Cap.28

835 62 1
                                    

Malu on

Acordo com luzes entrando pelas frestas das janelas, minha pele estava com uma leve ardência, de alguma forma a luz do sol estava me irritando eu não estava gostando nada disso.

Matt: vejo que acordou- diz sorriso ao entrar no quarto com um copo de sangue em suas mãos.

Malu: feche a cortina por favor- minha voz saiu um pouco rude.

Matt: a minha deusa, eu esqueci de colocar o seu anel- diz fechando as cortinas- bom agora eu quero que fique quetinha tomando o seu sangue enquanto te explico algumas coisas ok- apenas concordei com a cabeça, peguei o copo que o mesmo entendia para mim, o cheiro era maravilhoso o gosto melhor ainda deixei escapar um "huuuum" involuntário - tá eu sei que isso e muito bom mas vamos ao assunto principal, o seu lado vampiro não precisa de treinamento como seu lado lobo, você tem que treinar seu corpo e mente aprender a controlar sua velocidade simples, nos vampiros não morremos com o sol ele nos causa uma irritação que você pode até ser internado, mas como pra tudo existe uma solução tem um anel que todos nós usamos que nos permite ir na luz do sol.

Matt: à e eu fiz o que você me pediu já que você ficou 3 dias desacordada, ele não sente mais o laço de companheirismo.

Malu: obrigada não sei o que faria sem você e aliás o anel e lindo, não me epere para o café eu irei caçar volto antes do almoço.

Matt: ok senhorita- diz indo em direção a porta e saindo do cômodo.

~~~~~~~~~~~¤~~~¤~~~~~~~~~~

Fala povo loko...

Er amanhã terá dois capítulos fodas, não sei que horas vou postar.

( isso sua mula o capítulo vai sair hoje já que você tem mania de postar capítulos de madrugada)

Afff voz chata me deixa em paz ta legal.

Bjs das estrelas!♥

↑ ignorem minha loucura plds ↑

A Nova Suprema- A Reencarnação do poderOnde histórias criam vida. Descubra agora