Malu on
Respira...
Inspira...
Respira...
Como faz isso mesmo?Eu esqueci como respira?!
Eu tô passando mal, literalmente.Matt: eii você tá bem?, tá vermelha igual pimentão- diz preocupado - olha você já pode ir se quiser, eu to....
Malu:eu to bem, eu acho -digo a última parte em um sussurro- não vou me deixar abalar só por que ele voltou de narnia, eu tenho homens para treinar e é isso que eu irei fazer.
Matt:ok - diz sorrindo- à que devo a honra de telo aqui me velho amigo- diz com um pouco de deboche e seriedade.
Diego: precisamos conversar.
Matt: claro, mas sobre o que seria?
Diego: assuntos do reino- diz autoritário
Matt: sedo assim irei pedir que espere um pouco, já que estamos no meio do treino e não sou apenas eu que comando mais o reino sozinho.
Sim, vocês leram certo, o reinado dele foi dividido com ninguém mais ninguém menos que... euzinha. Foi muito difícil para conseguir mas no fim valeu muito à pena, fizemos grandes melhorias, ninguém mais passa fome, frio, etc. Conseguimos abrigar todos, arrumamos empregos e casas, bom ninguém tem o que reclamar a respeito do nosso reinado, mesmo não estando juntos casados pelo matrimônio ou namorando, os suditos me aceitaram cientes que era apenas uma amizade muito forte, e uma grande consideração como irmãos.
Diego: claro sem problemas- diz sorridente- mas e você que está os treinando? -pergunta um tanto quanto curioso- não que eu vejo problema nisso é qu.....
Matt: não tudo bem- diz sorrindo- na verdade quem os trein.... -interrompo sua fala e saio de trás do mesmo fazendo com que o Diego fiquei com uma cara de taxo, por que mesmo que meu cabelo e os olhos tenham mudado a cor, minha fisionomia continua a mesma, apesar de meu corpo ter tido leves mudanças, minha sintura está mais modelada, meus ceios eretos e avantajados, pernas torneadas, nadegas mais avantajadas e duras e por fim cabelos que passam de minha cintura.
Malu: eu os treino, sr... - sorrio com uma falsa alegria.
Diego: me chama de Diego, e você e à?
Pensa garota, pensa....
Malu: satisfação luiza - digo com um sorriso contagiante.
Afinal ele ainda e meu companheiro, mas sua aparência está horrível, com olheiras profundas abaixo dos olhos, barba por fazer, cabelos desgrenhados e grandes, mas que o deixavam sexi, e aii que tá o × da questão, será que ele não deixa de ser bonito nunca, aqueles olhos azuis inpinotizantes, que molha a bendita da calcinha.
Malu:bom vamos lá rapazes, e melhor começarem ou irão fazer como da segunda vez que me viram- após dizer isso todos me olham assustado é voltam a treinar.
~~~~~~~~~~~¤♡♥♡¤~~~~~~~~~~
Gente só pra avisar que quando o Diego disser Luiza ela está se referindo a Malu, pois eu apenas tirei o Maria ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Suprema- A Reencarnação do poder
ParanormalUma garota com segredos e mistério um passado terrível com histórias pra contar. Ele o supremo alfha, frio e calculista, mais isso só piora após um desencontro com sua companheira Mais tem algo que os dois tem em cumum os dois irão viver ai mesma...