Cap. 1

3.5K 155 11
                                    

Malu on

Bom não sei como começar mais bom.Me chamo Maria luiza Paiva, moro com meus " pais" sentiram a ironia . Tenho um irmão ele e beta do supremo, não acredito que ainda possa encontrar meu companheiro e ele queira ficar comigo, todos dizem que tem dó do meu futuro companheiro, por que eu sou eatranha.

Ahh blz que tenho cabelos brancos des de pequena mas oque isso tem a ver, gosto da minha personalidade principalmente dos meus cabelos são logos um pouco abaixo da cintura.

Meus " Pais" não gostam de mim me fazem de escrava doméstica, eles me batem quando não gostam de algo.Ou fazem algo mas acho desnecessário vocês saberem sobre isso

Meu irmão não mora mais aqui, depois que ele descobriu que era beta do supremo, mudou para casa do mesmo.

No meio deste meu pensamento, ou sonho jogado fora, percebo uma luz entrando no porão "meu quarto".

Desperto-me do meu grande sonho narrativo.E fasso uma varredura pelo "quarto" com meus olhos vejo tudo como estava antes de dormir, o velho guada roupas de madeira negra mofada caindo aos pedaços no canto da parede, um pequeno tamburete que era utilizado como mesa perto do colchão gasto que estava no chão, cobertas finas com furos, travesseiro Malu nem nunca tinha usado depois da ida do irmão, duas portas que eram brancas mas que agora estavm amarelas pele quantidade de mofo que havia naquele cômodo. Também não era de se esperar que o aroma ali não era agradável, gostas de água no teto contribuíam para o terrível frio que fazeia ali pela noite.

Levanto-me do velho colchão no chão e vou em direção ao pequeno banheiro.

As paredes era de azulejo amarelo gema de ovo, no chão um piso preto a pia era azul, era um cenário de cores horrível.Mas eu preferia encarar aquelas cores horríveis que chegavam a dar ânsia, do que ficar fedendo igual a um gamba morto.


Vou em direção ao chuveiro tomo um banho frio pois aqui em baixo não avia energia elétrica, por pura ignorância ou maldade dos meus supostos "Pais".Pego uma toalha na verdade a única que me deram, enrolo meu pequeno corpo na mesma, ,vou para fora do banheiro e pego uma calça colada preta, uma blusinha de alçinha listrada e um moletom preto liso um conjunto de lagerie preta de renda uma bota preta canu curta de salto médio.

Termino de me arrumar, vou em direção a cozinha e dou graças a Deus pela Madame (como eu chamo aquela mulher) não ter acordado ainda ou intao o senhor (como chamo aquele homem que dis ser alfha da alcatéia ).

Fasso um café bem reforçado, pão de queijo, bolos de cenoura de fuba e canela com banana, pão francês, presunto e mussarela, queijo, geleia, tapioca doce e salgada , sucos de goiaba, morango, uva.

Assim que termino coloco tudo sobre a mesa e roubo 4 pães de queijo, e 1 tapioca salgada, pego uma garrafa e coloco suco de goiaba, saio de casa correndo coloco minha mochila e vou para escola. E uma escola de humanos, tenho 2 amigos mas eles não estudam mais vem me visitar quando podem eu os considerado meus irmãos, coloco meu capuz e saio da floresta, vou em direção a escola de cabeça baixa, pois não quero ver aquelas líderes de torcida ou até mesmo os garotos do time de futebol , bem eu até poderia fazer alguma coisa com eles mais não quero me rebaixar ao nível deles, eu treino defesa pessoal até mesmo por que todos acham qie não posso me transformar.

Estava caminhando entretida em meus pensamentos e acabo esbarrando em alguém.

Malu:Desculpas-não tinha te visto

Xxx:tudo bem , sem proble....

Não espero ele terminar de dizer e saio caminhando em direção a sala


A Nova Suprema- A Reencarnação do poderOnde histórias criam vida. Descubra agora