cap.8

1.3K 77 12
                                    

Malu on

Eu não consigo entender mais nada, nesse exato momento estou aqui eu uma banheira suja de sangue, e quase sem ar. Tudo a minha volta não tem mais sentido, será que realmente eu nasci para ser so mais uma pobre coitada, vagando por ai sem direção . Sendo so mais um fantoche para os homens, eu não consigo entender nada eu simplesmente quero terminar de morrer em paz.

E aqui estou fazendo um último corte em meu corpo,termino de soltar o último resquício de ar que avia em mim.

Mulu:perdou-e me Deusa eu sei, que fazer isso e arrogância de minha parte, mas tudo está confuso.

Assim que termino de dizer me afundo totalmente naquela água, que no momento já estava vermelha e gelada.Eu deixo ser levada pela escuridão ou não? Se eu for quem irá fazer minha vingança? Eu realmente devo fazer isso?...


Volto para a superfície da água ofegante e tossindo por conta da água que avia em meus pulmões, percebi que batiam na porta fortemente.

Diego: MARIA LUIZAAAAA , SE VOCÊ NÃO ABRIR ESSA MERDA EU VOU ARRONBAR........POUCO ME IMPORTO DE VOCÊ ESTA PELADA OU NÃO....ANDAAAAAA LOGOOOOOOOOO!!!

Os gritos dele estavam me fazendo ficar com dor de cabeça, começo a esvaziar a banheira, assim que eu ia sair da mesma a porta e arrombada, e o Diego já chega gritando.

Diego:achei que tinha morrido aq.....MARIA LUIZAAAAA QUE MERDA E ESSA QUE QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA GAROTA . ME RESPONDEEE, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO??

Naquele momento eu estava sem palavras e sem reação.

Oque eu iria dizer? Que eu tava cansada de tudo de todos ou que eu simplesmente não queria viver.

Ou eu poderia dizer a verdade, mas ninguém entenderia nem mesmo ele,eu simplesmente to virando uma louca... ou eu simplesmente , estava sobregarregada.

~~~~~~~~~~~《♥♥》~~~~~~~~~~

Ta ai mais um capítulozinho pra vcs!♥

A Nova Suprema- A Reencarnação do poderOnde histórias criam vida. Descubra agora