cap.29

817 62 7
                                    

Malu on

Entro no banheiro, começo a me despir na medida que as roupas iam caindo ao redor dos meus pés as cicatrizes ficavam exposta.

No meu peito um vazio agoniante, uma dor que eu não sabia de onde vinha, eu me tornei oque eu mais temeia um corpo vazio vagando por aí com sua mente condenada.

O mundo tem mil e uma maravilhas e até mais que isso mas nesse momento, o mundo se tornou escuro frio sem vida, saber que eu sou um fardo para as pessoas dói de uma maneira que nunca imaginei, se sentir inútil, incapaz de sorrir falar que tá todo bem dói, machuca.

Sorrir todos os dias se torna um pesadelo, mas tenho que seguir não importa o quanto isso dói, um dia ela passa ou você simplesmente se acostuma a viver com ela, nem sempre a dor e sua inimiga.

Eu acostumei a conviver com ela.

No meu consentimento quando estamos com essa dor, o melhor que podemos fazer e desabafar, nunca tive pais para fazer isso, mas tenho certeza que outros país sempre irão ajudar seus filhos independente das circunstâncias.

Neste momento estou aqui me encarando nua em frente ao espelho, olhando cada uma dessas cicatrizes, e vejo que se não fosse por elas eu não seria essa pessoa que sou hoje.

Cada uma delas me mostra o quão forte eu fui, tanto física quanto psicologicamente.

Eu percebi neste momento que sou capaz, eu irei descobrir sobre meu passado e fazer o meu futuro.

~~~~~~~~~~~~¤~~¤~~~~~~~~~~~

Ahhh socorro eu quero durmir que droga de insônia em plena 03:00 da manhã e eu aqui acordada.

So fiz o capítulo pq tava atoua aq, mas ae quando algum de vcs quiserem desabafar e pegar uns conselhos e so chamar!.

Mais tarde vai ter o capítulo que eu falei que ia ter no anterior.

Tchau pra vcs!♥

《 TA NA HORA DE DURMI, FIQUEI SABENDO QUE AMANHÃ VCS TEM QUE FZR FACHINA》

A Nova Suprema- A Reencarnação do poderOnde histórias criam vida. Descubra agora