cap.39

675 52 1
                                    

                  Expecial Diego

Ironia minha se eu dissesse que não estou com saudades,por que eu estou!, já estou tentando aceitar que minha companheira faleceu. Mas e tão doloroso , saber que não vou ter seus Beijos, seus Abraços repentinos. Por mais que, a gente tenha se beijado, que por sinal foi maravilhoso, nos ainda não sabíamos que éramos companheiros.

Meu mal humor todos os dias e visível, eu me tornei frio, não vejo mais o mundo colorido, que, eu via antes, agora sob meus olhos ele se tornou melancólico.

Acordo com mais uma das minhas putas ao meu lado, putas por que pra mim isso não significa absolutamente nada, a não ser uma tranza garantida, mas eu não vou ser o cara galinha que pega todas da alcatéia, pelo contrário eu só pego uma mesmo, da pro gasto, ela se acha a luna,mas eu já deixei nítido que ela é só mais uma que eu peguei, e se vier encrespar pro meu lado eu corto as asas na hora.

Diego:Gabriela acorda- digo rude- anda logo porra.

Gabi: bom dia Di- diz tentando fazer carinho de gato de botas, mas na real tava parecendo que tava cagando- olha a noite foi tão boa por que você tá assim?,  não gostou?

Diego:vai embora, quando eu quiser eu te chamo- digo frio, a mesma iria dizer algo mas eu a interrompo-agora.

Levanto-me da cama e vou para o banheiro tomar banho, entro no box, abro a água, e coloco me corpo por de baixo da água, assim permitindo que ela me molhe por completo. Minha cabeça e invadida por pensamentos, que podem parecer errados, mas e um refúgio da minha dor.

Esse tipo de coisa pode até parecer errada, eu faço sexo com essa mulher, mas, não e por puro prazer, e apenas diversão, não tem um mínimo sentimento da minha parte.
E apenas um passa tempo, por mais que eu saiba as consequências, eu  eu .....

Ali mesmo dentro do box do banheiro, me permito chorar, fazendo a água levar todas as minhas lágrimas.

Eu posso aparentar ser forte, por ser um lobo, mas ainda tenho uma parte humana, que tem sentimentos, e eu não posso simplesmente os ignorar, até mesmo por que e impossível,principalmente esse. Meu peito dói, parece que está em chamas, mas eu não posso me deixar levar por esses sentimentos pois tenho uma alcatéia inteira para cuidar, eu sou um alfa supremo, e devo agir com tal.

Desligo o chuveiro, enrolo a toalha em minha cintura e vou para o closet e pego im terno preto, blusa social branca e uma gravata vermelho sangue.

Arrumo minhas coisas e desço para tomar o café, chego na mesa e vejo meus dois betas e cassia tomando café da manhã.

Diego: bom dia! -digo dando um beijo casto sobre os cabelos de Cassia.

Cassia: bom dia menino! - diz com um carinho eminente em sua voz.

Gui/lex (alex): bom dia cara! -dizem em uníssono.

Gui/lex:para de mim imitar- dizem um apontando para o outro.

Diego: ta bom, tá bom acho que já deu!-digo sério

Gui: uii a princesa tá irritada! -diz

Lex:que nada, isso aii e por que a oxigenada deve ter sujado o travesseiro de tinta- diz e todos riem até mesmo Cassia.

Diego: bom tenho que ir, vou ir visitar um velho amigo-digo com sarcasmo na voz.

Saio de casa e me trasformo em meu lobo negro bestial de olhos vermelhos, não me importo com meu terno já que o mesmo não iria rasgas. Saio correndo pela floresta, com a sensação de liberdade invadindo meu peito, a floresta estava iluminada pelos raios de sol que ultrapassa o escudo de folhas formado pela copa das árvores.

O vento bagunçava meus pelos negros brilhantes.

Avisto meu destino final um pouco mais a frente, diminuo a minha velocidade e me destranformo, e como eu havia dito, meu terno estava intacto, vou caminhando mesmo,  é assim chego ao meu tão desejado e indesejado destino.

A não é tão ruim assim Diego, a culpa foi do pai dele e não dele.

A Nova Suprema- A Reencarnação do poderOnde histórias criam vida. Descubra agora