Malu on
Eu já estava correndo a mais de uma hora, minhas patas doíam, meu corpo implorava por descanso, mas eu já estava tão perto para desistir.
Liz:eu realmente estou cansada, mas já posso sentir o cheiro daquelas coisas-diz com uma voz de nojo.
Malu:espero que ele nos aceite, à Liz eu estou com tanto medo.
Liz: relaxa se ele e seu amigo de verdade vai lhe acolher.
Malu:assim espero.
Começo a me sentir observada, olho para os lados e vejos olhos vermelhos me observarem, havia mais de seis daquelas coisas ali, acelero o passo e vejo todos eles começarem a correr atrás de mim, começo a correr em toda a velocidade que consigo, cada vez mais eles se aproximam de mim.
Autora on
Um pouco mais a frente de onde a garota estava sendo perturbada, acontecia uma festa, onde o rei se juntava ao seu povo para comemorar seu reinado, que era um dos melhores já houveram, ele era um rei justo, atencioso sempre buscava ajudar seu povo, e além de tudo era bonito e solteiro, ja pode-se imaginar que qualquer mulher daria tudo para estar ao seu lado.
Tudo ocorria bem na festa, até que uma linda loba branca entra com tudo no território e acaba caindo em cima do rei.
Os guardas ao acharem que era uma invasão, pegam coleiras de prata e por muito custo conseguem prender a loba.
Malu on
Eu já tinha gostado todas as minhas energias, minha loba estava exausta.
Vejo luzes mais a frente, ignoro as coisas que estavam atrás de mim, e começo a correr como se não houvesse amanhã, assim que olho para trás vejo que as coisas estavam diminuindo a velocidade, sinto um leve impacto e vejo que esbarrei em algo ou melhor alguém.
Assim que eu iria me transformar vejo guardas vindo em minha direção com uma coleira de prata, minha loba se assusta e começa a atacar, porém estava muito fraca e acaba se rendendo pego o controle novamente, e vejo que a prata não me causava dor. Apenas uma ardência mas nenhuma ferida, meu coração estava acelerado, mas se acalma assim que vê o Mattheus, meu melhor amigo e treinador.
Matt: se afastem- diz para os guardas que me cercavam- ora ora o que um lobo faz em meu território? Querendo morrer? Por que se for isso eu faço com maior prazer! - diz irônico
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Suprema- A Reencarnação do poder
ParanormalUma garota com segredos e mistério um passado terrível com histórias pra contar. Ele o supremo alfha, frio e calculista, mais isso só piora após um desencontro com sua companheira Mais tem algo que os dois tem em cumum os dois irão viver ai mesma...