Malu on
Sinceramente eu não sei o que eu fiz para merecer tudo isso...
E aqui estou eu, treinando homens que após 03:00 horas finalmente conseguiram acertar os alvos presos nas árvores, que estiveram o tempo todo em suas frentes.
Eu estava borbulhando de raiva, pelo simples fato de que aqueles brutamontes, se considerarem caçadores de alto nível, arrgg, eles nem sabem usar o arco e flechas.
Levanto-me, jogando os braços para cima, já cansada daquilo tudo, tomo o arco da mão de uns dos meus alunos e vou acertando as flechas no centro exato de cada alvo.
Malu: vocês só vão voltar a treinar comigo depois que conseguirem fazer o que eu fiz, caso contrário nem olhem para mim, pois eu realmente esperava mais de vocês, eu dei para vocês TODA à minha confiança, é e isso que eu recebo em troca?, depois que vocês conseguirem, peçam para o Arthur me ligar. - assim que termino de dizer vejo todos eles com a cabeça baixa, possivelmente envergonhados, ou, tentando digerir tudo o que eu disse.
Posso até ter pego pesado, mas, é uma grande forma de ajuda los no desenvolvimento, já que a minha chegada foi um tanto quanto radical.
A caminho de casa, era possível ouvir o som dos animais noturnos, a lua já tomava seu lugar no céu, assim como as estrelas. Não vou negar, que a brisa gélida me fazia arrepiar, era tudo tão magnífico, que por mim essa paz, reinaria para sempre em meu peito.
Mas como diz o ditado, tudo que é bom dura pouco.
Paro abruptamente assim que vejo a imagem masculina senta nas escadas, com as costas apoiadas, na madeiras de sustentação, da pequena varanda na parte da frente de minha casa, meu sangue gela, fazendo com que me corpo se enduresece, e com que minhas pernas fraquejasem, o ar?, fugiu dos meus pulmões.
~~~~~~~~~~¤♡♥♡¤~~~~~~~~~~~
Tá aí
Como eu havia prometido!Bjs das estrelas!♥
(Há como eu tava com sdd de dizer isso)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Suprema- A Reencarnação do poder
ParanormalUma garota com segredos e mistério um passado terrível com histórias pra contar. Ele o supremo alfha, frio e calculista, mais isso só piora após um desencontro com sua companheira Mais tem algo que os dois tem em cumum os dois irão viver ai mesma...