Gente o capítulo de ontem foi postado por engano, era para ir este, mas meu tel deu um bug na hora e eu acabei não percebendo, intt eu peço mil desculpas!..
~~~~~~~~~~¤♡♥♡¤~~~~~~~~~~~
Malu on
Parabéns Maria luiza, acho que eu mereço o prêmio de pessoa mais boca grande de todo o mundo, aí que vontade de colocar minha cabeça num buraco é enterrar.
Malu: olha cara, não sei o que eu disse que te fez ficar com essa carranca aí não, mas por favor não leva pro pessoal- digo com um falso sorriso e falsa calma, por que por dentro eu tô explodindo de vergonha, quase que o meu plano de ser invisível vai pro ralo. -.olha cara só não me leva à mal, ok?, eu vejo vocês no escritório.- saio correndo para o castelo, assim me trancando no meu antigo quarto.
Mas que droga de sentimentos!
Eu o amo, com todas as minhas forças, cada parte do meu corpo clama por seu toque.
Mas por que?
Porque as vezes ele machuca?, as vezes pode ser por que colocamos os defeitos em primeiro lugar, ou por que o amor e algo muito complexo e nos somos falhos demais para compreendelo por completo, bom somos parte humanos não?, somos feitos de qualidades e defeitos.Eu estou aqui,agachada atrás de uma porta, sentada no chão, com os joelhos dobrados e mãos entre os fios do cabelo.
Sabe aquela sensação de que a qualquer momento seu coração vai explodir?, e sua mente pensa em muitas perguntas de uma só vez e as respostas são apenas suposições, e a incerteza comanda seu corpo, e que tudo que você pensa dói, a sensação de que seu peito ira dilacera a qualquer momento, bom essa sou eu. Uma bomba relógio que acabou de explodir, por privar seus sentimentos de tudo e todos, quando eu encontrei aqueles olhos azuis novamente eu imaginei que iria ficar tudo bem, mas eu me enganei miseravelmente, o amor e uma caixinha de mistérios, quem diria que quando eu o reencontrace os meus sentimentos iriam vir átona dessa forma. Esse homem tem poder sobre mim, e sobre meu corpo, mas não irei entregar minha confiança e amor de bandeja assim não, ainda não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Suprema- A Reencarnação do poder
ParanormalUma garota com segredos e mistério um passado terrível com histórias pra contar. Ele o supremo alfha, frio e calculista, mais isso só piora após um desencontro com sua companheira Mais tem algo que os dois tem em cumum os dois irão viver ai mesma...