Cap.21

975 69 1
                                    

Malu on

Gui:su..su..supremo?!-o mesmo diz se curvando

Mas que merda tá acontecendo? Como assim o Diego e supremo?

Xxxx:ei gui, você também ta sentin....-o garoto que avia chegado com o gui fica surpreso igual o mesmo- supremo.

Malu: será que alguém pode me explicar o que e que ta acontecendo? - digo curiosa, mas com uma leve pontada de raiva.

Gui: bom como todos sabem eu sou o beta do supremo e o luck também- diz apontando para o rapaz que estava ao seu lado.- o supremo sumiu, para ser mais exato a dois meses atrás, e durante todo esse tempo nos cuidamos da alcatéia, nos fazíamos buscas e mais busca a procura dele, porém a bruxa que havia conseguido fazer a emboscada era esperta, primeiro ela apagou nos dois, depois cuidou dele por o mesmo ser mais forte-nesse momento todos nos na verdade eu e o Diego estávamos de boca aberta-ela conseguiu fazer um feitiço de ocultação, além do mais ela fez seu lobo adormecer, ela era esperta mas felizmente já está morta- o mesmo diz como se aquilo fosse a coisa mais comum de todas- e bom o Diego e o supremo.

Diego on

Bom aquilo tudo era muita informação para mim, eu não sabia se realmente deveria acreditar, mais algo dentro de mim implorava para que eu acreditasse.

Max: cara acredite no que e fala.

De repente uma dor de cabeça me invade, me obrigando a sentar-me.

Em minha cabeça se passava tudo em câmera lenta, des de minha infância até agora.

E eu nunca senti uma raiva tão grande como agora.

Luck: ei cara vamo lá, vai começar agora.

Malu on

Do nada o Diego sentou, eu ia perguntar se tava tudo bem mas os meninos me impediram dizendo " calma e normal ele so ta se relembrando de tudo".

O querido ex alfa aparece no palco anunciando a troca de alfas, ele varria com os olhos cada canto do salão e quando seus olhos se voltaram para mim pela segunda vez, o seu corpo congelou, o seu maxilar fico trincado.

É eu apenas dei um passo para traz de medo eu não posso ficar aqui, eu sei que quando tudo isso acabar ele vira atrás de mim.

Dou mais dois passos para trás mais vejo que pisei no pé de alguém, me volto em direção a pessoa e vejo o Gui me olhando esperando alguma explicação, eu sussurro um
"Desculpas" e saio correndo pata fora do salão.

O meu corpo inteiro se arrepia ao entrar em contato com o ar gélido da noite, o lado de fora do salão estava escuro, sendo iluminado apenas pela lua que já estava quase em seu episi, o céu estrelado me trazia boas lembranças mas como também ruins.

Me sento em um canto mais afastado, mas mesmo assim ainda era possível de se ouvir o que falavam do lado de dentro do salão.

"A partir de hoje em diante você será o novo alfa desta alcatéia, você jura proteger a todos , e escutar todos os pedidos?

- sim

Eu alfa Luiz passo meu cargo de alfa para o meu primogênito Gustavo, que protegerá e honra seu suditos."

"E bom fim de festa espero que todos tenham aproveitado, espero encontra-los mais vezes. "

Depois disso a única coisa que se ouvi era o barulho dos sapatos ao andarem no assoalho.

A lua brilhava cada vez mais, um estrondo vindo do lado de dentro do salão chamou a atenção de todos,um estava mais curioso que o outro, já eu estava com medo pois sabia que o motivo do barulho era o antigo alfa.

De dentro do salão sai o antigo alfa e o atual brigando já em forma de lobos.

Diego: parem já os dois-diz soltando um pouco de sua dominância, pelo que parecia aquilo não os afetava.

Os dois lobos param de brigar e voltam seus olhos em minha direção, eles começam a correr, um deles já estava com a boca aberta, fecho os olhos esperando a dor chegar mas ela não vem.

Abro os olhos e vejo um lobo preto em minha frente, seus olhos era um vermelho vivo.

Eu estava tão assustada que eu só queria correr dali, assim que eu chego na entrada da floresta vejo a brilhar e o lobo preto me encarar e diz.

-MINHA

Eu corria e corria, a brisa fria fazia meus cabelos voarem, vejo nossa cabana um pouco mais a frente.

Antes de chegar lá sou impedida pelo Conselho de cassadores. Eles vem até mim a passos lentos, meu coração queria sair pela boca.

-olha só o que temos aqui, se não e a híbrida da profecia, peguem-na eu a quero.

Vejo homens vindo em minha direção, eu estava cercada, uma voz fala em minha cabeça que começa a latejar.

"Dessa vez ninguém irá lhe fazer mal"

Minhas costas começam a doer, ouço meus ossos estralarem.

"Aliás prazer meu nome e liz sou sua loba da luz"

"Prazer sou a malu"

"Vamos acabar com eles agora"

Todos avançam em mim de uma só vez, arranco a cabeça de um, o outro iria cravar uma adaga de prata em minha pata, mas sou mais rápida e jogo o outro cara em sima dele e acaba que cada um enfia a adaga no coração do outro.

Vejo mais dois se aproximando pela direita, uso a minha velocidade de loba e pego impulso pulo e arranco a cabeça dos dois em uma so cajadada.
- Vejo que a lobinha e rápida.

O respondo rosnando

- uii que medo, vem me pegar.

Antes que ele pudesse dar um passo, pulo e arranco seu braço.

-sua pulguenta, você vai me pagar caro por isso.

Me destranformo e falo

Malu: acho que não vai dar tempo de cobrar.

Arranco sua cabeça, seu sangue espira por todos o lados, rosto, braços, mão e vestido.

Continuo meu caminho até a cabana, chagando lá pego papel caneta e escrevo um bilhete para o Diego.

E se você ta pensando que eu vou fugir pensou errado.

Eu me sinto tão inútil, apenas quero descobrir o que eu sou, descobrir o que é essa tal de profecia e treinar.
Bom pelo menos eu já sei o lugar exato para treinar.

Vou para flores me transformo e ......

--------------@@@@@---------

Eita e fogo no porquinho meu povo.

Talvez tenha outro capítulo mais tarde.

Bjs das estrelas!♥

A Nova Suprema- A Reencarnação do poderOnde histórias criam vida. Descubra agora