Yoongi
Eu odeio esse pesadelo, não suporto ver ele sendo espancado. Eu amo o Jungkook, ele é meu amigo, meu irmão. Mas teve uma coisa que me deixou confuso, o Jungkook me beijou, será que eu tô gostando dele? Não, deve ser coisa da minha cabeça. Nós passamos um bom tempo abraçados, ele não me soltou por segundo, até senti um sorriso se formando em minha boca. Ele não estava dormindo e pelo visto não dormiria até eu fazer isso. Eu já havia parado de chorar e ele continuava acariciando meu cabelo.
— Jungkook, dorme aqui comigo por favor.
— Claro hyung, eu não vou a lugar algum.
Nós finalmente conseguimos dormir e eu não tive o pesadelo de novo, acho que porque Jungkook estava comigo. Nossa ele está sendo tão compreensivo e eu fui grosso com ele. Na noite passada ele me abraçou e dormiu comigo e de manhã eu expulsei ele da minha cama, mas enfim... já é dia de novo. Acordei e vi aquela criatura dormindo do meu lado, ele é tão fofinho dormindo, não contive um sorriso. Ele deve ter dormido só depois que eu dormi, por isso eu acordei antes. Me levantei e fui ao banheiro fazer minhas higiênis e quando voltei vi ele todo encolhido na minha cama, vou acordar ele.
— Jungkook, acorda, tá na hora de levantar.
— Hmm, só mais cinco minutos. — Vamos partir pro ponto fraco.
— Hahaha, cosquinha não vale. — Disse rindo.
— Então levanta.
— Já levantei. — Se levantou rápido e foi para o banheiro.
Eu fui tomar café e encontrei um Hoseok dormindo em cima da mesa.
— Ei cara, acorda. — O chaqualhei.
— Hmm? Ah, Yoongi, é você?
— Não, é o conde Drácula!
— Pálido desse jeito tá parecendo. — Mostrei o dedo do meio.
— Mas por que você tá dormindo na mesa?
— Bom, eu passei a noite com uma garota, e eu não dormi nada. Agora eu tô com muito sono.
Avistei Jungkook vindo em nossa direção, ele se sentou a minha frente e não disse uma palavra o café da manhã inteiro. Bom hoje a tarde não tínhamos nada planejado, o dia foi tirado para fazermos o que tivessemos vontade. Eu acho que vou ao cinema, mas é claro que não vou sozinho, não quero chamar o Namjoon porque ele vai ficar com a Sopha, o Hoseok tá cheio de sono por causa da garota de ontem, o Jin não... porque eu não quero, o Jimin já havia marcado com o Tae de ir à praia e o Jungkook... eu não quero ficar muito perto dele por causa do pesadelo. Mas fazer o que? Vai ser ele mesmo.
— Ô Jungkook! Quer ir ao cinema comigo hoje?
— Desculpa hyung, mas eu não tô afim de ir ao cinema hoje.
— Bom, a gente poder fazer outra coisa.
— Tipo o que?
— Hmm... tem um parque de diversões aqui, a gente pode ir hoje a noite. — Dei um sorriso largo e, acredite se quiser, verdadeiro.
— Tá bom. — Retribuiu o sorriso.
***
Jungkook
Nossa, já está quase na hora de eu sair com o Yoongi. Eu tô nervoso, o Yoongi me chamou pra sair! Eu tô tão feliz! Eu ainda tô preocupado com ele por causa desse pesadelo que ele anda tendo, ele ainda não me contou mas eu vou descobrir como foi. Eu coloquei uma calça preta justa, uma camisa branca e uma jaqueta preta. O Yoongi entrou no quarto assim que acabei de me arrumar, tive que esperar ele, mas valeu apena porque ele tá lindo (Ele tá não, ele É lindo, gostoso, maravilhoso).
***
— Ei, vamos na montanha russa? — Eu tô tão animado que pareço uma criancinha.
— Tá bom.
Nós andamos até a fila, mas eu esbarrei em alguém, ninguém mais ninguém menos que Sopha, a piranha que tá roubando o Namjoon do Jimin.
— Ah, descul... Sopha? — Ah olha só, ela tá com o Namjoon. Alerta sorriso falso.
— Jungkook, Yoongi, vocês estão juntos? — Olha só, além de ladra é fofoqueira.
— Não, somos só amigos. — Yoongi a respondeu.
— E... por que estão de mãos dadas? — Eu e Yoongi olhamos na mesma hora nossas mãos entrelaçadas. Não acredito que isso tá acontecendo. Nós nos soltamos na mesma hora.
— Nós estávamos indo à montanha russa, querem ir conosco? — Yoongi muda de assunto sem nem responder a pergunta que ela fez.
— Nós adoraríamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias No Havaí (Yoonkook e Nammin)
FanficFim de turnê, finalmente férias. O famoso grupo de K-pop BTS, está de férias no Havaí. Brincadeiras, brigas, romances e o início de uma nova amizade e uma inimizade... Yoonkook Nammin Taejin