Vai ser legal, e todos nós podemos ir juntos.

- Eu tô com o Hope. - Disse Tae.

- Bom, nós podemos andar de barco amanhã. - Jimin disse ainda desanimado.

- Ok, então às 14:00 nos encontramos na entrada do parque aquático. - Nam disse e todos concordaram.

- Jimin, posso falar com você um instante?

- Claro Kook. - Ele disse e se aproximou de mim. Quando estava perto o bastante para eu o puxar para longe. - Ai Kook, pra que me puxar?

- Jimin, você tá estranho.

- Como assim?

- Faz um mês que você não desgruda do Namjoon, tem alguma coisa de errado comigo? Me abandonou? - Jimin é meu melhor amigo, mas agora que ele tá grudado no Namjoon, o Hoseok está exercendo essa função.

- Não Kook, não tem nada de errado com você... - Suspirou. - É comigo.

- O que aconteceu? Tá tudo bem?

- Tá, é que... - Respirou fundo e disse. - Eu estou gostando do Nam.

Faltou pouco pra eu cair durinho no chão. Jimin nunca havia me falado sobre suas paixões, mesmo eu perguntando, e agora joga essa bomba.

- Mas não conta pra ele, nem pra ninguém.

- Juro de dedinho. - Estendi meu mindinho, e ele fez o mesmo gesto.

***

Jimin

Espero que o Kook não conte pra ninguém que eu gosto do Nam. Mas Jimin, como isso aconteceu? É simples. Nós estávamos prestes a começar o show e eu estava um pouco nervoso, pois estava um pouco gripado e não sabia se ia conseguir cantar normalmente, aí o Namjoon veio falar comigo, e no meio daquele pequeno discurso motivacional, eu prestando atenção na voz, nos olhos, na boca, naquelas covinhas apaixonadamente fofas e não parei de pensar nele durante o show. Eu tentei me aproximar dele pra ver se eu realmente estava apaixonado por ele, e sim, eu estava. E cá estou, de férias no Havaí, dormindo no mesmo quarto que ele, mais oportunidades de conquistar o meu Joonie.

Depois que eu e o Kook conversamos e eu expliquei para ele como eu acabei me apaixonando pelo Namjoon, eu fui atrás dele, o procurei por cada canto daquele hotel, mas não o achei. Então fui para meu quarto para pegar meu celular que deixei carregando. Eu olhei pela janela e vi ele na praia, ele estava sem camisa, que gostoso da porra viu. Automaticamente eu saí dali e fui imediatamente para onde ele estava, mas ele estava conversando com uma garota quando cheguei lá. Provavelmente devia ser uma ARMY, então resolvi não atrapalhar o momento K-Idol do Nam. Então resolvi dar um mergulho, afinal, o mar estava bem na minha frente. Assim que voltei ele já não estava mais lá.

Férias No Havaí (Yoonkook e Nammin)Onde histórias criam vida. Descubra agora