~~~~~~~~~~~~~¤~~~~~~~~~~~~~~
Xxxxx on
Alcatéia lua de sangue
Xxxxx:olha cara e serio ele ta desaparecido a 1 mês e 1 semana, agora me explica COMO PERDEMOS A MERDA DO SUPREMO ALFA.
Xxxxxx:mano eu não sei agente fez tudo que estava no nosso alcance, e amanhã agente tem que ir na coroação de novo alfa da lua de prata e representa-lo
Xxxxx:ok ok ok,acho que teremos de ficar no controle por mais um tempo.
Xxxxx: arruma as coisas pois temos um longo caminho.
Xxx:vocês dois não tinham um compromisso, andem logo vcs dois que eu tenho que limpar aqui
Xxxx / xxxxx: tamo indo.
Malu on
Acordo e vejo que ainda estou na sala deitada no colo do Diego, dou um sorriso bobo ao lembrar oque aconteceu, levanto-me e vou tomar banho.
Assim que saio coloco um short preto, um blusão preto e chinelo.
Chego na sala e vejo que o Diego ja avia acordado, porém ele estava assustado e confuso.Malu:oque aconteceu- digo sentando-me ao seu lado.
Diego on
Sonho on
Avia uma criança correndo em um lindo jardim rodeado de flores com diversas cores, um pouco a frente avia um casal sentado no gramado.
O homem estava fazendo cosegas na mulher.
Xxx:filho vem me ajudar-diz o homem com uma voz grave, porem divertida.
O garoto e jogado no chão e os pais começam a fazer cosegas no mesmo.
De repente barulhos de armas são ouvidos de todos os lugares, vampiros aparece de , de traz das árvores, um vampiro agarra a mulher no momento que ele iria mata lá, um enorme lobo preto aparece matando o vampiro.
Eles estavam cerceados, o minino chorava, seus pais tentavam protege lo.
O coração do garoto se acelera quando ve o corpo esbelto de sua mãe, cair sem vida no chão.
O seu pai se descuida e acertado no peito, com uma adaga de prata cravada até o cabo.
Xxxx: papaiiiii não me deixa você me prometeu-diz o garoto com a cabeça do pai em seu colo, os barulhos ja aviam cesado os vampiros já aviam recuado.
Xxxx:filho, você precisa ser forte e dar o seu melhor-sua respiração vai falhando, e seus olhos fechando.
Xxxx:papaiiiiiiiii- o garoto naquele momento jurou vingança ao rei dos vampiros- eu juro que te matatei com minhas próprias mãos ou não me chamo D.......
Sonho off
Ahhhh que odio eu tinha que acordar justo agora.
Eu estou delirando so pode, quem e essa pessoa?
Por que comigo?
Estranho eu senti que de alguma forma tinha afeto com aquelas pessoas, mais como?
Sou tirado dos meus pensamentos com a malu falando.
Malu:oque aconteceu-diz com uma feição preocupada
Diego:nada demais-digo sorrindo-apenas sonhos, acho que eles significam muito pra mim, acho que e a minha infância
Malu:você não se lembra dela?
Diego:nadinha
Malu:vai ver que sua família apagou sua memória.
O que ela disse pode ser verdade, a quer saber não ligo tenho mais o que fazer, kkkkk so que não eu literalmente não faço nada.
Mas se for verdade, quem será que foi que eu me lembre todos os meus parentes estão mortos, estranho depois irei pesquisar
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Suprema- A Reencarnação do poder
ParanormalUma garota com segredos e mistério um passado terrível com histórias pra contar. Ele o supremo alfha, frio e calculista, mais isso só piora após um desencontro com sua companheira Mais tem algo que os dois tem em cumum os dois irão viver ai mesma...