Malu on
E aqui estou eu, em um banheiro sujo de sangue, ouvindo sermões de um cara que não sabe o motivo por trás de tudo isso, irônico não?
Eu simplesmente o largo falando sozinho e vou para o quarto e visto uma roupa de couro , botas cano curto de salto medio, deixo meus cabelos brancos soltos.
Como eu só posso ir embora daqui no dia da troca de alfha, eu já irei deixar tudo pronto.Bom eu até pode fugir mais os meus "pais" iriam me caçar até a morte. A única parte boa e que o evento acontecerá amanhã, e pelos boatos que ouvi o supremo alfha estará entre nós.
Diego:Bom como eu sei que você não irá me falar nada, e continuar te dando sermões não vai adiantar eu so quero que saiba que você e uma das garotas mais maravilhosas que já encontrei, e tudo que você precisar pode contar comigo.
Malu: obrigada, fasso de suas palavras as minhas.
Levanto-me e vou em sua direção, o mesmo abre os braços, assim que o Abraço enrosco minhas pernas em sua sintura e coloco minha cabeça na curva de seu pescoço.
Diego:que tal agente ir ao shopingn comprar seu vestido? - apenas assenti com a cabeça e desci do seu colo.
Saímos de casa pegamos o carro dele que era muito bonito por sinal. Assim que chegamos no shopingn, olho atentamente para as pessoas e me pergunto será que todas elas são felizes?Sera que os humanos me entenderiam?.
Como eu avia dito não entendo mais nada! A única coisa que sei e que minha sanidade mental está indo embora, acho que seria um pouco irônico se eu dissesse que estou vendo vultos e ouvindo vozes me dizendo coisas absurdas e perturbadoras, pois e acho que a ironia se tornou realidade......
Me tornei oque eu mais temia, mais um corpo vagando pelas ruas, com um vazio destruidor no lugar do coração, uma mente condenada pela vida, uma louca suicida, eu simplesmente estou presa a grandes torturas psicológicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Suprema- A Reencarnação do poder
ParanormalUma garota com segredos e mistério um passado terrível com histórias pra contar. Ele o supremo alfha, frio e calculista, mais isso só piora após um desencontro com sua companheira Mais tem algo que os dois tem em cumum os dois irão viver ai mesma...