Cap.25

932 66 4
                                    

Malu on

Depois de fazer todas as minhas necessidades, saio do banheiro já de banho tomado.

Em cima da cama havia uma calça leggin preta, uma regata, um top e uma langerie, e todas as coisas ainda estavam com etiqueta.

Me arrumo, e saio do quarto e puts esse castelo e gigantesco, depoi de uns 20 minutos finalmente consigo encontrar a cozinha,  lá estava o bonito do Mattheus tomando seu café tranquilamente, coitado agora que ele infarta.

Vou sorrateiramente em sua direção sem fazer um misero barulho.

Malu: AAA QUE LINDO EM SENHOR MATTHEUS- digo, e o mesmo da um pulo da cadeira com as mãos acima do coração, eita homem frouxo.

Matt: olha aqui - o mesmo diz apontando para mim - se você me matar vai ter que cuidar de todo o meu reino. E já pode ir sentado esse traseiro ai e ir me contando tudo e só depois que você acabar que iremos treinar.

Conto tudo que havia acontecido, mas porém omiti algumas partes que achei desnecessário que o mesmo soubesse, minha boca já estava ficando seca de tanto que eu havia falado por que eu vou ti contar viu que homem curioso, ta pior que as velhas fofoqueiras que tem na rua da casa de todo  mundo elas faltam colocar uma câmera na  casa da gente, os bandidos nem chegam perto da casa delas por que as mesmas ficam no muro o dia inteiro, nem precisam de câmera de segurança, elas monitoram a rua noite e dia e se bobear deve ficar de madrugada também, por que aquilo ali parece a reencarnação do cão do inferno, e bom o Matt ta igual elas nesse momento.

Assim que falo tudo o mesmo começa a falar um monte de coisas que eu já nem prestava atenção mais.

Matt:...............- nem sei o que ele falou mas finalmente ele percebe que eu nem estava o ouvindo mais e começa a estrelar os dados na frente dos meus olhos - bora treinar o sua balofa.

Malu: a poxa eu nem sou gorda assim.

Fomos para a sala de treinamento, que foi feita apenas para o rei.

Começamos pelo básico, eu realmente não era tão ruim quanto pensei, passamos o dia juntos treinando, que ao cair da noite eu nem sentia fome apenas uma imensa vontade de tomar banho e cair na cama!.

E assim eu fiz, mas quem disse que ao deitar na cama tive paz eu estava totalmente enganada, pois eu ainda tinha que lidar com aquelas pragas vindas direto do inferno, e se me perguntarem como eu sei que elas são do inferno ta ai eu não sei se são mas ti garanto que do céu e que elas não vieram.

Minha noite foi perturbadora, a cada segundo era possível sentir dedos finos que possuíam unhas grandes passearem por todo o meu corpo, que mesmo estando coberto ainda era possível sentir, o meu coração a cada segundo se acelerava, parecia que queria sair pela minha boca, e à cada minuto um vazio continuo se alastrava por meu peito, pensamentos fúteis e desconexos em minha mente, o suor frio em minhas mãos, os arrepios, tudo isso e a pior sensação que alguém pode ter, todos nos merecemos ser amados independente das circunstâncias, o amor e primordial nunca deixei essa pequena chama apagar igual eu deixei, sempre a faça crescer, ame as pequenas coisas do mundo, des de uma bactéria a uma pessoa, des de uma lágrima a um sorriso, um sorriso a felicidade e a felicidade ao amor, pequenas atitudes fazem grande diferença.

Nunca tive o amor dos meus pais, me tornei forte e me  sinto suficiente para mim mesma, nunca mais irei me rebaixar ao nível que eu estava, eu sou capaz basta ter força de vontade.

E a partir de agora eu posso fazer oque eu quiser!

E vejo que agora consigo finalmente entender que chorar não e sinônimo de fraqueza e sim de força, pois ninguém sabe oque eu passei atrás de uma sorriso se esconde muitas coisas que nem sempre serão compreendidas, nesta vida sempre haverá pessoas para te julgar, pois o ser humano se tornou egoísta ao longo dos anos, nunca abaixe a cabeça você é forte mesmo a sociedade dizendo que e fraca pois somente você sabe de sua vida, somente você irá entender tudo que se passa em sua mente, e nunca nessa e nem em outra vida se sinta superior a alguém pois acredite VOCÊ NÃO É , E NUNCA SERÁ e acima de tudo sempre seja você mesmo, e nunca deixe escapar uma pessoa que quer seu bem,  pois ela sempre estará lá.

------------@@@@@-----------

Gente esse capítulo não e nenhum capítulo para ofender ou gerar tumulto,  expressei minha opinião ok?!

E venho dizer novamente c quiser cvs e so me chamar, aqui mesmo no livro já publiquei meu número e você ir lá em " leia e hurgente" que haverá meu número!.

Bjs das estrelas! ♥

A Nova Suprema- A Reencarnação do poderOnde histórias criam vida. Descubra agora