Malu on
Já passou das 02:39 da madrugada e eu estou aqui, deitada sercada por assombrações que insistem em cochichar no meu ouvido, meu rosto banhado por lágrimas de desespero, minhas mãos tremen.
Eu começo a delirar, e na minha cabeça passa um filme de diversas formas para me suicidar, eu estava ficando sufocada em meio tudo aquilo. Sem pestanejar fui ao banheiro peguei uma lamina e sentei-me no chão gelado, que ao entrar em contato com minha pele arrepiou o meu corpo.
Olho para frente e vejo uma coisa sentada com grandes chifres uma boca lotada de dentes,olhando para mim.
Volto a atenção para a lâmina em minhas mãos que continuavam trêmulas.
Malu: eu realmente preciso disso, e agoniante ver vocês e saber que, vocês apenas querem mexer com o meu psicológico, e bom se era isso que vocês queriam vocês conseguiram.
Começo a ouvir susuros que vinham de toda parte.
"Você deveria se matar querida" "anda corta logo" " você e uma inútil" " você foi um erro" "sua praga" e o último sota um grito e o meu corpo obedece " CORTA LOGO"
Olho para os meus pulsos e os vejo ensanguentados, o único som que se ouviam no momento era do meu sangue caindo no chão, e formando uma pequena poça no local.
Levanto -me e vou até a pia, jogo uma água em meu rosto , lavo os braços com água quente, que estava causando uma ardência no local.
Limpo o chão com um pedaço de papel higiênico, volto para o quarto e vejo que em minha cama avia uma mulher com uma ferida na barriga, meus lençóis estavam encharcados de sangue. Vou escorregando até o chão, tampo meu olhos com a mão desejando que aquilo so fosse mais uma traição da minha mente, sinto uma mão com grandes unhas escostarem em meu ombro, abro os olhos rapidamente e vejo que não avia mais nada no quarto apenas eu agachada ni chão chorando igual a uma criança.
Levanto me e vou para a cama me jogando na mesma,e assim adormeço, com sonhos perturbadores.
~~~~~~~~~¤♥¤~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá, vcs querem mais um capítulo hoje?
Bjs!♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Suprema- A Reencarnação do poder
ParanormalUma garota com segredos e mistério um passado terrível com histórias pra contar. Ele o supremo alfha, frio e calculista, mais isso só piora após um desencontro com sua companheira Mais tem algo que os dois tem em cumum os dois irão viver ai mesma...